ROW macho SRD porte mini muito jovem - ABRA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta mai 19, 2010 12:32 pm

EM FAT

É muito meiguinho, sossegado e limpinho. Adora mimos. Está desparasitado.

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém quiser ajudar monetariamente a ABRA:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por MeninaPikena em sexta mai 21, 2010 10:31 pm, editado 1 vez no total.
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quinta mai 20, 2010 10:40 am

Este menino é um amor, muito meigo, sossegado e querido!
Dá-se bem com outros cães e gatos, machos ou fêmeas, é super sociável mesmo :)
UM DONINHO PARA ESTE FOFINHO POR FAVOR? :arrow: :roll:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quinta mai 20, 2010 10:42 am

:D Lindo!

:arrow: :arrow:
caarol
Membro Júnior
Registado: domingo mai 16, 2010 1:35 pm

quinta mai 20, 2010 7:03 pm

sou de setubal :? o meu único problema é mesmo a distância
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta mai 20, 2010 7:35 pm

Mas Caarol, está interessada no pequeno??Porque boleias arranjam-se, certamente :wink:
caarol
Membro Júnior
Registado: domingo mai 16, 2010 1:35 pm

quinta mai 20, 2010 7:51 pm

ah, nao sabia que havia essa possibilidade, mas como se tratam dos papeis da adopçao á distância?
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 7:56 pm

Em primeiro teria que mandar mail à ABRA a dar conhecimento da sua intenção, depois eles fariam as análises normais sobre condições, etc..E mediante disponibilidade de algum voluntário talvez fosse possível uma visita aí a sua casa..Mas isso só mesmo a Caarol combinando com a ABRA :wink:
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quinta mai 20, 2010 11:07 pm

O Stick é mesmo um amor :)
Se estiver interessada em adoptar, mande mail para: [email protected], é a voluntaria que está com o stick em FAT e está a tratar da sua adopçao :wink:

Novas fotos do minorquinha mais lindo 8)
É mesmo um sossego e um mimalho este lindo menino :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

LINDO :)
Upa fofoo :arrow:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
joanamiranda
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 9:42 pm

Sou eu a respónsável por este pequeno, está comigo em casa. :wink:
Pedia por favor para mudarem só o nome do tópico. :D

Mudou de Stick para Row :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta mai 21, 2010 10:32 pm

Mudado :D
joanamiranda
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 12:36 pm

Obrigada :wink:

O ROW é um cãozinho que foi encontrado na rua completamente em pânico, estava com uma corda a apertar-lhe o pescoço e em muito mau estado. Apesar disso é muito meiguinho, sossegado e muito asseado. Adora mimos. Está desparasitado. Dá-se bem com outros animais, quer seja cães ou gatos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem Imagem
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 9:27 pm

Este menino lindo está comigo, e digo-vos que é mesmo uma perdição.
Como disse, eu encontrio-o com um fio ao pescoço e qdo o fui cortar, eis que venho imensas pulgas a percorrerem-lhe o pescoço, agora até me riu mas na altura fiquei parva da minha vida a olhar para o pequeno.

Qdo lhe dei de comer :o :| ...
Estava faminto e cheio de sede. Não sei porquê mas não o consegui deixar na rua, vejo alguns cães na rua, e o que posso fazer é dar-lhes de comer, tirar fotos para por nas adopções, porque a minha casa é pequena, mas este anjinho não consegui, foi mais forte do que eu.

Felizmente as coisas correram bem, e este pequeno com a carinha de desgraçado que estava, soube-la toda
Neste momento está em casa comigo mas numa situação muito urgente.

Eu tenho as minhas duas pestes ( A Luna e o Jesse ) e ainda tenho o Joca (Louis) que ainda nem tem data de partida para as Alemanhas, de maneira que me é impossivel aguentá-lo aqui por muito tempo, se eles se dessem todos bem , mas n. O Jesse nem o pode ver, o Joca ainda n tem o reforço da vacina por isso ainda n podem estar juntos, a Luna vai cedendo mas de vez em quando ainda lhe dá umas rosnadelas, logo isto tem de ser por turnos, o turno do jardim da frente, o turno do jardim de tras, e o turno do dentro de casa

É muito dificil ter tantos animais em casa, eu não estou a contar com as minhas 2 gatinhas pq felizmente elas adoraram o Row e o Row adora-as a elas, mas tanto cão é dificil.

Peço-vos por isso que me ajudem a dar uma casinha a este pequeno, acreditem, ele é um cão fantástico, deve ter passado a vida todo preso a uma corda, tudo indica que sim. É de uma meiguice indiscritivel e um paz de alma, ele nem a passear é eufórico, dá uns passinhos e senta-se na relva a descançar. É um mimo. :D :D

Por favor, tentem divulgar o Row ao máximo, sei que há muitos para divulgar, se não fosse tão urgente eu não pedia, mas preciso mesmo de um lar para este pequeno.

Eu vou tentar puxar os topicos dele para cima, se mais alguém poder ajudar, eu e o Row agradecemos.
Dentro em breve novas fotos do meu pequeno

Obrigada, e qql contacto é so mandar mail para a ABRA ou para mim :wink:
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 10:40 am

:arrow:
<p>&nbsp;</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 7:34 pm

Novas fotos do ternurento Row. Precisa de um dono com urgência.

Imagem

ImagemImagem

Imagem
joanamiranda
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 6:36 pm

Dono? :arrow:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”