[Editado pela moderação - por favor consultem os tópicos sobre novas regras de pedidos de contribuições]
Adopção ou mais infos:
Débora - [email protected]
Márcia - [email protected] ou 961265502 (não respondo a sms's)





Já li. Não podemos apelar a madrinhas nem donativos?dinodane Escreveu:Leram o edit da moderação ao vosso pedido inicial?
O que é urgente é arranjar-lhe um dono e não encafuá-lo num hotel com madrinhas pagantes como já existem demasiados.Marciia Escreveu:É urgente arranjar madrinhas para o Blaze! Queremos ver se o tiramos no prazo de 2 semanas porque a clinica onde ele está compromete-se a esperar nesse período de tempo, mas mais já não lhes agrada muito!
Ou mesmo que alguém possa ser FAT, nós encarregamo-nos das despesas da alimentação e cuidados veterinários!
Ele só sai da clinica como x pit? Temos que o legalizar para o tirar? Ai o raio...reex Escreveu:hoje estive a falar com uma vet que me disse que ele inha que ser dado como x de pitt ter seguro e tal , ou o dono ia ter problemas com a policia![]()