"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Mensagens: 2096
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça dez 20, 2011 11:35 pm

Tassebem Escreveu:Bós quereis é voa-bai-ela... :lol: :lol:
:D :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 20, 2011 11:38 pm

Arguidaa Escreveu:
Tassebem Escreveu:Bós quereis é voa-bai-ela... :lol: :lol:
:D :D :D :D
E não queremos todos? Faz tanta falta... Como dizia a minha avó, «o que se leva desta vida é o que se come e o que se brinca, ai ai...» :wink: :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano
Mensagens: 2096
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta dez 21, 2011 1:06 am

Tassebem Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
Tassebem Escreveu:Bós quereis é voa-bai-ela... :lol: :lol:
:D :D :D :D
E não queremos todos? Faz tanta falta... Como dizia a minha avó, «o que se leva desta vida é o que se come e o que se brinca, ai ai...» :wink: :lol:
Pode crer e, andamos todos tão tristes não é? Todos os pretextos são válidos para nos divertirmos. :wink: :wink: :wink:
CICA75
Membro Veterano
Mensagens: 711
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Localização: Netty
Goldie
Putchi

sexta dez 23, 2011 12:28 pm

Boas Festas!!!!!! :D
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 29, 2011 12:43 am

Boas Festas também para si, CICA75. :D

E tu, Yellow, conta tudo: o que andas a preparar para a passagem de ano?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 29, 2012 11:06 am

Que andará a fazer a Amarelinha? :roll: Com o tempo que tem feito, não me admirava que já andasse na praia... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiCas2011
Membro Veterano
Mensagens: 1208
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta mar 01, 2012 11:49 am

De vez em quando aparece um tópico que me encanta... este é mais um!

Delicio-me por ver a capacidade de entre-ajuda que um certo grupo de amigos de animais conseguem desenvolver aqui na Arca. Como sou nova por aqui, como alguns sabem, fico muito comovida quando leio estas histórias e não posso deixar de dar novamente os meus parabéns a essas pessoas, que se disponibilizam a ajudar, e também a todos aqueles que com a sua nobreza de carácter se prontificam a adoptar alguns dos animais tão sofridos e que nem sempre são animais jovens...

Um dia, se e quando o meu tempo livre me deixar também eu gostaria de fazer parte desse núcleo... um bem haja para todos.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 01, 2012 1:30 pm

Ainda bem que gostou da história da nossa Amarelinha, MiCas2011. Realmente juntou-se em torno dela um conjunto de boas-vontades, e foram muitas as pessoas que a ajudaram e contribuíram para este final feliz -- como, felizmente, muitas vezes acontece.

Por vezes não é preciso dispor de muito tempo livre (que é coisa escassa para muita gente), mas pode proporcionar-se poder acolher um animal durante algum tempo, dar uma boleia, fazer uma visita, oferecer um donativo, ou simplesmente interessar-se por um caso e ir acompanhando.

A Yellow teve depois a sorte, como desejávamos, de encontrar uns bons donos que se apaixonaram por ela, e fazem-se mutuamente felizes. :D

A malandreca é que não há meio de dar notícias… :roll: :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiCas2011
Membro Veterano
Mensagens: 1208
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta mar 01, 2012 2:22 pm

Tassebem Escreveu:...

Por vezes não é preciso dispor de muito tempo livre (que é coisa escassa para muita gente), mas pode proporcionar-se poder acolher um animal durante algum tempo, dar uma boleia, fazer uma visita, oferecer um donativo, ou simplesmente interessar-se por um caso e ir acompanhando.
Isso é que eu adorava!

Se não fosse ter uns vizinhos que não interessam a ninguém! Quando o meu Tareco morreu ficaram aliviados por já não haver animais no prédio, mas quando se aperceberam que eu tinha outro gatinho em casa, a Micas, começaram a fazer-me a vida negra de novo, porque ela como é mais novinha corre mais que o Tareco... e o prédio como é velho, e o chão de madeira embora tenha carpetes... faz eco!

