Cocker fêmea Jovem na União Zoofila- adoptadaaaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça fev 23, 2010 1:50 am

Nome: cocker Idade: 1 ano(s)
Raça: Cocker Spaniel (arraçado) [Clique para ver mais informação sobre a raça.] Sexo: Feminino
Porte: Pequeno Pêlo: Curto
Adoptável: Sim Apadrinhavél: Sim
Instituição: União Zoófila
Alojado: Albergue de São Domingos de Benfica - Enfermaria - CORREDOR_ENFERMARIA
Distrito - Concelho - Freguesia: Lisboa - Lisboa - São Domingos de Benfica

Referência PZ: 3354

E-mail: [email protected]

Site: http://www.uniaozoofila.org/
Biografia e Apresentação:

É jovem e meiga.
Última edição por silviaraquel em sábado fev 27, 2010 10:06 pm, editado 1 vez no total.
silviaraquel
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 1:51 am

Imagem

Imagem
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça fev 23, 2010 10:29 am

Mais um cocker! :(
Tá tudo doido!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 12:33 am

silviaraquel Escreveu:Imagem

Imagem
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quarta fev 24, 2010 9:21 am

os cockers devem mesmo ter passado de moda...nos ultimos 2 ou 3 meses passaram por aqui imenssoooosss!

Que se passará na cabecinha desta gente?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta fev 24, 2010 9:22 am

encontrado abandonado no largo do leão , praça do chile
abandonado ou perdido ?????
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta fev 24, 2010 7:24 pm

:( :( :(
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta fev 24, 2010 10:33 pm

Meu Deus, mais uma loiraça linda! Sou apaixonada por tudo quanto é cão, mas perco-me com cockinhas. Não percebo o que se passa com as pessoas. Pobres animais, verem-se de repente abandonados, deve ser a maior aflição para eles. E realmente, ultimamente os cockers andam na berlinda. São tão afeiçoados aos donos, são a sombra deles,e sofrem imenso com a separaçao, perda ou abandono. :cry:
Minuxa
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 9:58 am

:arrow: :arrow: :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quinta fev 25, 2010 10:01 am

Bom dia.

Ainda não sei bem como isto funciona, pois acabei de criar conta para poder comentar. :lol:

Eu adoro Cockers! Sempre gostei muito desta raça... e sobretudo os que são douradinhos! São lindos!

Neste momento vivo num apartamento, mas dentro de uns meses vou mudar para uma vivenda. Já tenho a Netty, a minha "filhota" do coração, mas estou interessada em arranjar-lhe companhia. E depois de ver este tópico e esta beleza, ainda mais vontade tenho de arranjar uma 2ª companhia de 4 patas.

Ando a tentar convencer o meu marido a adoptarmos outra cadelinha antes de nos mudarmos para a vivenda. E agora que vi este tópico vou insistir mais ainda! :)

Por isso, e não querendo fazer promessas nem dar falsas esperanças, gostaria de saber se podiam dar mais informações sobre a menina e colocar mais fotos.

Obrigada pela atenção!
Minuxa
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 10:09 am

Envie um mail para a união Zoofila:
E-mail: [email protected], com esta Referência PZ: 3354 a pedir informações sobre todas as questões que acha pertinentes.
cristina27
Registado: domingo mar 09, 2008 2:11 am

quinta fev 25, 2010 10:53 am

OLA BOM DIA ESTOU INTERESSADA EM ADOPTAR A COKER DE 1 ANO PZ:3354....JA HA ALGUM TMPO K ANDO A PROKURA DE UM CAO OU CADELITA PARA ADOPTAR.E ATE AGORA NAO CONSEGUI ,PELA NET TOU A AXAR MTO DIFICIL..PODERIA COMPRAR MAS KERO MESMO É ADOPTAR ..PK ESTES ANIMAIS ABANDONADOS É K PRECISAM DE UM LAR UNESTO URGENTEMENTE...ENTAO,PREFIRO UM CAO K ESTEJE PARA ADOPTAR .SOU DE EVORA E NAO TENHO TRANSPORTE PRA PUDER A IR BUSCAR...KERIA POR UMA PROPOSTA....SE HOUVESE ALGUEM DE CORAÇAO E K SE DISPONIBILIZE A VIR A EVORA ME ENTREGAR A CADELITA EU AGRADECIA IMENSO ....PAGARIAMOS A GASOLINA OU GASOLIO A MEIAS...ESPERO K ACEITEM A MINHA PROPOSTA POIS ASSIM TBM VERIAM TBM O NOVO LAR DA MENINA ONDE SUPOSTAMENTE VAI FIKAR PRA SEMPRE.AGRADEÇO RESPOSTA BREVE....OBRIGADA
silviaraquel
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 11:49 am

Bom dia,

a adopção da menina terá que ser feita pessoalmente na União zoofila.
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quinta fev 25, 2010 12:07 pm

Ok, já enviei há pouco.
Minuxa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:05 am

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”