BARBI femea xPerdigueiro porte médio adulta - ABRA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo mai 02, 2010 7:07 pm

NO CANIL

É extremamente meiguinha e mimalha. Derrete-se com mimos.

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém quiser ajudar monetariamente a ABRA:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por MeninaPikena em domingo mai 09, 2010 8:03 am, editado 2 vezes no total.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mai 07, 2010 10:19 am

Cadela mais linda!

Tenho tanta pena de não te poder ter linda, mas espero que apareça alguém rápido para te fazer muito feliz querida.És irresistivelmente linda, e tens um ar muito terno e muito meigo.

A melhor sorte do mundo :arrow:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mai 07, 2010 11:42 am

falta acrescentar que tem um verdadeiro porte de perdigueira, dá gosto vê-la correr. Encontra alguém que te estime, e á tua mana também!
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mai 07, 2010 12:29 pm

A Barbi tem uma mana?

É tão desgastante todos os dias ver tópicos e mais tópicos de cães novos :(
Quando chegará o dia em que se inverte a tendência?... :cry:
anioska
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 12:34 pm

Eu tive uma cadela tão, mas tão parecida com esta que até estou zonza.
Foi uma cadela que me marcou muito, a minha Faia, e de quem nunca me esqueço.Tenho uma grande mágoa por ela ter sido muito sofrida e eu não ter feito mais para a ajudar, mas agora olho para esta menina e nem era tão mau quanto isto.Ela tem o corpito com feridas, mas quando sararem o pêlo fica fantástico, brilhante e sedoso...ai! como gostaria de poder voltar a afagar aquele dorso e puxar aqueles bigodes.
Aquele olhar dá cabo de mim.
Não posso ter a Barbi, mas espero que alguém repare nela e tenha a sorte de a ter.

Vou ter fé.
anioska
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 12:45 pm

Olá Barbi!
Cá para cima, alguém que te veja :o

Um dono para esta maravilha!
Charlie2
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 12:52 pm

anioska Escreveu:A Barbi tem uma mana?

É tão desgastante todos os dias ver tópicos e mais tópicos de cães novos :(
Quando chegará o dia em que se inverte a tendência?... :cry:
eu chamo mana porque penso que elas entraram juntas, mas biologicamente não sei se será...
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

quinta mai 13, 2010 5:00 pm

A Barbie saiu para FAT, mas infelizmente voltou para o canil...
Alguem pode ajudar esta menina?
Charlie2
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 5:05 pm

IGUERRINHA Escreveu:A Barbie saiu para FAT, mas infelizmente voltou para o canil...
Alguem pode ajudar esta menina?
só posso ir mimá-la e desejar-lhe sorte. É pouco, mas é o que posso fazer :wink:
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quinta mai 13, 2010 5:08 pm

Boa sorte ......
Eu sei como nos sentimos, com um aperto no coração, pode ser que alguém a possa ter.... divulguem pelos vossos amigos e conhecidos....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
anioska
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 11:58 am

Querida Barbi!

Alguém vê esta querida?Será que alguèm pode ficar com ela?
Está num canil de abate... :cry: :cry:

Vamos continuar à procura do dono, cada vez mais apertadinhas :(
IGUERRINHA
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 4:14 pm

Precisamos mesmo de arranjar solução para esta beleza! Tem FAT até dia 13 de Junho, mas a partir daí...teremos de ver...
Alguém pode ser FAT de mais um tempinho, ou assegurar a partir daí?
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sexta mai 14, 2010 4:43 pm

Eu tenho pena mas não tenho condições para ficar com ela, já tenho 18 meus.... e ainda estou aqui na casa nova a fazer as obras.

Falem com a família, eu vou falar com os meus amigos, conhecidos e família....

Quando vejo cães da ABRA, fico sempre arrepiada..... vou contar um episódio, eu vendi uma labrador fêmea a uns criadores do Brasil ( compraram mais cães a outros criadores, não sei o que aconteceu aos outros), eles ficaram cá em Portugal um tempo, eu enviava emails e não tinha resposta quando perguntava como a cadela estava.
Um tempo mais tarde, aqui na Arca, e através da actual dona dela, soube que os tais criadores a tinham abandonado na ABRA, que no dia seguinte de ser retirada, ia ser abatida.
A cadela ainda estava no CPC em meu nome, hoje sei que ela está bem e feliz com a nova dona. e é igualzinha á mãe dela, que é a minha Detinha. Por isso agora sempre que vendo um cachorro, tenho uma clausula no documento que os novos proprietários assinam, que diz que sempre que não puderem ficar com o cão, ele volta para mim, para que não volte a acontecer outra " Charlotte"....

Esta cadela tem um olhar tão doce.......
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
IGUERRINHA
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 4:49 pm

Eu gostava de esclarecer uma coisita, mesmo sendo um assunto que nada tem a ver com o tópico. Infelizmente, todos os meninos que entram no canil de Braga estão sujeitos a abate. Os meninos não são da Abra, a Abra nem sequer tem instalações próprias para os poder salvar...sei que muitas vezes aparecem comentários de pessoas indignadas, mas a verdade é que, sem espaço, a Abra depende da boa vontade das FAT's e futuros donos que, como todos sabemos, escasseiam cada vez mais.
Deviam existir mais associações como esta a fazer este trabalho magnifico nos canis.

Por exemplo a Barbi...estamos todos a torcer por ela, até porque já foi para FAT...voltou para o canil...e é uma princesa, é um doce de cadela! Mas a realidade é que não há espaço disponivel para ela a não ser a FAT até dia 13 Junho.

Fico a torcer muito por ti, minha querida!
:)
anioska
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 8:52 pm

Deduzo que as pessoas que torcem pela Barbi, bem como pelos outros, tal como eu, não têm condições para a ter.
Uns por uns motivos, outros por outros.São sempre os mesmos a tentarem ajudar e os recursos acabam por se esgotar, mesmo entre os familiares e amigos.Eu pessoalmente, nem uma coisa, nem outra.Mas estou com um nó tão grande que nem sei se não rebento :|

Em relação às Fat´s, há muito, muito tempo, deixei no fórum da Abra umas questões relacionadas com as Fat´s, ou seja, quiz tirar umas duvidas, e até hoje algum membro respondeu...Digamos que Deus também não faz os milagres todos e tem sempre que se explorar todas as possibilidades e ofertas, até as que parecem mais pobrezinhas.Se se salvar uma vidinha que seja, já valeu a pena ter-se perdido 1 minuto a dar uma resposta.É a minha opinião...

Alguém que ainda tem um espacinho para uma ternura como esta menina há-de ver este tópico e olhar a Barbi nos olhos e ouvi-la com o coração.Se a corrente positiva tiver força, já alguém andará a teclar... :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”