Resgate

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Fada23
Registado: domingo ago 08, 2010 5:00 pm

domingo ago 08, 2010 5:21 pm

Olá a todos,

venho por este meio pedir ajuda para um gato que foi recentemente abandonado na zona da Costa da Caparica. Ele é um gato de casa que não sabe viver na rua, por isso tem sido atacado por cães e gatos da zona. É preto magrinho, olhos verdes e extremamente dócil e meigo. Gosta muito de pessoas e pede festinhas a todos, além de seguir quem lhe dá um pouco de atenção.

Tem sido alimentado mas infelizmente ainda ninguém pôde adoptá-lo. O meu maior receio é que, nos constantes ataques que sofre de cães e gatos, ele ainda pereça.

Ele só necessita de alguém com condições e bom coração para resgatá-lo desta terrível situação.

Cumprimentos.
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

domingo ago 08, 2010 7:58 pm

Fada23, se puder coloque aqui pelo menos uma fotografia do gatinho. Se não souber como se faz, eu ou outro forista ajudamos.

Oxalá ele encontre dono depressa. Boa sorte! :)
Fada23

domingo ago 08, 2010 8:20 pm

Olá muito obrigado,

Ele pode também ter um lar de acolhimento temporário, ele como é gato de casa tem sido atacado pelos outros e não se sabe defender. Precisava mesmo de uma casa nem que seja temporáriamente enquanto não se encontra um dono definitivo. Em relação a fotos, ainda não sei colocar, é a primeira vez que entro no fórum, nem nunca participei.

Agradeço a atenção e ajuda,

Cumprimentos.[/img]
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

domingo ago 08, 2010 8:20 pm

Exitem vários/as voluntários nessa zona a prestar auxilio.
Aliás uma das voluntárias, compulsiva salvadora de gatos, mudou-se recentemente para norte de lisboa, mais precisamente azambuja. Porque não entra em contacto com ela?
Concerteza alguém lhe dará os contactos desse gatil
Fada23

domingo ago 08, 2010 8:27 pm

Olá shakti9,

não conheço essa voluntária, nunca tinha me envolvido com esta questão de animais abandonados. Este tocou-me de uma forma especial porque é muito meiguinho e se não for resgatado, há poucas probabilidades de que ele consiga viver na rua.
Se puder passar-me o contacto dessa voluntária agradeço, na verdade, não conheço ninguém ligado a acolhimento e também nada conheço de associações.

Cumprimentos.
IHaveADream
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 10:07 pm

Vou enviar-lhe MP com o meu endereço de e-mail. Se quiser mandar-me as fotos por mail, eu depois coloco-as aqui.
IHaveADream
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 10:14 pm

Vi entretanto que tem duas fotos do gatinho num petsite. Essas ficam já aqui, independentemente de me mandar mais por mail:

Imagem

Imagem
Fada23

domingo ago 08, 2010 11:51 pm

Olá IHaveADream,

Muito obrigada por ter publicado aqui as fotos dele. Estou com muita esperança que ele possa encontrar um abrigo. Preocupo-me mais com gatos que são abandonados pois não sabem como sobreviver nas ruas. Tenho um persa e nem o imagino na rua a tentar sobreviver. Continuarei a fazer os possíveis para dar um destino feliz a este gatinho que apelidei de Snopy, ele é muito carente e querido, merece um bom lar, onde possa ser amado e onde ele possa estar longe de perigos.

Cumprimentos.
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

segunda ago 09, 2010 4:17 pm

Fada conheço uma Sra. que tenho a certeza não vai deixar de ajudar, ela acolhe vários gatinhos, telefone-lhe e exponha a situação deste gatinho. Diga que teve conhecimento dela através de uma voluntária da PRAVI. Vou-lhe mandar o contacto por mp. Depois diga qualquer coisa!
Fada23

quarta ago 11, 2010 1:36 am

Olá a todos,

venho informar-vos que o Snoopy já tem uma casinha :D
Ele foi adoptado por um amigo meu que mora sozinho sem animais, numa casa com bastante espaço. Ele agora tem o seu próprio quartinho e um quintal para brincar :D

Agradeço a todos os que responderam e torceram pelo Snoopy. Estou muito feliz até porque já me tinha afeiçoado a ele, e poderei estar com ele regularmente :)

Abraços
[/b]
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta ago 11, 2010 2:12 am

agora há q o levar ao vet, desparasitar, vacinar, castrar... :) felicidades! :D
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
IHaveADream
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 11:25 am

Fada23 Escreveu:Olá a todos,

venho informar-vos que o Snoopy já tem uma casinha :D
Ele foi adoptado por um amigo meu que mora sozinho sem animais, numa casa com bastante espaço. Ele agora tem o seu próprio quartinho e um quintal para brincar :D

Agradeço a todos os que responderam e torceram pelo Snoopy. Estou muito feliz até porque já me tinha afeiçoado a ele, e poderei estar com ele regularmente :)

Abraços
[/b]
:D :D :D

Muito boa sorte, Snoopy! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”