Sofia, faz como eu fiz com a minha Minhotinha Matilda, passas 2 dias a falar da cachorra, dizes-lhe para espreitar a pekena aqui na Arca, convences o teu filho, através de pressão psicológica, que o melhor para a Micas Maria é ter uma mana que a "proteja" e consequentemente tb vai ser optimo para a familia e acima de tudo, ajudariam mais um felpudo a sair da tristeza e abandono.
Depois desses 2 dias de pressão intensa, passas á fase do desespero, do género: Não consigo fazer nada a pensar na Sacha, ela é tão querida, até no nome

e vê lá tu, ainda se arrisca a ser abatida!!!! Nós que somos pessoas sensiveis, ainda conseguimos ficar destroçados agora os OUTROS, nem sequer se sensibilizam com o que pode acontecer á Sachinha (e choras), duas canitas pekenitas, é mais ou menos, uma canita médiazinha...
o trabalho é o mesmo (fazes beicinho), sempre adorei meninas e agora tá uma em risco de falecer e como é que eu vivo com isso???????
E blá, blá, blá...
Ao fim de 3 dias, aposto que tá no papo.
Eu por acaso n fui tão longe, passei a fase do choradinho porque já me estava a babar com a certeza que iria buscá-la e as lágrimas n me caiam, foi tudo muito rápido e no dia que chegou, enviei-lhe as fotos por mail, já na minha casa.
Ele telefonou-me logo e dizia: O que é que a cachorra faz aí em casa?
E eu: A Matilda Panqueca Maia é minha!!!! Eu sou a nova dona dela!
E ele: Vê lá o que é que arranjaste desta vez?!?
E eu: Arranjei uma maninha para o Dolfo e para a nossa Rita, e tu vais adorá-la. Agora vou desligar e vou entupir-te o mail de fotos dela, tchau!...
Ele chegou 15 dias depois, analisou-a com o olhar e ela passou no teste embora ele continue a chamá-la de "sem abrigo" mas diz isso a brincar, outras vezes diz-lhe: Ma...TIL..da vem cá! (Ele carrega um pouquinho no TIL, penso que é por causa da pronunciazita açoreana

).
Força Sofia, vais conseguir...e depois verás a felicidade que é para vós e para as duas malandrecas, eu n podia ter feito uma coisa melhor, tanto para o Dolfo como para nós mas sobretudo para a Matilda.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>