Lord epagnel breton,cerca de 1 ano -ADOPTADO!! :))))))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 01, 2010 2:26 pm

Este canito de raça epagnol breton, encontra-se em hotel, foi encontrado abandonado por uma rapariga que não tem qualquer experiência com adopções e tem muito medo de fazer uma má adopção! Pediu ajuda nesse sentido e eu e a Fátima aceitámos ajudá-la, até porque ela está sozinha a pagar o hotel e está com dificuldades em fazê-lo :?

Sugeri que fosse castrado, mas não tem dinheiro para isso....apelo a quem possa ajudar com algum € para a castração, para que se possa fazê-lo com a maior brevidade possivel, pois a meu ver só deveria ser dado nessa condição!
Eu posso tirar um dia de férias e leva-lo à castração, mas não tenho como ajudar monetariamente!

Contactos para adopção:

Fátima - 967792947

Rita - 966702100/911171126

Alguem pode colocar as fotos para mim, por favor? Tenho esses sites vedados neste pc :evil:
Última edição por ritafc em sábado abr 24, 2010 10:55 pm, editado 4 vezes no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 4:10 pm

Ninguem pode ajudar com as fotos??? :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 01, 2010 4:15 pm

manda para mim que eu coloco.
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 4:16 pm

silviaraquel Escreveu:manda para mim que eu coloco.
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 4:35 pm

Aqui estão as fotos do menino:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

desejo muita sorte para este menino....... :wink: :wink:

Rita por favor atenção ao caçadores
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 4:38 pm

Pois, daí a castração neste caso ser ainda mais importante, os caçadores normalmente não querem cão castrados! :wink:
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 4:42 pm

sim não querem porque dizem que assim eles perdem o faro e já não são a mesma coisa....... mas mesmo castrados ainda há o que não se importam :s
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 01, 2010 5:15 pm

lindooooooooooo
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 01, 2010 6:47 pm

pareçe aquele menino que se chamava marley , lembram-sse ?
e lindissimo :)
a rapariga que o encontrou na rua só pode pagar 1 mês de hotel depois não sei como será :( :( :(
tamos 1 mês para lhe arranjar um bom dono :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 01, 2010 6:51 pm

vou levar uma foto dela para a foçinhos e bigodes divulgar :)
e vou levar outra para a uz :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 6:54 pm

silviaraquel Escreveu:sim não querem porque dizem que assim eles perdem o faro e já não são a mesma coisa....... mas mesmo castrados ainda há o que não se importam :s
os cães castrados perdem o faro ? :o
o que é que uma coisa tem haver com a outra ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda mar 01, 2010 10:26 pm

Lindo :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda mar 01, 2010 10:38 pm

reex Escreveu:
silviaraquel Escreveu:sim não querem porque dizem que assim eles perdem o faro e já não são a mesma coisa....... mas mesmo castrados ainda há o que não se importam :s
A único cheiro que perdem interesse é o de uma cadela com o cio, mas esta até é uma ignorância que traz vantagens... eles que continuem a pensar assim :wink:

Esse cão é lindo e tem um belo porte!!

Boa sorte!
S&oacute;nia
silviaraquel
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 1:21 am

reex Escreveu:
eu sei que não tem nada a haver.... mas já ouvi mais do que uma vez caçadores disserem isso......
reex
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 9:52 am

<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”