"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 29, 2013 1:25 am

Querida mageiko, a Yellow está bem. :) Amanhã, se conseguir, ponho aqui fotografias dela. Beijinho, e fique bem.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 02, 2013 4:13 pm

Ora cá estão as fotos da Yellow para que toda a gente mate saudades da amarelinha, especialmente a dona, para quem vai também um beijinho especial. :)

Continua a ser uma cadelinha de carácter alegre e sociável, e nalgumas fotos está com os seus novos amigos Dumba e Scott, de quem sou co-madrinha e que estão para adopção na associação onde a Yellow está durante a ausência da dona. E desafiava-os para a brincadeira... :)

Também continua a gostar de guloseimas. Quem não gosta...? :)


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
CICA75
Membro Veterano
Mensagens: 711
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Localização: Netty
Goldie
Putchi

quarta out 02, 2013 9:10 pm

A Yellow continua um charme!!! :lol:

Espero que em breve possa estar junto da sua dona e que até lá brinque muito com os seus cãopanheiros!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta out 04, 2013 12:25 pm

Adorei rever a Yellowzita. Continua com o mesmo ar de "trenga" a que nos acostumámos. :wink: :wink:

Fico contente por saber que, apesar de tudo, a miúda está bem e já arranjou uns amiguinhos para a brincadeira.

Ainda tenho na minha máquina umas fotos dela a brincar com a Xiquinha no tempo em que elas eram amigas pois, para o fim, não sabemos o que se passou mas ... ficaram inimigas. :wink:

Toda a sorte do mundo para ti minha querida e, que a tua doninha volte depressa para te levar de regresso ao teu lar.

Beijocas grandes miúda.
mageiko
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça dez 14, 2010 11:58 pm

segunda out 07, 2013 9:43 am

Tenho muitas saudades da minha Yellow. Obrigada pelas fotos dela.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 07, 2013 12:37 pm

De nada, mageiko. :)

Como eu já disse por mail à dona, a Yellow também sente muitas saudades dela, tanto que não se adaptou bem, de novo, ao Cantinho, e a D. Milu, que como sempre é de um cuidado inexcedível, levou-a para sua casa, onde a Yellow se sente mais à vontade e num ambiente que é mais parecido com aquele a que está habituada.

A vida é assim, obriga-nos a passar bocados menos bons... Mas o tempo vai passar rápido e, daqui a umas semanas, as duas loirinhas, Yellow e Mageiko, vão estar novamente juntas. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 08, 2013 11:41 am

Também fico a torcer muito para que o tempo passe depressa e as duas loirinhas voltem a estar juntas. :wink:

Um beijinho muito grande para a Mageiko e outro para a Yellowzita. :wink:
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça jan 28, 2014 12:33 pm

Hoje acordei a relembrar velhas histórias e lembrei-me desta.

Como vai a Yellow? Ainda continua na D. Milu, ou já voltou ao lar?
Última edição por Floripes3 em quarta jan 29, 2014 8:40 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 28, 2014 2:23 pm

A Yellow já regressou a casa logo no início de Dezembro. A dona voltou ansiosa por ir buscar a sua menina, e o reencontro, posso dizer, foi emocionante. :)

Por circunstâncias várias (no mesmo dia, tive de eutanasiar um dos meus companheiros; a pouca disposição subsequente; e muito trabalho e afazeres), não tinha vindo ainda actualizar o tópico, até porque tenho fotografias para colocar. Peço desculpa pela falta de notícias, mas vou tentar remediar isso rapidamente.

Obrigada por se ter lembrado da Yellow, Floripes. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça jan 28, 2014 8:22 pm

Este caso foi um dos que mais me tocou, Tassebem. Quase não participei no tópico (se é mesmo que participei), mas li-o sempre e acompanhei todas as peripécias. Foi com muita satisfação que vi a cadelinha adoptada, foi com imensa pena que soube de morte do dono e de tudo o que sucedeu. E hoje, ao "vaguear" por aqui e relembrar outras histórias, lembrei-me dela.

Ainda bem que a Yellow voltou ao seu lar, fico feliz por saber. :)
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
CICA75
Membro Veterano
Mensagens: 711
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Localização: Netty
Goldie
Putchi

quarta jan 29, 2014 7:22 pm

Fico contente por saber que a Yellow já está com a dona. Espero que juntas se apoiem para ultrapassarem o que se passou...
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
RYKY69
Membro
Mensagens: 135
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Localização: Luana que é minha Lua, Pateta

sábado fev 01, 2014 11:43 am

Olá a todos. Hoje lembrei-me de passar aqui para ver como estava a linda Yellow. Já vi que muita coisa aconteceu nestes tempos, mas fico contente que embora as circunstâncias, tudo esteja bem.
Sinto pelo seu pequeno Tassebem e espero que esteja tudo bem.
Obrigada mais uma vez a todos por estarem a zelar pelo bem estar da Pequena, pois nem sei como poderei agradecer pelo empenho.
Já me esquecia de agradecer pelas fotos da Yellow que está linda e brincalhona como sempre.
Até mais tarde e que fiquem todos Bem.
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
CICA75
Membro Veterano
Mensagens: 711
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Localização: Netty
Goldie
Putchi

domingo mar 30, 2014 9:01 pm

Olá!

Vinha saber de novidades... espero que a Yellow e a dona estejam bem, na medida do possível...

Bjs
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 02, 2014 6:31 pm

Olá, CICA75. Hoje mesmo mandei mail à mageiko para saber notícias dela e da amarelinha.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 02, 2014 7:34 pm

Com alguns meses de atraso (mas promessas são promessas) e as minhas desculpas, cá estão as fotos do reencontro da amarelinha com a sua dona.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

De regresso a casa:
Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”