Foi comprada pelos ex donos a um daqueles "criadores"... A Sasha vinha com sarna demodécica, um tipo de sarna não transmissível a pessoas nem outros animais, sendo que normalmente esta transmissão dá-se entre mãe e cachorros. Não vou alongar-me aqui com a conversa sobre criadores vs criadeiros nem sobre criação ética e responsável, obrigações de um criador, muito menos sobre uma cadela com historial de sarna como a mãe da Sasha provavelmente tem, continuar a ter ninhadas etc pois a minha opinião é provavelmente a vossa.
Resumindo depois de 2 ou 3 meses de tratamentos não sei precisar, os ex donos desistiram da Sasha (a sarna demora a ficar tratada e é preciso paciência e aguardar as melhorias) e ponderaram a eutanásia. Sim eutanásia... Claro que a vet insurgiu-se e recusou-se a fazê-lo, o ex dono aceitou entregar-nos a Sasha para tratamento e adopção e é isso que vai ser feito.
A Sasha neste momento ainda está na clínica até as minhas colegas terem um espacinho para ela em casa, assim que um cachorro seja adoptado. Vai ser tratada, esterilizada e após esses passos ficará pronta para adopção.

A Sasha já esteve muito pior!
Serve este tópico para verem a evolução da Sasha e caso surja algum interessado entretanto certamente aguardará que a Sasha esteja prontinha para ir para a nova casa. Uma casa com uma família impecável pois a escolha dos candidatos a adoptá-la será criteriosa.
Vou dando notícias e na altura certa colocarei os contactos para adopção.