SASHA-Rotti adoptada do canil de Setubal

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta mar 11, 2010 10:27 pm

Hoje tirámos uma menina do canil de setubal, que ia ser abatida amanhã :cry: :cry:
É muito medrosa, carente e badocha :lol: :lol: :lol: :lol:
Está adoptadissima pela minha irmã :lol: :lol: :lol:
Amanhã colocamos fotos dela, no jardim, na casinha e dentro de casa. :lol: :lol:
Tem é que fazer dieta rigorosa :roll: :roll: :roll: :roll:
Badochinha Sasha :roll: :roll: :roll:
Última edição por Sutra em quinta mar 11, 2010 11:12 pm, editado 1 vez no total.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta mar 11, 2010 10:32 pm

:roll:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta mar 11, 2010 10:42 pm

Sutra Escreveu:Hoje tirámos uma menina do canil de setubal, que ia ser abatida amanhã :cry: :cry:
Amanhã colocamos fotos dela, no jardim, na casinha e dentro de casa. :lol: :lol:

Quando for ver os miúdos ao local de Setúbal, peça à responsável para lhe mostrar a cadelinha que encontrou hoje, na estrada... É metade do Jazz... tão pequenina, tão pequenina... :(
Sutra
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 10:44 pm

perapado Escreveu:
Sutra Escreveu:Hoje tirámos uma menina do canil de setubal, que ia ser abatida amanhã :cry: :cry:

Quando for ver os miúdos ao local de Setúbal, peça à responsável para lhe mostrar a cadelinha que encontrou hoje, na estrada... É metade do Jazz... tão pequenina, tão pequenina... :(
Perapado não está a falar do desgraçado do leão da rodesia que chegou hoje lá só pele e osso, coitadito??
:cry: :cry: :cry: :cry:
Sutra
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 10:47 pm

Peraparado há mais de 20 pequenitos, tirados de uma senhora, qual deles o mais fofo. Há uma cinzentinha metade do jazz que é a minha perdição.
E com um olhar tão pedinchão!!!
é essa?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mar 11, 2010 10:47 pm

perapado Escreveu:

Sutra uma menina pequenina????????????? Conte conte
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta mar 11, 2010 10:49 pm

Desse não sabia... :( A responsável hoje veio cá a casa, uma vez que tinha de vir para estes sítios... e trazia essa cadelinha no carro. Sentadinha sem fazer o menor movimento... :cry: ). É horrível! cada vez há mais abandonados :cry:
Sutra
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 10:55 pm

tiabela Escreveu:
perapado Escreveu:

Sutra uma menina pequenina????????????? Conte conte
Oh tiabela, é metade do jazz, sei lá, tipo schnauzer mini mini, com um olhar atrofiado e dengoso. :cry: :cry: :cry:
Até a Rute do espaço de palmela que estava lá disse que era uma querida e que se pudesse leva-a. É demais. E não me dê ideias senão ainda vou buscá-la. Que raio, isto de andar em canis dá cabo da gente :cry: :cry: :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mar 11, 2010 10:59 pm

A Tiabela tá a falar na canita que ficou com a tua irmã... :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:00 pm

dolfa Escreveu:A Tiabela tá a falar na canita que ficou com a tua irmã... :roll:
Nãooooooooo

estou a falar dessa mini mini, está no canil??????????????'
Sutra
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:02 pm

dolfa Escreveu:A Tiabela tá a falar na canita que ficou com a tua irmã... :roll:
Não, não está, pois isso já falamos por tlf. :lol: :lol:
Tiabela se quiser vou tirar fotos amanhã, quer? vai ficar desfeita. E depois quem fica com a mini? :roll: :roll:
Sutra
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:04 pm

tiabela Escreveu:
Nãooooooooo

estou a falar dessa mini mini, está no canil??????????????'
Sim, está! 8 dias e vai ser eutanasiada :evil: :evil: :evil:
Se quiser posso ir lá amanhã tirar fotos, se me deixarem, dela e do leão :wink:
Última edição por Sutra em quinta mar 11, 2010 11:05 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:04 pm

É velhinha????? Veja se sabe mais coisas dela

Só posso ficar com ela se for velhota e se se der bem com outras cadelas, senão a Pepsi e a Lolita comem-na :oops:

Assim ficava junto das minhas mais velhotas, A Bibi e a Brandy
Última edição por tiabela em quinta mar 11, 2010 11:05 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mar 11, 2010 11:05 pm

Desculpem! Entendi mal.
Mas então conta-me lá como é a tua nova sobrinha, já agora gostava de saber, foste tu ao canil?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:09 pm

dolfa Escreveu:Desculpem! Entendi mal.
Mas então conta-me lá como é a tua nova sobrinha, já agora gostava de saber, foste tu ao canil?
Sim amiga :o Fui ao canil municipal, mas aquele até é cool, não tem nada a ver com o de lisboa, ou não estivesse a SOBREVIVER ali de pedra e cal. Só é pena sabermos que vão ser adormecidos.
Amanhã vou lá e peço aos tratadores para tirararem os canitos das jaulas para eu poder tirar fotos. :roll: :roll: :roll:
Tá bem assim Tiabela?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”