SASHA-Rotti adoptada do canil de Setubal

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jun 07, 2010 8:47 pm

Sutra Escreveu:Já tá.
Edita e apaga a tua foto!
Sagitária, estás à vontade, podes sempre ocupar este tópico!
Boas novas são sempre bemvindas!
Lindos!!! :lol:
Imagem
lindooooooooooooooooooooooooooooosssss
Marciia
Membro Veterano
Mensagens: 402
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

segunda jun 07, 2010 9:41 pm

Que foto mais deliciosa!
Sutra
Membro Veterano
Mensagens: 2189
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jun 07, 2010 9:43 pm

São lindos.
Obrigada! :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano
Mensagens: 5673
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Localização: rudolfo e Matilda Panqueca Maia

segunda jun 07, 2010 10:32 pm

Esta foto devia estar num cartaz á entrada duma grande cidade!!!!!!!!
Tá simplesmente FANTÁSTICA!!!!!!
Parabéns á familia que tem estes patudos magnificos!!!!

Simplesmente maravilhoso!!!!! :P
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça jun 08, 2010 1:30 am

ohhh Sutra mas a badocha da sobrinha também é lindaaaaaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ana-paula
Membro
Mensagens: 70
Registado: segunda mai 10, 2004 4:02 pm
Localização: Pintas, Rox e duas tartarugas malucas ainda sem nome

terça jun 08, 2010 10:13 am

Este foto devia ser esfregada nas trombas de muita gente :evil:
sagitaria
Membro Veterano
Mensagens: 643
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

terça jun 08, 2010 10:17 am

principalmente nas trombas de quem diz que os rotweillers são muitoooooooo perigosos!
fiquem a saber que esta menina crescida,foi adoptada já adulta!
e diga-se de passagem que tem cá uma paciênçia para crianças...
lol!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 08, 2010 10:20 am

sagitaria Escreveu:principalmente nas trombas de quem diz que os rotweillers são muitoooooooo perigosos!
fiquem a saber que esta menina crescida,foi adoptada já adulta!
e diga-se de passagem que tem cá uma paciênçia para crianças...
lol!
tem um ar doce!!!
não me importava nada de um dia ter uma menina desta raça - adoro a cabeçorra grande que têm!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sagitaria
Membro Veterano
Mensagens: 643
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

terça jun 08, 2010 10:41 am

eles são o que os donos os ensinam a ser.
Imagem
Imagem
podem diminuir as fotos please??
dolfa
Membro Veterano
Mensagens: 5673
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Localização: rudolfo e Matilda Panqueca Maia

terça jun 08, 2010 11:09 am

Pois... :? eu tb gosto muito de rottezinhos :? o problema é que se eles são o que os donos lhes ensinam...o meu haveria de ser tolo, mimado, histérico, excentrico, alucinado, etc... o que para um rott n é de todo aceitável, porque têm uma boquita grande, uma cabeça grande, um corpanzil grande e uns dentinhos grandes :lol: :lol:
O melhor mesmo é deixar os rotts para pessoas mais calmas e com capacidade de educar com amor e com pulso :wink:
(amor tenho demais :? pulso é de menos :? e assim nunca irei ter nenhum Rott destes :( ).

Era bom se eu fosse mais equilibrada, n era? :twisted: :lol:

Eu já tinha dado os parabéns a esta familia? Se não, então dou agora, se sim, dou novamente :D
Que canitos lindos!!!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Mensagens: 2189
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça jun 08, 2010 7:27 pm

Sagitária, tens de colocar as fotos na dimensão certa para que todos as possamos ver.
Vou redimensioná-las :wink:
Rotties lindos :
Imagem
Imagem
Eu também gosto de rotizinhos :lol: Foi a minha irmã que me ensinou a gostar deles :wink:
Mas a minha raça de eleição são os Filas Brasileiros. :oops:
Dolfa se tu és desiquilibrada eu sou desnivelada :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Sutra
Membro Veterano
Mensagens: 2189
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta jul 08, 2010 9:38 pm

Eu sou a Sasha, rottie linda e dengosa!
Aqui a treinar com a minha dona na escolinha do FS :lol:
Imagem
Tanta florzinha amarela! :lol:
Posso dentar algumas, dona? :roll:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
mcdgoncalves
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: terça jan 26, 2010 10:32 pm

quinta jul 08, 2010 10:38 pm

Sutra Escreveu:Eu sou a Sasha, rottie linda e dengosa!
Aqui a treinar com a minha dona na escolinha do FS :lol:
Imagem
Tanta florzinha amarela! :lol:
Posso dentar algumas, dona? :roll:

ehehe, olha a minha gorducha. Esta foto foi tirada pela tia, no fds passado.

Estamos as duas à espera da ordem do treinador, para o exercício seguinte. Pois, porque a dona também leva com um treino... ;)
mcdgoncalves
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: terça jan 26, 2010 10:32 pm

domingo jul 25, 2010 7:11 am

Sutra Escreveu:Eu sou a Sasha, rottie linda e dengosa!
Aqui a treinar com a minha dona na escolinha do FS :lol:
Imagem
Tanta florzinha amarela! :lol:
Posso dentar algumas, dona? :roll:
Hoje é mais um dia de treino. Já está um calorrrrrrr. Talvez a minha dona consiga tirar algumas fotos. Já ando sem trela junto aos outros companheiros de treino e vou comer os treats que os outros donos têm, gosto dos meus mas aqueles são sempre melhores. A galinha do vizinho.... :D
perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jul 25, 2010 2:55 pm

Hoje fui assistir ao treino da Sasha! :) Portou-se tão bem...
Fiquei apaixonada pela Sasha :oops:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”