Tens uma Suky parecida com a Ilana? Ainda n tinhas dito mas tb n quero saber, fico podre quando sei que há quem tenha estas arraçadas criaturas...
Eu tb tenho uma

mas queria mais
Só me dá vontade de abanar estas coisinhas

A minha Tilda minhota é abanada, beliscada, abraçada, estufegada...
á bocado deixei cair em cima dela um frasco de shampoo, tadinha, tava a dormitar, apanhou um susto de morte...pedi-lhe desculpa, fiz-lhe festinhas na patinha e andei atrás dela e ela a bazar lá para fora e eu a dizer-lhe: Tildinha, minha pequenina n precisas sair, vem cá meu bichinho lindo, doninha é malvada mas foi sem querer, volta Tildinha
Ela n tava nada convencida e foi lá para fora 2 segundos, depois voltou.
E o ar do Rudolfo?

Olhou por momentos e fez aqueles olhos de: Ah, por favorzinho...poupem-me!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>