Blaze, 1 ano, porte médio - Lisboa - PRECISA DE MADRINHAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

segunda jul 12, 2010 1:44 pm

O Blaze é um SRD com 1 ano de idade. Foi abandonado e recolhido por uma clinica veterinária temporariamente, clinica essa que o dará ao primeiro que virar a esquina e que se mostrar interessado! Como o vão dar como pit bull, é urgente tirá-lo rapidamente de lá.

[Editado pela moderação - por favor consultem os tópicos sobre novas regras de pedidos de contribuições]

Adopção ou mais infos:
Débora - [email protected]
Márcia - [email protected] ou 961265502 (não respondo a sms's)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Marciia
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 8:05 pm

É urgente arranjar madrinhas para o Blaze! Queremos ver se o tiramos no prazo de 2 semanas porque a clinica onde ele está compromete-se a esperar nesse período de tempo, mas mais já não lhes agrada muito!
Ou mesmo que alguém possa ser FAT, nós encarregamo-nos das despesas da alimentação e cuidados veterinários!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 12, 2010 8:45 pm

Para onde é que vai o cão?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 12, 2010 8:48 pm

por lei só se pode ter 3 animais
a clinica esta com 4
de noite os animais ficam sózinhos e ao fim de semana também , ladram e os vizinhos fazem queixa , por isso eles ´não se podem dar ao luxo de fazer triagem . Se alguem se interessar por um animal de lá e o quiser eles fazem a adopção .
Se este menino arranja-sse madrinhas para sair da clinica era muito bom , tanto para ele como para os 3 animais que ainda lá ficam :(
alguém pode ajudar ? ele é muito lindo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Marciia
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 9:08 pm

dinodane Escreveu:Para onde é que vai o cão?
Depois de sair da clinica vai para um hotel na Margem Sul.
RafeirosSOS
Membro
Registado: quarta mar 03, 2010 8:09 pm

terça jul 13, 2010 10:54 am

:arrow: :arrow:
dinodane
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 11:02 am

Leram o edit da moderação ao vosso pedido inicial?

Marciia
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 11:19 am

dinodane Escreveu:Leram o edit da moderação ao vosso pedido inicial?
Já li. Não podemos apelar a madrinhas nem donativos? :( É isso que ele mais precisa neste momento...
Sendo assim, não poderão mover este tópico para os pedidos de ajuda? Talvez aí faça mais sentido.
dinodane
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 11:26 am

Podem desde que o façam de acordo com as regras.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=77570

dinodane
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 11:29 am

Marciia Escreveu:É urgente arranjar madrinhas para o Blaze! Queremos ver se o tiramos no prazo de 2 semanas porque a clinica onde ele está compromete-se a esperar nesse período de tempo, mas mais já não lhes agrada muito!
Ou mesmo que alguém possa ser FAT, nós encarregamo-nos das despesas da alimentação e cuidados veterinários!
O que é urgente é arranjar-lhe um dono e não encafuá-lo num hotel com madrinhas pagantes como já existem demasiados.

Quando as madrinhas falharem são vocês a assumir a responsabilidade dos pagamentos? Vocês têm idade para conduzir e acompanhar o animal enquanto estiver no hotel? Que raio de hotel é esse que cobra 80 euros por mês, conhecem, tem condições?

Marciia
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 11:38 am

Dinodane, ele vai para o hotel para podermos arranjar-lhe um dono com pés e cabeça. Se continuar na clinica, não está a 100% á nossa guarda e a clinica pode dá-lo ao primeiro que apareca e para além do mais, vão dá-lo como algo que ele não é :wink:
O hotel é excelente, já lá tive afilhados e não tenho queixas nenhumas. Conheco perfeitamente uma das raparigas do hotel e ela também é impecável.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 13, 2010 11:53 am

hoje estive a falar com uma vet que me disse que ele inha que ser dado como x de pitt ter seguro e tal , ou o dono ia ter problemas com a policia :(
fui passea-lo , ele ia tão feliz e é tão meigo :D bem comportado , passou juntinho a uma cadela e nem ligou :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Marciia
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 11:54 am

reex Escreveu:hoje estive a falar com uma vet que me disse que ele inha que ser dado como x de pitt ter seguro e tal , ou o dono ia ter problemas com a policia :(
Ele só sai da clinica como x pit? Temos que o legalizar para o tirar? Ai o raio...
Fátima, mandas-me o teu e-mail por mp?
dinodane
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 11:59 am

Bom, parece que afinal a clínica não vai dá-lo ao primeiro que aparecer...

reex
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 12:10 pm

quem da o cao não e a vet , é o gerente da clinica .Os vets de lá não teem aceso aos animais
eu disse a vet que ia tirar de la o cão , só presisava de madrinhas e vaga no hotel , iamos castra-lo e arranjar um bom dono e da-lo como rafeiro . Ela disse que eu tinha que da-lo como x de pit
eu posso tirar de lá o cão sem assinar nenhum papel , eles conhecem-me
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”