PAMELA ADOPTADA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda mai 17, 2010 9:50 pm

NO CANIL

É totalmente cega de um olho e parcialmente do outro. Ainda é um pouco timída. No entanto, adora mimos e a companhia dos voluntários.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove!

E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém quiser ajudar monetariamente a ABRA:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por MeninaPikena em domingo mai 30, 2010 10:57 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mai 17, 2010 9:54 pm

Eu gosto muito dela :cry:
Acredito que não vá ter grande sorte :cry:
Pobre Pamela ... :|
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Lucasto
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 10:36 am

quarta mai 19, 2010 9:09 pm

Pode ter sorte! É só dar seguimento às intenções de salvá-la! A ela e ao Pablo! :)
dolfa
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 9:51 pm

A minha alma ficou parva, se n visse n acreditava, nunca diria que a Pamela tivesse interessados para se salvar :o
Acho que preciso acreditar mais! :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Lucasto
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 10:36 am

quarta mai 19, 2010 10:33 pm

É que há pessoas como a Dolfa e eu ( Mer ) que gostamos dos cães todos e somos muito tocadas por histórias menos boas. São as que mais me movem!

E agora ...a Beca... :( Quem ajuda a Beca?! :(
dolfa
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 9:14 am

MER? :lol:
Ó Mer, n sabia que era você!!!

Pois a Beca é outra que me deixa numa tristeza...por tudo, pela pose magnifica dela, é uma cachorra que com tempo é extremamente adoptável, pelas circunstancias, já teve familia, está bem tratadinha e, quando menos se espera, atiram com ela novamente no canil, de onde a resgataram e onde sabem o que a espera, as pessoas serão normais????????????????

Ás vezes apetecia-me dar uma chapada a quem faz isso aos seus dedicados animais, é claro que me apetecia dar mais que uma chapada mas n quero passar por louca furiosa...

Vou ainda acreditar que a Beca terá a segunda chance, depois de ver aqui a Pamela...tou a torcer por isso.

Para quem n conhece a Beca, há aqui um tópico dela, vou colocá-lo mais para cima.

SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

domingo mai 23, 2010 6:16 pm

(23 MAIO) Novas fotos da PAMELA

Imagem

Imagem

Imagem
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

domingo mai 23, 2010 6:20 pm

:arrow: :arrow: :idea:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta mai 28, 2010 12:15 am

vitorc Escreveu:A Pamela começou a ficar paradita e notamos que não comia... Levamos a linda imediatamente a uma clínica onde ficou e está internada. O diagnóstico ainda é incerto, está a soro e esperemos que comece a reagir. A Pamela estava em vias de seguir para o seu novo lar quando aconteceu isto :?

Fotos desta linda tiradas hoje:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta mai 28, 2010 12:19 am

muita força querida menina: ultrapassa mais essa mazela pois o pior passou já.

futuro feliz para ti :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado mai 29, 2010 5:43 pm

Aguenta-te Pamela, ainda vais ser feliz.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sábado mai 29, 2010 5:53 pm

Força, querida Pamela!

:arrow: :arrow:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo mai 30, 2010 10:57 pm

vitorc Escreveu:Ontem seguiu para o seu novo lar. Como começou a arrebitar na sexta e a comer por ela própria arranjou-se uma boleia relâmpago para o seu novo dono.
Ao chegar a 1ª coisa que fez foi dar-lhe uma lambidela, tipo a dizer 'obrigada por me teres salvo'.
Vai continuar a ser acompanhada no vet do novo dono, visto que ainda é um pouco, digamos, longe :)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo mai 30, 2010 11:03 pm

Ó meu Deus ... no meio de tanta desgraça ... ainda existem bons corações neste mundo. Obrigada por nos fazerem ainda acreditar ... que os milagres acontecem :D :D :D

Felicidades querida Pamela :D :D :D
dolfa
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 11:05 pm

Ai MeninaPikena que comovida que fiquei ...

Desejo a esta canita toda a felicidade, muito amor, carinho e segurança a partir de agora.
Parabéns Pamela :!: :!: :!: :!: :!:

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”