A triste sina da Sininho - Adoptada :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quarta jul 14, 2010 1:34 pm

Cá anda a Sininho na sua triste sina... ainda por cima e infelizmente, agora acompanhada.

Recebi hoje este mail reencaminhado:

"Data: 12 de julho de 2010 20:22
Assunto: GATINHAS ESTERELIZADAS Á PROCURA DE UMA FAMILIA...TORRES VEDRAS

ESTAS GATINHAS PRECISAM DE UMA FAMILIA, A SININHO E A CINZENTA, JA TIVERAM UMA FAMILIA...AGORA DIZEM QUE NÃO AS PODEM TER....
A SININHO TEM UM ANO, É SUPER MEIGA. A CINZENTA TEM 6 MESES E É UMA DOÇURA TAMBÉM
(...)
ADOPÇÃO A****** P****** 9******** - M**** J**** C******* 9********

Imagem

Imagem»

Andei à procura e o tópico antigo da Sininho desapareceu, infelizmente, mas alguns foristas lembram-se decerto desta lamentável história.

Se alguém estiver interessado em adoptar estas gatinhas, eu disponibilizo os contactos que estavam no mail por MP.
Última edição por IHaveADream em sexta jul 30, 2010 2:20 pm, editado 1 vez no total.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jul 14, 2010 1:41 pm

São as duas lindíssimas!
A cinzenta então...

Qual é a história da Sininho?
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
IHaveADream
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 1:53 pm

Aqui há uns meses largos (final do ano passado, julgo), uma forista abriu tópico a dizer que dava uma gata, a Sininho, porque tinha alergia e/ou porque queria um furão, já não me recordo bem.
Depois a gata já não era dela, mas da irmã, que tinha um filho com alergia.
Depois já não era por causa da alergia, mas porque a irmã queria animais e depois cansava-se deles, razão pela qual a Sininho já tinha estado em casa dela, mas a irmã tinha-a ido buscar outra vez.
Depois houve foristas que se prontificaram a ir buscar a gata, mas sem êxito.
Depois de alguma celeuma, a associação que a tinha dado também quis ir buscar a gata, mas não lha deram, porque já a queriam outra vez...

E o assunto foi assim dado como encerrado. O tópico até já nem existe.

Julgo que a sequência dos acontecimentos é esta, mas se me enganei não foi propositadamente, é assim que me recordo do caso.
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jul 14, 2010 2:03 pm

IHaveADream Escreveu:Aqui há uns meses largos (final do ano passado, julgo), uma forista abriu tópico a dizer que dava uma gata, a Sininho, porque tinha alergia e/ou porque queria um furão, já não me recordo bem.
Depois a gata já não era dela, mas da irmã, que tinha um filho com alergia.
Depois já não era por causa da alergia, mas porque a irmã queria animais e depois cansava-se deles, razão pela qual a Sininho já tinha estado em casa dela, mas a irmã tinha-a ido buscar outra vez.
Depois houve foristas que se prontificaram a ir buscar a gata, mas sem êxito.
Depois de alguma celeuma, a associação que a tinha dado também quis ir buscar a gata, mas não lha deram, porque já a queriam outra vez...

E o assunto foi assim dado como encerrado. O tópico até já nem existe.

Julgo que a sequência dos acontecimentos é esta, mas se me enganei não foi propositadamente, é assim que me recordo do caso.
Que imaturidade :evil:

Dá vontade de ficar com elas... os gatos são mesmo como as cerejas....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 14, 2010 2:03 pm

Lembro-me da história exactamente assim, embora já não me lembre do nick. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

IHaveADream
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 2:23 pm

Era a Kelitah.
No fundo, seria quem tinha menos culpa na história, tirando a parte das mentiras iniciais, que depois se foram descobrindo.
Pois descobre-se agora que esta senhora, a irmã dela, que tão depressa quer animais como já não quer, ainda foi juntar mais uma gata à Sininho...
Infelizmente, é o pão nosso de cada dia.
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta jul 14, 2010 2:23 pm

Também me lembro bem dessa história... :evil:

Boa sorte para a Sininho e para a amiga cinza! São lindas!
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 2:36 pm

<p>&nbsp;Mary Bly </p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta jul 14, 2010 2:47 pm

Também me lembro bem dessa história... :evil:

Boa sorte para a Sininho e para a amiga cinza! São lindas!
IHaveADream
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 2:55 pm

Garfield2010 Escreveu:Será este o tópico?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1092236
Esse só tem meia dúzia de posts, já deve ter sido aberto depois do outro, que seria este:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=195
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 3:02 pm

IHaveADream Escreveu:

Esse só tem meia dúzia de posts, já deve ter sido aberto depois do outro, que seria este:

Mas esse último link diz que não existe.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
IHaveADream
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 3:04 pm

Garfield2010 Escreveu:
IHaveADream Escreveu:

Mas esse último link diz que não existe.
Exacto... :roll:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta jul 14, 2010 4:33 pm

Lembro-me bem dessa história. A kelitah ainda anda aí, mas na parte dos exóticos pois claro. Para o furão que ela tanto queria havia espaço. :roll:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 14, 2010 4:34 pm

Até o cheiro começar a incomodar à séria...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jul 14, 2010 4:57 pm

Que belas gatinhas!!!! Era excelente que pudessem ser adoptadas juntas,uma vez que viviam na mesma casa... Muita Sorte para essas 2 beldades, que nunca mais saibam o que é ser abandonadas. :x
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”