Junior, meu princepe de olhos azuis....

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

quarta fev 17, 2010 2:48 pm

Júnior é um cachorrinho de rua que adoptei. Tem pouco mais de 1 mês e é um amor...

Com Júnior são dois, os elementos da minha familia de 4 patas que é retirado da rua...

Lucky, é uma gata que foi abandonada na rua, após lhe terem partido a patinha. O seu nome, deve-se à sorte que teve na altura que a retirei da rua, já que pouco ou nada tinha para ajudar (além de muito amor e atenção) e entre amigos, colegas, conhecidos; consegui a quantia necessária para operá-la à pata....

O caso do Júnior, é um pouco diferente. A sua mãe foi abandonada na rua, mas apesar disso, há uma associação que a protege, assim como aos irmãos e irmãs de Júnior que já foram ou ainda estão por adoptar.

Eu fiz a escolha acertada, preferi dar um lar a um cachorro que vive em condições precárias sem importar-me com raças ou cores... Bom só mesmo o sexo :oops:
Já tenho uma fotinhas do rompe corações (sim porque até a minha mãe está derretida por ele), assim que puder, ponho-as aqui, assim como as vindouras. Pois pretendo fazer deste tópico uma espécie de diário dedicado ao Júnior e à sua evolução. Tanto a nível de crescimento como de personalidade. E olhem... que até tem muita...

Para os seus 2,2gr ADORA colo. Quando tem fominha, parece uma sirene ligada :lol: (estou brincando, mas que tem bons pulmões tem). Gosta de brincar, subir onde não deve nem consegue...

Que mais posso dizer? Este cachorro é uma MIMO...
Fiquem bem, Vera
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”