... eu não ligo... mas enerva-me até dizer chega! De tal maneira que não falo a ninguém! :evil:

desculpem o off-topic... :?
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 01, 2012 2:46 pm

O meu prédio deve ser como o seu, e tenho o azar de ter uns vizinhos de baixo que me fazem a vida complicada desde que aqui vivo, ainda não tinha animais. Depois de os ter, é claro que as coisas pioraram, mas tenho a sorte de os outros vizinhos os conhecerem de gingeira e não lhes alimentarem a rezinguice, pelo contrário.

Uma das últimas que fizeram foi pôr veneno na comida das duas gatas do quintal que alimento e que esterilizei. Fiz denúncia ao SEPNA e vieram cá falar com eles. Pois foram clamar para a vizinhança, indignados, que eu tinha mandado cá vir a Judiciária... :lol:

No seu caso, se a vizinhança toda é má, é mais complicado. Com um cão já não é assim, porque tem de ir à rua, mas só a MiCas é que sabe se tem um gato em casa ou dois... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
mageiko
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça dez 14, 2010 11:58 pm

quarta mar 14, 2012 10:40 am

Tassebem Escreveu:Ainda bem que gostou da história da nossa Amarelinha, MiCas2011. Realmente juntou-se em torno dela um conjunto de boas-vontades, e foram muitas as pessoas que a ajudaram e contribuíram para este final feliz -- como, felizmente, muitas vezes acontece.

Por vezes não é preciso dispor de muito tempo livre (que é coisa escassa para muita gente), mas pode proporcionar-se poder acolher um animal durante algum tempo, dar uma boleia, fazer uma visita, oferecer um donativo, ou simplesmente interessar-se por um caso e ir acompanhando.

A Yellow teve depois a sorte, como desejávamos, de encontrar uns bons donos que se apaixonaram por ela, e fazem-se mutuamente felizes. :D

A malandreca é que não há meio de dar notícias… :roll: :twisted:

Pois, pedimos desculpa que desaparecemos muitas vezes. Espero que todos estejam bem e agradeço por boas palavras ao nosso endereço.
Amarelinha esta boa, feliz e fofinha ) até precisa já um cabeleireiro pq começa estar calor e ela paseia com lingua fora da boca no seu casaco bem quentinho que ofereceu à ela a natureza. Temos algumas fotografias giras que o Ciberjoe vai colocar logo para todos verem.
Argguida
Membro Veterano
Mensagens: 696
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quarta mar 14, 2012 10:46 am

Boa!!! :D :D :D :D Então vamos todas ficar sentadinhas em frente ao écran à espera das fotos da "nossa" amarelinha. :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta mar 14, 2012 11:02 am

É mesmo tou desejosa por ver as fotos :D
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 14, 2012 1:52 pm

IUPIIII! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
cyberjoe
Membro Júnior
Mensagens: 42
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

sexta mar 16, 2012 11:08 pm

Olá a todos! :-)
Estavam com saudades da minha fiambroca? :-)
Imagem
Desta minha enorme fiambroca?!?! :-)
Imagem
Da fiambroca da Princesa do Castelo?! :-D
Eu cá estou bem...
Imagem
Faço "DonoSurf"... :-)
Imagem
Olhem só para esta manobra do laço na focinhoca?!!! Não é o máximo? Bem, temos divertido imenso... mas... mas...
Imagem
tenho saudades de vocês...
Imagem
Muitas...
Imagem
Até mesmo o meu desporto favorito "RasgarTraposNaoUsados" já me começa a aborrecer...
Imagem
Eu sei que andam todos ocupados e tal... o tempo não dá para nada... mas...
Imagem
podiamos encontrar para brincar...
Imagem
Que acham?

Hehehe... sou uma fiteira :-)
Obrigado a todos por se lembrarem de mim.
Esperamos que todos se encontrem bem

Lambidelas carinhosas desta Yellow que muito vos estima :-)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”