Bebés porte pequeno 1 mês e meio GOLEGÃ ADOPTADAS :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

terça jun 01, 2010 11:20 am

Estas bebés foram abandonadas com a mão super pequenina no canil... Eram 4 fêmeas, 3 pretinhas e 1 castanhinha. A castanhinha já foi adoptada e uma das pretinhas morreu :( estas 2 maninhas de apenas 1 mês e meio precisam urgentemente de serem adoptadas não só para serem mais felizes, mas também porque recebemos um novo pedido para 1 cadela com 10 cachorrinhos e já não temos espeço para ajudar, tornando-se a adopção destas 2 meninas urgente...por favor ajudem-nos divulguem pelos vossos contactos, facebook etc ficariamos imensamente gratos...

Uma das meninas
Imagem
Imagem

A outra
Imagem
Imagem

Com a mini mãe :)
Imagem

E todas contentes a brincar :)
Imagem

Contactos para adopção:

APABA Golegã
Ana Baena - 919862641
Paula Soeiro - 964632102
Última edição por agerardo em quarta jul 21, 2010 8:37 am, editado 1 vez no total.
Novo site da APABA: www.osbonsamigos.com
Passem por lá... conheçam os nossos meninos
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta jun 02, 2010 12:29 pm

Vejam os nossos bebés que precisam de donos urgente, são muito pequenos para estar no canil.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jun 02, 2010 2:27 pm

Ainda estão as 2 para adopção? Sou capaz de ter adoptante para uma, embora a pessoa prefira macho mandei o link, pode ser que se renda a estas fofuras :wink:
A Ana disse-me à tempos que podia trazer para lisboa, esta possibilidade mantem-se?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
agerardo
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 3:17 pm

Era óptimo mesmo :) em principio não haverá problema em arranjar boleia para lisboa (até porque penso que a irmã castanhinha foi adoptada em lisboa), mas o melhor é contactar directamente com a d.ana (presidente da associação), cujo contacto está acima... espero que essa adopção se realize era muito bom para qualquer uma das pequeninas...
muito obrigada desde já pela divulgação...os nossos meninos agradecem muitoooo :)
ritafc
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 3:21 pm

Mas lá a ver o que diz o sr, se ele se interessar por algum falo com a Ana :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
agerardo
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 3:24 pm

obrigada :) vou ficar a torcer...
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta jun 02, 2010 3:28 pm

Olá

Era tão bom..... boleia para Lisboa não é problema, ou a D. Ana ou o meu marido levam, sejam os bebés ou qualquer um que arranje um bom dono seja em que zona for, o transporte resolve-se ......
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
agerardo
Membro Veterano

quinta jun 03, 2010 4:07 pm

não se esqueçam destas pequeninas precisam muito de donos :(
agerardo
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 7:58 pm

não se esqueçam das meninas é urgente :(
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

terça jun 08, 2010 8:09 pm

:arrow: :arrow: :arrow: Lá para cima...
ritafc
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 9:35 pm

Infelizmente a pessoa que teria interessada num bebé de porte pequeno não me disse mais nada! :(
Mas admira-me que ainda não tenham sido adoptadas! Bébés e de porte pequeno costumam ter montes de pretendentes! :(
<p>Rita</p>
agerardo
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 9:45 pm

Eram 3...uma delas já foi adoptada mas sim é estranho :( mas vamos ter esperança que seja rápido... dia 18 vai haver uma campanha de adopção e elas vão... no entanto este fenómeno das poucas adopções ainda deve ser mais frequente nesta altura em que o Verão está à porta e as pessoas querem é ir passar férias descansadas... que mentalidade enfim :(
agerardo
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 10:01 am

ainda para adopção :( não as deixem crescer num canil :( divulguem pff...
ritafc
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 10:28 am

Se tivesse onde as ter dizia para me trazerem as 2 :( Temos tido vários pedidos de cachorros de porte pequeno, o outro sr de que falei, esteve fora, hj mandei de novo fotos destas fofas para ele ver, vou tambem divulgar pelas outras pessoas que nos têm contactado para bebés :wink:
<p>Rita</p>
agerardo
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 2:04 pm

Muito obrigada por as ir divulgando :) já agora pode dizer que se arranja transporte para Lx Coimbra e até para mais alguns sitios do país. Nós fazemos um esforço para que elas sejam felizes e para que consiguemos dessa forma arranjar novos lugares para os canitos que continuamente vão aparecendo :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”