O querido Rafael foi salvo da rua em conjunto com os seus manos lindos tal como ele, mas apenas o Rafael está paraplegico...foi já consultado como seria habitual por um Vet, essas despesas estão já pagas pela sua protectora a Amiga Maria José, tudo se está a tentar para ele vir da zona de Beja onde está em Fat, rodeado de muito carinho até mais acima a outro Vet bastante conhecido e competente a fim de ser reavaliado já com o relatorio inicial passado.
Para tudo isto vai ser necessario pedir ajuda monetaria a quem o entender fazer, este menino após a mencionada consulta terá em principio de ficar com 1 cadeirinha de rodas com a qual fará a sua vidinha quase normal, temos tambem já orçamento dela mas sujeito a confirmação após visita e exames medicos ao Dr.M.....
O Rafael tem aqui um petsite criado no meu nick ,ofereci-lhe um nome sempre especial para mim e desejando que lhe traga muita sorte, sou amiga e apoio no que consigo a Maria José, ela é jovem mas tem 1 coração imenso proteje na zona de Beja onde não existe 1 unica Associação tudo que seja animal sem lar o que lhe traz bastantes encargos como se sabe, pois não existem afinal incentivos nenhuns a quem apoia animais sem lar ou sem dono.
Perante tudo o que mencionei peço 1 super ajuda a 1 menino lindo, saudavel,alegre enfim cheio de vida apenas limitado possivelmente, por algum daqueles "seres vivos" que se cruzaram com ele pela negativa

a quem entender e que possa oferecer algo ao querido Rafael nem que seja aquele euro que está nos trocos agradecemos e decerto vai ser muito util para a vidinha dele.
[Editado pela moderação - O animal foi adoptado, não são permitidos pedidos de contribuições para animais com dono]]
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>