Olá a todos,
venho por este meio pedir ajuda para um gato que foi recentemente abandonado na zona da Costa da Caparica. Ele é um gato de casa que não sabe viver na rua, por isso tem sido atacado por cães e gatos da zona. É preto magrinho, olhos verdes e extremamente dócil e meigo. Gosta muito de pessoas e pede festinhas a todos, além de seguir quem lhe dá um pouco de atenção.
Tem sido alimentado mas infelizmente ainda ninguém pôde adoptá-lo. O meu maior receio é que, nos constantes ataques que sofre de cães e gatos, ele ainda pereça.
Ele só necessita de alguém com condições e bom coração para resgatá-lo desta terrível situação.
Cumprimentos.
Resgate
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Fada23, se puder coloque aqui pelo menos uma fotografia do gatinho. Se não souber como se faz, eu ou outro forista ajudamos.
Oxalá ele encontre dono depressa. Boa sorte!
Oxalá ele encontre dono depressa. Boa sorte!

Olá muito obrigado,
Ele pode também ter um lar de acolhimento temporário, ele como é gato de casa tem sido atacado pelos outros e não se sabe defender. Precisava mesmo de uma casa nem que seja temporáriamente enquanto não se encontra um dono definitivo. Em relação a fotos, ainda não sei colocar, é a primeira vez que entro no fórum, nem nunca participei.
Agradeço a atenção e ajuda,
Cumprimentos.[/img]
Ele pode também ter um lar de acolhimento temporário, ele como é gato de casa tem sido atacado pelos outros e não se sabe defender. Precisava mesmo de uma casa nem que seja temporáriamente enquanto não se encontra um dono definitivo. Em relação a fotos, ainda não sei colocar, é a primeira vez que entro no fórum, nem nunca participei.
Agradeço a atenção e ajuda,
Cumprimentos.[/img]
Exitem vários/as voluntários nessa zona a prestar auxilio.
Aliás uma das voluntárias, compulsiva salvadora de gatos, mudou-se recentemente para norte de lisboa, mais precisamente azambuja. Porque não entra em contacto com ela?
Concerteza alguém lhe dará os contactos desse gatil
Aliás uma das voluntárias, compulsiva salvadora de gatos, mudou-se recentemente para norte de lisboa, mais precisamente azambuja. Porque não entra em contacto com ela?
Concerteza alguém lhe dará os contactos desse gatil
Olá shakti9,
não conheço essa voluntária, nunca tinha me envolvido com esta questão de animais abandonados. Este tocou-me de uma forma especial porque é muito meiguinho e se não for resgatado, há poucas probabilidades de que ele consiga viver na rua.
Se puder passar-me o contacto dessa voluntária agradeço, na verdade, não conheço ninguém ligado a acolhimento e também nada conheço de associações.
Cumprimentos.
não conheço essa voluntária, nunca tinha me envolvido com esta questão de animais abandonados. Este tocou-me de uma forma especial porque é muito meiguinho e se não for resgatado, há poucas probabilidades de que ele consiga viver na rua.
Se puder passar-me o contacto dessa voluntária agradeço, na verdade, não conheço ninguém ligado a acolhimento e também nada conheço de associações.
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
Vou enviar-lhe MP com o meu endereço de e-mail. Se quiser mandar-me as fotos por mail, eu depois coloco-as aqui.
-
- Membro Veterano
Olá IHaveADream,
Muito obrigada por ter publicado aqui as fotos dele. Estou com muita esperança que ele possa encontrar um abrigo. Preocupo-me mais com gatos que são abandonados pois não sabem como sobreviver nas ruas. Tenho um persa e nem o imagino na rua a tentar sobreviver. Continuarei a fazer os possíveis para dar um destino feliz a este gatinho que apelidei de Snopy, ele é muito carente e querido, merece um bom lar, onde possa ser amado e onde ele possa estar longe de perigos.
Cumprimentos.
Muito obrigada por ter publicado aqui as fotos dele. Estou com muita esperança que ele possa encontrar um abrigo. Preocupo-me mais com gatos que são abandonados pois não sabem como sobreviver nas ruas. Tenho um persa e nem o imagino na rua a tentar sobreviver. Continuarei a fazer os possíveis para dar um destino feliz a este gatinho que apelidei de Snopy, ele é muito carente e querido, merece um bom lar, onde possa ser amado e onde ele possa estar longe de perigos.
Cumprimentos.
Fada conheço uma Sra. que tenho a certeza não vai deixar de ajudar, ela acolhe vários gatinhos, telefone-lhe e exponha a situação deste gatinho. Diga que teve conhecimento dela através de uma voluntária da PRAVI. Vou-lhe mandar o contacto por mp. Depois diga qualquer coisa!
Olá a todos,
venho informar-vos que o Snoopy já tem uma casinha
Ele foi adoptado por um amigo meu que mora sozinho sem animais, numa casa com bastante espaço. Ele agora tem o seu próprio quartinho e um quintal para brincar
Agradeço a todos os que responderam e torceram pelo Snoopy. Estou muito feliz até porque já me tinha afeiçoado a ele, e poderei estar com ele regularmente
Abraços[/b]

Ele foi adoptado por um amigo meu que mora sozinho sem animais, numa casa com bastante espaço. Ele agora tem o seu próprio quartinho e um quintal para brincar

Agradeço a todos os que responderam e torceram pelo Snoopy. Estou muito feliz até porque já me tinha afeiçoado a ele, e poderei estar com ele regularmente

Abraços[/b]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
agora há q o levar ao vet, desparasitar, vacinar, castrar...
felicidades! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Fada23 Escreveu:Olá a todos,
Ele foi adoptado por um amigo meu que mora sozinho sem animais, numa casa com bastante espaço. Ele agora tem o seu próprio quartinho e um quintal para brincar![]()
Agradeço a todos os que responderam e torceram pelo Snoopy. Estou muito feliz até porque já me tinha afeiçoado a ele, e poderei estar com ele regularmente![]()
Abraços[/b]

Muito boa sorte, Snoopy!