ILANA ADOPTADA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça mai 18, 2010 6:51 pm

ENCONTRA-SE NO CANIL

Muito afectiva. Adora companhia e mimos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém quiser ajudar a ABRA monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em sábado jun 26, 2010 1:50 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 18, 2010 7:31 pm

:roll: As férias começaram cedo em Braga.
*** de país este.
E agora vai ser tudo a deitar fora a despesa menos necessária, o cão. Porque a bicazinha ninguém prescinde.
Boa sorte bigodes.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 7:27 pm

Esta miúda precisa de ajuda..Além do surto de esgana que anda no canil, está lotado e não tarda haverão mais abates :|
Não há ninguém que adopte, seja FAT ou madrinha desta linda, please, ajuda :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mai 28, 2010 8:57 pm

SofiaRakel Escreveu:Esta miúda precisa de ajuda..Além do surto de esgana que anda no canil, está lotado e não tarda haverão mais abates :|
Não há ninguém que adopte, seja FAT ou madrinha desta linda, please, ajuda :wink:
Ouçam/leiam aqui a SofiaRakel!!!!!!!!

Esta é o meu xodó, a coisinha mais linda, a pekenota que eu tanto gosto, infelizmente n a posso ajudar :( :( :( :(
Alguem pode gostar tanto dela que a salve dum canil com esgana, enfim dum canil de abate??????
É a Panquequinha pequerrucha :( tão mas tão lindinhaaaaaaa...

Dono/Fat Fat/dono Ajuda á Ilana!!!!!!

:?: :?: :?: :?:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta mai 28, 2010 9:15 pm

Atenção que quem a adoptar ou ficar com ela em FAT não pode ter mais cães e não pode juntá-la com outros.

Por muito que me doa, neste momento retirar algum cão do canil de Braga é espalhar uma doença que mata :(
dolfa
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 9:50 pm

MeninaPikena Escreveu:Atenção que quem a adoptar ou ficar com ela em FAT não pode ter mais cães e não pode juntá-la com outros.

Por muito que me doa, neste momento retirar algum cão do canil de Braga é espalhar uma doença que mata :(
É verdade :(
Mas que grande shit :!:

De certeza que haverá alguem que queira ajudar esta pekenita e sobretudo que n tenha mais cães...
Há-de haver alguem... :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 10:58 pm

Última hora :D

A Ilana conseguiu hoje uma fat para fazer quarentena,e em seguida deverá seguir para outra fat ou para far. Tem assegurada uma madrinha,mas se entretanto surgirem mais madrinhas melhor para atenuar a despesa da madrinha que a vai colocar em Far,pois já tem mais meninos em hotel e far.

Excelentes notícias :wink: Madrinhas precisam-se :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta mai 28, 2010 11:15 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ufffffffffffff :D
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta mai 28, 2010 11:19 pm

MeninaPikena Escreveu:Atenção que quem a adoptar ou ficar com ela em FAT não pode ter mais cães e não pode juntá-la com outros.

Se os outros cães estiverem todos vacinados contra a esgana e mesmo se já a tiverem tido, não há problemas.
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
SofiaRakel
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 9:49 pm

Em FAT a fazer quarentena

Novas fotos :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
dolfa
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 10:23 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
SofiaRakel, vou praticar um homicidio na tua pessoa!!!!!!!
Feia, má SofiaRakel!!! Não gosto de ti!!!
Eu n quero ver estas fotos!!!! Vou dormir muito mal!!!! Esta pekenota dá cabo de mim :? :?

Ana-paula
Membro
Registado: segunda mai 10, 2004 4:02 pm
Localização: Pintas, Rox e duas tartarugas malucas ainda sem nome

quarta jun 02, 2010 12:05 pm

A Iliana foi adoptada??? Há pessoas que dizem que sim, gostavamos de confirmar por favor...
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quarta jun 02, 2010 12:31 pm

Até últimas informações, está em FAT.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jun 02, 2010 12:44 pm

Tão parecida com a minha suki :o linda linda :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dolfa
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 12:53 pm

Tens uma Suky parecida com a Ilana? Ainda n tinhas dito mas tb n quero saber, fico podre quando sei que há quem tenha estas arraçadas criaturas...
Eu tb tenho uma :twisted: mas queria mais :lol:
Só me dá vontade de abanar estas coisinhas :lol: A minha Tilda minhota é abanada, beliscada, abraçada, estufegada... :roll:
á bocado deixei cair em cima dela um frasco de shampoo, tadinha, tava a dormitar, apanhou um susto de morte...pedi-lhe desculpa, fiz-lhe festinhas na patinha e andei atrás dela e ela a bazar lá para fora e eu a dizer-lhe: Tildinha, minha pequenina n precisas sair, vem cá meu bichinho lindo, doninha é malvada mas foi sem querer, volta Tildinha :lol: :lol: :lol: :lol:
Ela n tava nada convencida e foi lá para fora 2 segundos, depois voltou. :lol:
E o ar do Rudolfo? :lol: Olhou por momentos e fez aqueles olhos de: Ah, por favorzinho...poupem-me!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”