SPOOK, SKA ADOPTADAS :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda jun 21, 2010 7:18 pm

PEDIDO EXTERNO

Muito meiguinhas.
Contacto: 937936604

SKA - Fêmea
Imagem
Imagem

SPOOK - Fêmea
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por SofiaRakel em sexta out 08, 2010 3:17 pm, editado 1 vez no total.
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

segunda jun 21, 2010 9:12 pm

que ternura... lindos :o
tiagovalente
Registado: quinta jul 22, 2010 3:21 pm

quinta jul 22, 2010 3:22 pm

A cadela de pelo escuro (SKA) ainda está para adopção. Neste momento encontra-se no meu quintal, até encontrar uma família... Infelizmente não tenho possibilidade para ficar com ela permanentemente.

Porém, é uma cadela muito divertida, fofa, muito carinhosa e carente.
Encontra-se já habituada a não fazer as necessidades no quintal, fazendo apenas no caminho público. Este facto é muito vantajoso para quem só tem apartamento ou prefere ter os animais dentro de casa.

Existia ainda a possibilidade de, quem fizer questão, eu pagar a castração da cadela para facilitar a sua adopção.

Quem estiver interessado, pode contactar-me pelo email:
[email protected]
tiagovalente
Registado: quinta jul 22, 2010 3:21 pm

quinta jul 22, 2010 3:23 pm

A cadela de pelo escuro (SKA) ainda está para adopção. Neste momento encontra-se no meu quintal, até encontrar uma família... Infelizmente não tenho possibilidade para ficar com ela permanentemente.

Porém, é uma cadela muito divertida, fofa, muito carinhosa e carente.
Encontra-se já habituada a não fazer as necessidades no quintal, fazendo apenas no caminho público. Este facto é muito vantajoso para quem só tem apartamento ou prefere ter os animais dentro de casa.

Existia ainda a possibilidade de, quem fizer questão, eu pagar a castração da cadela para facilitar a sua adopção.

Quem estiver interessado, pode contactar-me pelo email:
[email protected]
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”