Página 1 de 2

husky siberiana para adopção - ADOPTADA

Enviado: terça ago 03, 2010 3:57 pm
por crisxxx
encontrei uma cadela husky siberiana provabelmente atropelada no dia 14 jul em monte córdova-santo tirso.
estava na berma da estrada e não se conseguia levantar. felizmente não tinha nenhuma fractura e após uns dias de antinflamatório começou a andar.
é uma cadela muito meiga e sossegada contrariamente aos caes desta raça que conheço. é independente , dá-se bem com cães machos mas infelizmente não gosta de cadelas. no entanto não é agressiva ao ponto de as perseguir, só não gosta que se cheguem a ela. não mostra qualquer agressividade com gatos tambem contrariamente á raça.
tentei encontrar a quem pertenceria pois é nitidamente uma cadela que tinha dono. estava bem tratada e com coleira, infelizmente sem identificação.
uma vez que não apareceu ninguem e esta zona e tipica de abandonos ela está neste momento disponivel para adopção.
é ujma cadela porte grande, lindissima mas é cega de um olho.
tem tambem um problema de tumores mamários e irá ser operada e esterilizada brevemente, só aguarda que passe um pouco esta vaga de calor a conselho da veterinária pois é mais propensa a infecções.
caso esteja interessado na adopção desta menina envie mail para [email protected]


Imagem
Imagem
Imagem

Enviado: terça ago 03, 2010 5:49 pm
por AlexandreMqs
Pobre bicha :(

Enviado: terça ago 03, 2010 6:02 pm
por reex
:( :( :( :(

Enviado: quinta ago 05, 2010 1:09 pm
por dyGuinevere
Tadinha da menina :(
Uns doninhos para ela...

Enviado: quinta ago 19, 2010 2:28 pm
por crisxxx
a suri continua para adopção.
está cada vez mais meiguinha e adora companhia.
gosta de estar dentro de casa e porta-se lindamente.
contrariamente aos huskys que conheço a suri dá-se bem com gatos :D
Imagem

Enviado: quinta ago 19, 2010 5:47 pm
por AlexandreMqs
Ela já foi operada?

Enviado: quinta ago 19, 2010 10:52 pm
por crisxxx
não alexandre ainda não foi operada. será em setembro por recomendação da veterinária.
eu não tenho muita experiencia com esta raça mas a suri é muito dificil para comer. ela não come ração e apesar de a ter deixado uns dias sem lhe dar mais nada ela não comia. tive que lhe passar a dar arroz com carne pelo menos uma das refeições pois começava a emagreçer.
devia estar habituada a comida pelos antigos donos mas normalmente os caes que recolho e que tb estao habituados a comida ao fim de pouco tempo começam a comer a ração mas ela não :cry:
estou-lhe a dar um suplemento vitaminico e ela aos poucos vai ganhando apetite e começou a comer algumas bolinhas de ração mas a muito custo :cry: será normal noutros caes desta raça?

Enviado: quinta ago 19, 2010 10:59 pm
por mjoaocunha
mandei mp Cristina :wink:

Enviado: sexta ago 20, 2010 12:36 am
por AlexandreMqs
crisxxx Escreveu: será normal noutros caes desta raça?
Não é uma questão da raça, mas sim, do hábitos alimentares que ela teve.
No entanto, o Huskies estão preparados para aguentar alguns dias sem comer.

Enviado: sexta ago 20, 2010 9:21 pm
por Bobbyca
Crisxxx

Já viu este anúncio
http://www.encontra-me.org/anuncio/10138

??? Olhe lá o pormenor da mancha castanha nos olhos...

Enviado: sexta ago 20, 2010 9:33 pm
por mjoaocunha
Bobbyca Escreveu:Crisxxx

Já viu este anúncio
http://www.encontra-me.org/anuncio/10138

??? Olhe lá o pormenor da mancha castanha nos olhos...
Bobbyca era espectacular q fosse a mm, até q é na mm zona. Vou mandar sms à Cristina. 8)

Enviado: sexta ago 20, 2010 10:22 pm
por AlexandreMqs
A cadela no anuncio tem uma "risca" na cabeça...esta não tem.

Enviado: sexta ago 20, 2010 10:27 pm
por crisxxx
Bobbyca Escreveu:Crisxxx

Já viu este anúncio
http://www.encontra-me.org/anuncio/10138

??? Olhe lá o pormenor da mancha castanha nos olhos...
obg bobbyca mas foi a primeica coisa que fiz quando a encontrei e para ter a certeza cheguei a falar com o dono da kika, a cadela do anuncio e concluimos que não é a mesma, infelizmente para ambos.

Enviado: sábado ago 28, 2010 3:06 pm
por crisxxx
a suri precisa de uma familia :cry:
eu vou assumir os custos da esterilização e remoção das cadeias mamárias que serão feitos em setembro mas ela necessita de uma familia só para ela. é uma cadela muito meiga e muitisimo sossegada. é uma cadela de casa, gosta de estar dentro de casa e porta-se muito bem.
infelizmente eu já tenho muitos animais e tenho a casa sobrelotada senão ficava com ela pois é uma cadela excelente para companhia.
quem pode dar um lar a esta menina?

Enviado: sábado ago 28, 2010 5:48 pm
por martasal
Crisxxx viu o anúncio nº9637 do encontra.me?
Bem sei que já desapareceu há um ano,mas tudo é possível...