Bóris cerca de 18meses - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

domingo mar 07, 2010 6:07 pm

O Bóris á ja alguns dias que se encontrava á porta que uma superficie comercial no Pinhal novo, cada vez que alguem saía, ia atrás a pedir mimos e a querer brincar, mas quando ninguém lhe ligava, simplesmente baixava a cabecita e entristecia o seu olhar :(
Ele estava bem tratado, tosquiado e com uma coleira, já pesquisámos a ver se poderia estar perdido, mas não encontrámos apelo nenhum de um cão com as caracteristicas dele.
Pensamos que ele possa ter sido despachado por uma criadora, que tinha um papel nessa mesma superficie comercial onde dizia que vendia cão de água, foi feito telefonema para essa senhora que disse de forma agressiva"não tenho cão nenhum já foi vendido".
O Bóris dá-se bem com pessoas (adultos/crianças), e com todos os outros animais que temos cá em casa, é muito carente, anda sempre atrás de nós, é tambem muito brincalhão, nota-se que tem ainda alguma coisa de cachorro, mas não estraga nada.
Se não aparecer alguém que prove que o Bóris é seu, ele irá para adopção.

Contactos :
Ana - 912110782 [email protected]
Pedro - 918978580 [email protected]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por AnaBoerboel em quarta mai 05, 2010 8:11 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mar 07, 2010 8:00 pm

ai Ana - que inquilino mais lindooooooooooooo :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 9:04 am

sofiaabreulopes Escreveu:ai Ana - que inquilino mais lindooooooooooooo :o
Lindo e meigo :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 08, 2010 9:26 am

tão lindoooooooooo
tadinho do menino :( quandos não andam por aí a implorar mimos e são pontapeados :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 10:04 am

reex Escreveu:tão lindoooooooooo
tadinho do menino :( quandos não andam por aí a implorar mimos e são pontapeados :(
Agora não será mais pontapeado :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 08, 2010 11:18 am

Ele é :o :o :o :o
Lindissimo e fofissimo :D :D
Nota: A vossa menina esganou o pekenito? :lol:

É um cachorrito muito lindinho e n se percebe como andava na rua a pedir mimo e atenção e as pessoas a afastarem-no :o Não tem ar de peçonhento nem de cão de raça potencialmente perigosa!!!!!!
Enfim... :roll:

CANITO JEITOSO!!!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 12:27 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
AnaBoerboel
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 12:33 pm

Tão lindo, Dolfa. Obrigada :wink:

A nossa menina quase que foi esganada por ele :lol: :lol: :lol:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda mar 08, 2010 12:49 pm

:D lindo
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 1:19 pm

Ponky Escreveu::D lindo
Ponky, n te parece "alguem" ? :D
O peluchão do Scott!!!!!!
Sabes como vai ele?

Essa menina linda tá delirante com o peluchinho :lol: entre esganar e ser esganada, é tal a brincadeira... :lol:

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 08, 2010 1:34 pm

opaaaaa que menino mais lindooooooooo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AnaBoerboel
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 4:26 pm

:arrow: :arrow: :wink:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda mar 08, 2010 5:04 pm

dolfa Escreveu:
Ponky Escreveu::D lindo
Ponky, n te parece "alguem" ? :D
O peluchão do Scott!!!!!!
Sabes como vai ele?

Essa menina linda tá delirante com o peluchinho :lol: entre esganar e ser esganada, é tal a brincadeira... :lol:
claro que sei :) , tá optimo!!! :wink:

a mim este menino é mais parecido com a Pretty :) , alias é igual, a diferença é que a pretty tem orelhas de cocker :wink:

é lindoooooooooo!!!! :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 9:26 am

Este menino é um cachorrão muito bem disposto :lol:
Ninguém quer ter a alegria lá em casa? :D
AnaBoerboel
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 9:30 am

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”