Página 1 de 1

ADOPTADA_Bebé x siamês sem olho_adopção urgente...

Enviado: sábado jul 24, 2010 7:49 pm
por SandraTomaz
Este(a) bebé x siamês é mais uma desgraça que me apareceu à frente… :o

Tem cerca de 2 meses mas ainda não sei se é macho ou fêmea.

Estava eu na minha apanha de fêmeas para esterilizar, com o tempo todo contado antes de começar a escurecer, quando vejo este bebé neste estado. Apanhei-o com armadilha, transferiu-o para uma transportadora e toca de continuar a apanhar fêmeas! :lol: Foi um final de tarde bastante produtivo (apanhei 6, 2 das quais grávidas, e o maior troféu de todos foi finalmente ter conseguido apanhar uma gata de uma colónia já controlada que andava a tentar há já ano e meio!!!!!). :roll: :roll:

Conclusão, não tive oportunidade de ver se o bebé era macho ou fêmea. Também ainda não sei se é meigo ou arisco, mas tudo leva a crer que não seja uma pestinha! Está internado e vai ser operado. Durante esta semana terei mais pormenores. :wink:

O que se pretende? Se for um animal meigo, um dono, claro! Depois de recuperado, custa-me colocar o bebé novamente na colónia só com um olhito... :(


Eis o piqueno!!!

Imagem

Contactos para adopção responsável: 969978991 / [email protected]

Zona: Lisboa (a distância não é problema, pois será levada a casa dos adoptantes)

Enviado: sábado ago 07, 2010 10:51 am
por PedroPA
Como está ele?

Enviado: domingo ago 08, 2010 1:40 am
por CarlotaSMAR
Sandra coloca tambem no "outro lado" lá tem mais visibilidade :wink:

boa sorte.

Enviado: terça ago 10, 2010 7:03 pm
por SandraTomaz
Felizmente, a Thai já está quase recuperada a 100%, Pedro. :P

Já está desparasitada interna e externamente e será vacinada assim que retirar os pontos, o que será esta semana.

A Thai precisa urgentemente de donos. Não posso de maneira nenhuma ficar com mais nenhum animal, mas também não consegui ficar indiferente e deixar esta princesa neste estado na rua a sofrer. Depois de recuperada a 100% não terei outra hipótese senão devolvê-la à colónia onde pertence e que estou neste momento a esterilizar. Se tal tiver de acontecer, pelo menos não estará a sofrer como estava!

Desde há uns anos para cá que eu e o meu marido prometemos a nós próprios que se víssemos um animal na sofrer na rua, trataríamos dele e tentaríamos arranjar dono. Caso não o conseguíssemos, aí devolveríamos o animal à proveniência. Felizmente nunca precisámos de o fazer. Excepto em 2 casos de gatos que, depois de recuperados, revelaram ser umas feras!

Gostava muito de poder ajudar esta menina também, mas, de facto, uma pessoa tem de saber as suas limitações e conseguir dizer “não” a mais um elemento de 4 patas em casa. Se assim fosse a minha casa seria uma associação de animais! :roll: :lol: :lol: :lol:


Contactos para adopção responsável: 969978991 / [email protected]

Zona: Lisboa (a distância não é problema, pois será levada a casa dos adoptantes)


Algumas fotos da menina:

No vet, depois da cirurgia

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Já com alta, depois da cirurgia

Imagem

Imagem

Imagem

Enviado: terça ago 10, 2010 11:30 pm
por martasal
Cá em casa tbm temos uma zarolhita,felizmente correu tudo bem com a cirurgia e cicatrização 8) ,espero que tudo corra pelo melhor com essa nina tbm,muitas felicidades e espero que encontre donos á altura!!!! :wink: :arrow: :arrow:

Enviado: quarta ago 11, 2010 1:50 am
por CarlotaSMAR
:arrow: :idea: :idea:

Enviado: quinta ago 12, 2010 9:12 am
por SandraTomaz
Em princípio já tem dona! :P Mas não quero deitar foguetes antes da festa! :wink:

Enviado: quinta ago 12, 2010 6:20 pm
por Paulaeva
:D :D :D :D :D

Enviado: quinta ago 12, 2010 9:09 pm
por CarlotaSMAR
Sandra que optima noticia, afinal sempre Alguem nos vai ajudando mesmo :wink:

muita sorte para essa linda.

Enviado: sexta ago 13, 2010 12:45 pm
por martasal
:D :D :D

Enviado: quarta set 15, 2010 7:58 pm
por SandraTomaz
ADOPTADA! :D :D :D

Enviado: quinta set 16, 2010 1:21 am
por CarlotaSMAR
SandraTomaz Escreveu:ADOPTADA! :D :D :D
Agora resta esperar que a pequena deixe de coçar o "sitio do olhito"... :wink: :wink: :wink:

boa sorte :arrow:

Enviado: sexta set 17, 2010 12:00 am
por martasal
As maiores felicidades para essa menina linda! e para a família k a acolheu tbm! :wink: