APRIL ADOPTADA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado fev 13, 2010 4:10 pm

NO CANIL

Muito meiguinha e sociável, adora companhia e mimos.

Imagem

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém quiser ajudar monetariamente a ABRA:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por MeninaPikena em quinta mai 06, 2010 12:09 pm, editado 2 vezes no total.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado fev 13, 2010 6:36 pm

:(
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 13, 2010 6:40 pm

:?
É a minha Matilda Panqueca Maia em branco e preto! :oops:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 7:33 pm

Linda, pequenina e maravilhosa April :D
Quem dá uma oportunidade a esta lindissima cachorrinha :?: :?: :?:
Não havia por aqui quem quisesse cachorros?
Pois a April vale mais que mil cachorros, sendo ela própria uma cachorra tb, só que um mesito ou dois mais velhinha :D 8)

Doninhos para a April!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 11:28 pm

Cucu minha linda April!!!! :D :D :D

ines9999
Membro
Registado: sexta nov 27, 2009 10:46 pm

quinta fev 18, 2010 7:45 pm

Para cima minha linda despenteadinha!
Outside of a dog, a book is a man's best friend. Inside of a dog it's too dark to read. Groucho Marx
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

domingo fev 21, 2010 7:21 pm

Esta linda está agora em Fat. É muito sociável, super meiguinha e linda de morrer. Está a dar-se lindamente com os outros animais cá de casa e para já tem-se mostrado muito limpinha e sossegada.

Aqui ficam algumas novas fotos dela, fresquinhas. Espero que gostem:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Toca a tentar encontrar um bom dono para esta linda princesa;)
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 9:06 pm

Então n adoramos???? :D :D 8)
Ela é linda mesmo, é parecida com a minha Tildona Minhota :D só que a preto e branco :wink:
Esta "raça"é muito especial, muito meiguinhas e tb umas traquinas, sempre no bom sentido, de más n têm nada!!!!!
:wink:

ines9999
Membro

segunda fev 22, 2010 12:01 pm

linda!
Outside of a dog, a book is a man's best friend. Inside of a dog it's too dark to read. Groucho Marx
lidialima
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 2:48 pm

Para já a minha menina de traquinas não tem nada. É uma cadelinha muito tranquila. Se estivermos à mesa vem pedir que lhe dêem qualquer coisinha e dizemos-lhe "não, patinhas para baixo" e ela em seguida vai-se deitar na caminha dela.
Estamos muito contentes de a ter connosco (ser FAT é difícil... principalmente quando eles vão embora mas... compensa todo o amor que eles nos dão).
Não sei se é impressão minha mas eu acho que estes animais que já tiveram uma vida difícil, quando alguém os ajuda eles sabem reconhecer... são tão doces.
Ah! Já a rebaptizamos, aqui em casa é BECKY!
ines9999
Membro

segunda fev 22, 2010 3:09 pm

Sim, Becky tem mais a ver com ela... :wink:
lidialima
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 2:56 pm

Pois é :wink: nós temos o privilégio de ser FAT desta princesa.
Para além de ser linda, é limpinha, meiga, sociável com cães e gatos (uma das minhas gatas já lhe dá umas boas turrinhas), muito calma, gosta de brincar (não sabe brincar com bolas... ainda, mas vai aprender a ver as outras brincar). Já dá umas boas corridas com a Alice (a beije das fotos). Enfim estamos felizes de ela estar connosco, é uma cadelinha 5****.

O dono que a levar vai ter muita sorte mas... é melhor andar depressa porque senão virá tarde :wink: :wink: :wink:
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quarta mar 24, 2010 4:01 pm

Que canita tão linda :D
Upa :arrow:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta mai 05, 2010 7:54 pm

ADOPTADA :D :D
ines9999
Membro

quarta mai 05, 2010 10:04 pm

:D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”