Deduzo que as pessoas que torcem pela Barbi, bem como pelos outros, tal como eu, não têm condições para a ter.
Uns por uns motivos, outros por outros.São sempre os mesmos a tentarem ajudar e os recursos acabam por se esgotar, mesmo entre os familiares e amigos.Eu pessoalmente, nem uma coisa, nem outra.Mas estou com um nó tão grande que nem sei se não rebento
Em relação às Fat´s, há muito, muito tempo, deixei no fórum da Abra umas questões relacionadas com as Fat´s, ou seja, quiz tirar umas duvidas, e até hoje algum membro respondeu...Digamos que Deus também não faz os milagres todos e tem sempre que se explorar todas as possibilidades e ofertas, até as que parecem mais pobrezinhas.Se se salvar uma vidinha que seja, já valeu a pena ter-se perdido 1 minuto a dar uma resposta.É a minha opinião...
Alguém que ainda tem um espacinho para uma ternura como esta menina há-de ver este tópico e olhar a Barbi nos olhos e ouvi-la com o coração.Se a corrente positiva tiver força, já alguém andará a teclar...