Gato persa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Tenho macho persa preto, com cerca de dois anos para encontrar dono que o estime.
É um gatinho muito afectuoso e bem comportado. Neste momento está tosquiado, devido ao mau estado em que o pelo se encontrava.
[email protected]
É um gatinho muito afectuoso e bem comportado. Neste momento está tosquiado, devido ao mau estado em que o pelo se encontrava.
[email protected]
-
- Membro Veterano
já tenho vários interessados, isto em 1h de anúncio. Mas depressa fogem quando digo que só sai esterilizado.
É uma pena, é um belo gato. Nariz bem tipado, pelo muito bom e um grande gato. Ainda está magro e pesa 4,5kg.
É uma pena, é um belo gato. Nariz bem tipado, pelo muito bom e um grande gato. Ainda está magro e pesa 4,5kg.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Sinceramente não procuro gato de raça ou sem mas se ele viesse até aqui teria muitos pontos a favor: vou ter de tosquiar agora 1 dos meus pk fica muito mais fresco durante o Verão ( carote cerca de 40 euros) e paguei tambem já a castração, decerto quem contactou queria o animal mas para ser ainda Pai de muitos gatinhos sem entender a despesa e trabalho que esses meninos dão diariamente.
desejo boa sorte
desejo boa sorte

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
agradeço a boa sorte. O lúcifer precisa. É um gato carente, mas com a gata velha da casa não tem ordem para e mexer ou leva patada. Já cá está há um mês. Tem de ser uma adopção ponderada porque é um gato que vai dar depesa. Foi desparasitado e tosquiado com anestesia porque não suporta tesouras (a escova não se iimporta). fala muito com as pessoas, isto é, por norma não mia, mas quando falamos para ele... responde.
Logo à noite coloco fotos.
Logo à noite coloco fotos.
-
- Registado: segunda jun 21, 2010 2:50 pm
Olá Buzio,
Se quiseres uma opinião... Mete um anúncio no site olx (diz que o gato tem de sair castrado e tudo mais)... Vais ver que aparecem sempre imensas pessoas a quererem, mesmo sabendo que não pode ter filhotes...
Se quiseres uma opinião... Mete um anúncio no site olx (diz que o gato tem de sair castrado e tudo mais)... Vais ver que aparecem sempre imensas pessoas a quererem, mesmo sabendo que não pode ter filhotes...
-
- Membro Veterano
já coloquei, mas obrigada pela sugestão. Tenho tido muitos contactos sim, mas a maioria não interessa a ninguém.
vou enviar hoje uma foto a 3 dos contactos, os únicos que não e importaram com castração. Agora vou ver quem oferece melhores condições.
vou enviar hoje uma foto a 3 dos contactos, os únicos que não e importaram com castração. Agora vou ver quem oferece melhores condições.
-
- Membro
- Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm
Falei com uma amiga minha que poderá estar interessada, já tem duas gatas persas, e está a par de ter de ser castrado, e não tem qualquer problema com isso, até porque não tem como objectivo andar a fazer criações... se puderes coloca fotos.

-
- Membro
- Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm
Falei com uma amiga minha que poderá estar interessada, já tem duas gatas persas, e está a par de ter de ser castrado, e não tem qualquer problema com isso, até porque não tem como objectivo andar a fazer criações... se puderes coloca fotos.

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 05, 2009 9:23 pm

tenho um casal de gatos persas,ele é azul,e ela é bicolor azul,estao ambos já "tratados",para nao haver confusoes cá em casa,marcaçao de território,guerras etc....
Nao me importava de ficar com o menino,se nao tiver ainda doninho pra ele;os meus tb sao sempre tosquidos,por uma vet que vem aqui a cas de propósito,e a castracao tb nao é problema pra mim,pois nao tenho interesse nenhum em ninhadas,nem nada dessas coisas;gosto é que estejam sempre "aparadinhos",pois penso k é mais higiénico,e o pelo dos persas é terrivel para nós,muito diferente do dos bosques!!
se quiser ver o meu pet,eles estao lá,os dois,e tenho a certeza que nao ia arranjar melhor donos(o meu Minganitos pesa quase 6 kg....,é enorme,e um paz de alma......,é um pachá....!!)

Isabel
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 05, 2009 9:23 pm

nao vi as fotos,mas de certeza que é lindo!!
mas vai por aqui nao vai??!
entao vou aguardar pra ver.
-
- Membro Veterano
vou por fotos sim. donos não me faltam, faltam-me é donos que eu queira para o lúcifer. ainda não carreguei as fotos. O lúcifer parece um "bicho mau" pois a tosquia foi feita com máquina e tesoura dado que o pelo estava tão agarrado que até feridas tinha na pele de arrancar nós de pelo com os dentes.