"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado mar 17, 2012 2:16 am

Que maravilha , adorei rever a Yellow cada vez mais gira e compeletamente integrada , deve ser a princesa mais bonita do castelo :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 17, 2012 12:40 pm

Giríssimas as fotos da amarelinha despenteada/fiambrocas/fiteira, e as legendas também.

A Mageiko e o Cyberjoe podem demorar, mas quando vêm... arrasam. :D

Adorei rever-te, Yellow. Estás maravilhosa e malandra, como sempre. Muitas festinhas para ti e um abraço para os donos. A ver se para o mês que vem a madrinha arranja um bocadinho para irmos tomar um cafezinho ao Castelo e passearmos juntos. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Argguida
Membro Veterano
Mensagens: 696
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

domingo mar 18, 2012 2:25 pm

Que fotos MAGNÍFICAS querida Yellow. Estás cada vez mais bonita. :D :D

É como a Vitorina diz, deves ser a Princesa aí do Castelo e, outra coisa não seria de esperar.

Para o próximo encontro tenho mesmo de ir para te dar umas beijocas. Está descansada querida que a tua "inimiga" nº 1 fica em casa. :D :D :D

Beijocas boas para ti e para os Papás. :D
CICA75
Membro Veterano
Mensagens: 711
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Localização: Netty
Goldie
Putchi

terça mar 20, 2012 3:16 pm

Que bom ver as fotos novas da Yeloow!!! Que gira que ela está! E que ar tão feliz ela tem!!!! É bom ver os patudinhos assim felizes!!! :D
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
CICA75
Membro Veterano
Mensagens: 711
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Localização: Netty
Goldie
Putchi

terça mar 20, 2012 3:18 pm

cyberjoe Escreveu: tenho saudades de vocês...
Imagem
Muitas...
Linda!!!!!! :D
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mai 17, 2012 6:49 pm

Amarelinha, que é feito de ti com este calor? Já foste dar mais uns mergulhos na praia para refrescar ou já estás com o look menos «vestido», como no ano passado? :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CICA75
Membro Veterano
Mensagens: 711
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Localização: Netty
Goldie
Putchi

sábado jun 09, 2012 12:49 pm

E fotos novas da Yellow? Já estamos com saudades da menina!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ambv
Membro Veterano
Mensagens: 1429
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta nov 15, 2012 12:07 am

que é feito da Yellow e da sua família adoptva? Faz tanto tempo que não dão notícias...
CICA75
Membro Veterano
Mensagens: 711
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Localização: Netty
Goldie
Putchi

quinta nov 15, 2012 11:37 am

É verdade... queremos notícias da amarelinha jeitosa!!!!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
RYKY69
Membro
Mensagens: 135
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Localização: Luana que é minha Lua, Pateta

domingo nov 18, 2012 12:17 pm

Olá Princesa estás Linda, desculpa este amigo desnaturado que tens não dizer nada nem vir ver-te mais vezes, mas também tenho andado por outros lados e o tempo vai passando. mas fica descansada que eu nunca me esqueço de ti. Ficaste no meu coração para sempre, e sabes que se algum dia precisares estes teus amigos cá estarão para te ajudar. espero que os teus donos também estejam bem? Foi bom ver as fotos dela está linda como sempre e como já disse, se for preciso alguma coisa é só dizerem e vão dando noticias também,.Eu sei que isto não está lá muito bom, pelo menos eu falo por mim mas já é bom ver que estes nossos amigos se encontram bem até porque eles não tem culpa destas nossas formas de vida, conflitos e Politiquices entre humanos, para eles não devem querer dizer grande coisa embora muitas vezes sejam também afectados. Por isso acho que deveríamos ser nós a tentar evitar que isso acontece-se. LOL :wink:
quando tiver mais um bocadinho de tempo posto também algumas fotos da minha "Lua"com os Seus dois amiguinhos.

PS:Desculpem mas acho que ainda não tinha dito mas o meu querido amigo "Germias" acabou por se tornar numa estrela no céu. por isso também andei um bocado desanimado estes últimos tempos.:cry: :cry:
Como sabem ele já era doente e ele acabou por ficar com insuficiência renal talvez devido á medicação que tomava e também á alimentação que ultimamente já era muito deficiente, pois ele não comia quase nada de jeito e era só o que queria. Acabou por não aguentar acabando por aparecer morto uma manhã de Agosto. Por isso tenho actualmente outro pequenino com perto de 6meses que salvei da rua. Apareceu aqui num estacionamento perto, debaixo dos carros e tem uma patinha esmagada , por isso só anda em três patinhas estando a outra paralisada e torta a qual só operando ficaria direita mas disfuncional. Por isso decidi não estar a submeter o coitado a uma operação que seria unicamente estética e acabei por ficar com ele. Aqui vive muito feliz sendo uma maquina de "ronronar"
Cumprimentos a todos e um beijo especial para a princesa Yellow
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 19, 2012 7:51 pm

Falei hoje com a dona da Yellow e os três membros da família encontram-se bem. :) Pedem desculpa pela ausência, mas têm andado atrapalhados com trabalho, e prometem vir em breve dar notícias mais pormenorizadas da princesa. Quem sabe ainda nos brindam com umas fotos...

Ryky, lamento muito o falecimento do Germias... Eu também tenho uma gatinha com insuficiência renal e ando sempre com o coração nas mãos. Mas ainda bem que acolheu esse novo gatinho. A estética não interessa nada a quem vê com os olhos do coração, como é o caso do Ryky e, felizmente, de mais alguns. Pena que não sejam mais... As maiores felicidades para esse novo elemento da família, que ganhou uma casinha e um dono carinhoso. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
cyberjoe
Membro Júnior
Mensagens: 42
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

quinta dez 06, 2012 8:12 pm

Olá a todos, desculpem estes vossos desnaturados amigos que não V/ dão notícias da princesa Yellow, pois temos andado com numa lufa-lufa. Não é desculpa por que talvez muitos de voçês andem també sempre a correr, mas enfim. Perdoem-nos! :-)
Essa bandida da menina princesa Yellow está bem e recomenda-se como sempre. Piratita e tal, mas a querida como sempre, que é o que lhe vale :-D
Ricky, lamentamos também pelo Geremias. Os problemas dos rins são levado da breca. Boa sorte para o novo amigo ronronador.
Não temos feito fotos da sua princesa Yellow, mas a ver se fazemos em breve para publicamos e possa matar saudades.
Isto antes que nos possamos reunir todos de novo para que possam comprovar que a menina continua fiel a si própria, não muda nem um bocadinho! Quer dizer, por acaso já precisa de uma tosquiadela :o
Abraços e cumprimentos para todos
Ainda vamos dar notícias no nosso aniversários com a menina Yellow
Que como se lembram... está perto ;-)
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta dez 07, 2012 9:25 am

Olá ... que saudades que já tinhamos. :wink: :wink:

Gostei muito de saber que a "nossa" Yellow está fixolas e continua pirata como sempre foi. Outra coisa também não seria de esperar não é? :D :D

Cá ficamos então a aguardar umas fotos da menina e do seu belo "fiambre (língua). :D :D
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

sexta dez 07, 2012 3:42 pm

Tem um narizinho tão lindo :)
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 12, 2012 12:01 pm

Pois está mesmo a aproximar-se o aniversário, e umas fotos da amarelinha vinham mesmo a calhar. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”