Este menino lindo está comigo, e digo-vos que é mesmo uma perdição.
Como disse, eu encontrio-o com um fio ao pescoço e qdo o fui cortar, eis que venho imensas pulgas a percorrerem-lhe o pescoço, agora até me riu mas na altura fiquei parva da minha vida a olhar para o pequeno.
Qdo lhe dei de comer

...
Estava faminto e cheio de sede. Não sei porquê mas não o consegui deixar na rua, vejo alguns cães na rua, e o que posso fazer é dar-lhes de comer, tirar fotos para por nas adopções, porque a minha casa é pequena, mas este anjinho não consegui, foi mais forte do que eu.
Felizmente as coisas correram bem, e este pequeno com a carinha de desgraçado que estava, soube-la toda
Neste momento está em casa comigo mas numa situação muito urgente.
Eu tenho as minhas duas pestes ( A Luna e o Jesse ) e ainda tenho o Joca (Louis) que ainda nem tem data de partida para as Alemanhas, de maneira que me é impossivel aguentá-lo aqui por muito tempo, se eles se dessem todos bem , mas n. O Jesse nem o pode ver, o Joca ainda n tem o reforço da vacina por isso ainda n podem estar juntos, a Luna vai cedendo mas de vez em quando ainda lhe dá umas rosnadelas, logo isto tem de ser por turnos, o turno do jardim da frente, o turno do jardim de tras, e o turno do dentro de casa
É muito dificil ter tantos animais em casa, eu não estou a contar com as minhas 2 gatinhas pq felizmente elas adoraram o Row e o Row adora-as a elas, mas tanto cão é dificil.
Peço-vos por isso que me ajudem a dar uma casinha a este pequeno, acreditem, ele é um cão fantástico, deve ter passado a vida todo preso a uma corda, tudo indica que sim. É de uma meiguice indiscritivel e um paz de alma, ele nem a passear é eufórico, dá uns passinhos e senta-se na relva a descançar. É um mimo.
Por favor, tentem divulgar o Row ao máximo, sei que há muitos para divulgar, se não fosse tão urgente eu não pedia, mas preciso mesmo de um lar para este pequeno.
Eu vou tentar puxar os topicos dele para cima, se mais alguém poder ajudar, eu e o Row agradecemos.
Dentro em breve novas fotos do meu pequeno
Obrigada, e qql contacto é so mandar mail para a ABRA ou para mim