RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta ago 11, 2010 3:23 am

O querido Rafael foi salvo da rua em conjunto com os seus manos lindos tal como ele, mas apenas o Rafael está paraplegico...foi já consultado como seria habitual por um Vet, essas despesas estão já pagas pela sua protectora a Amiga Maria José, tudo se está a tentar para ele vir da zona de Beja onde está em Fat, rodeado de muito carinho até mais acima a outro Vet bastante conhecido e competente a fim de ser reavaliado já com o relatorio inicial passado.

Para tudo isto vai ser necessario pedir ajuda monetaria a quem o entender fazer, este menino após a mencionada consulta terá em principio de ficar com 1 cadeirinha de rodas com a qual fará a sua vidinha quase normal, temos tambem já orçamento dela mas sujeito a confirmação após visita e exames medicos ao Dr.M.....

O Rafael tem aqui um petsite criado no meu nick ,ofereci-lhe um nome sempre especial para mim e desejando que lhe traga muita sorte, sou amiga e apoio no que consigo a Maria José, ela é jovem mas tem 1 coração imenso proteje na zona de Beja onde não existe 1 unica Associação tudo que seja animal sem lar o que lhe traz bastantes encargos como se sabe, pois não existem afinal incentivos nenhuns a quem apoia animais sem lar ou sem dono.

Perante tudo o que mencionei peço 1 super ajuda a 1 menino lindo, saudavel,alegre enfim cheio de vida apenas limitado possivelmente, por algum daqueles "seres vivos" que se cruzaram com ele pela negativa :cry: a quem entender e que possa oferecer algo ao querido Rafael nem que seja aquele euro que está nos trocos agradecemos e decerto vai ser muito util para a vidinha dele.

[Editado pela moderação - O animal foi adoptado, não são permitidos pedidos de contribuições para animais com dono]]
    Última edição por CarlotaSMAR em quarta out 13, 2010 1:27 am, editado 10 vezes no total.
    <p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
    <strong> </strong>
    <p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
    <strong> </strong>
    <p><strong>&nbsp;</strong></p>
    <strong> </strong>
    <p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
    CarlotaSMAR
    Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 3:30 am

Fotos do Rafael bem com a factura digitalizada serão mais logo aqui acrescentadas por 1 especial Amiga a quem do coração agradeço e o Rafael tambem o faria se falasse :wink:

Obrigada Amiga por tanto carinho e amizade :wink:
    <p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
    <strong> </strong>
    <p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
    <strong> </strong>
    <strong> </strong>
    <p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
    marijonscp
    Membro Veterano
    Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta ago 11, 2010 7:47 am

Amiga Vera sabe bem que não é para agradecer. :wink:
    O Rafael é mesmo um menino que além de especial é muito bonito. É com todo gosto que aqui coloco as fotos dele. :D
    Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
    Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
    <p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
    <p><a href="http://www.you"></a></p>
    Cabedo
    Membro
    Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quarta ago 11, 2010 11:02 am

Amiga Vera como já lhe disse não ajudo nem associações a não ser a ASPA nem pedidos particulares porque como lsabe e lhe disse tenho muitos meninos, com muitas idas e internamentos nos hospitais, remédios e comida, mas também lhe disse que ao Rafael iria contribuir com o meu grãozinho e que grão a grão enche a galinha o papo. Esperemos que haja muitos grãozinhos para ele poder ser feliz dentro do possível. Ainda bem que existem pessoas como a Amiga.
    AnaRP
    Registado: terça mar 18, 2008 12:17 pm

quarta ago 11, 2010 11:46 am

Amiga Vera tal como a minha mãe também vou dar um grãozinho para esse menino lindo dos olhos maravilhosos.
    CarlotaSMAR
    Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 12:21 pm

Amigas só posso mesmo dizer obrigada pelo querido Rafael :wink:

Estou já a tentar agendar a consulta para data anterior á que mencionei pois ele efectivamente precisa com rapidez de ser examinado de novo e se tiver de fazer cirurgia estando em crescimento mais facil talvez seja a recuperação ou então apenas fisioterapia, tudo isto agora são apenas as nossas hipoteses.

Ao final do dia terei mais noticias e depois falo com a Maria José.
    <strong> </strong>
    <strong> </strong>
    <strong> </strong>
    OhLinda
    Membro
    Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

quarta ago 11, 2010 1:59 pm

Olá. Excelente iniciativa - ajudar quem mais precisa !
    Aí atrás, eu ainda tenho contacto, apareceu um gatinho que também ia precisar duma cadeira de rodas, e que se fez tudo por tudo até que se conseguiu mesmo arranjar a dita (embora, infelizmente, o gatinho viesse a falecer dias depois :cry: ).
    Se calhar o Rafael também vai ter que ter uma. Depois se verá isso.
    Vou tentar ajudar, nem que seja campanha 1€ (grão a grão..!).
    Boa sorte :)
    CarpemDiem
    Membro Veterano
    Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quarta ago 11, 2010 8:00 pm

Olá a todos,

Eu não tenho vindo à Arca e ainda mais aos foruns com a frequência que desejaria mas tive conhecimento deste caso por uma amiga em quem muito confio e por causa disso resolvi ajudar e ainda hoje falei com a Maria José.

Não posso ajudar com muito pois tenho mais "afilhados" mas de gota a gota se vão ampliando as ajudas e estou certa que se vai conseguir as ajudas necessárias para ajudar o Rafael que aliás, tem um nome lindo, igual ao do meu filho :lol: :lol: :lol:

Vou tentar acompanhar este tópico mas também espero ter notícias actualizadas via mail.

Agora é esperar que o diagnostico do médico seja favorável para que todo o resto venha por acréscimo. :)

Bjs
    CarlotaSMAR
    Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 12:07 am

Actualizo para já a 1ªoferta linda para o querido Rafael e depois sempre que a Maria José tenha mais ou escreve ela aqui ou envia e eu coloco:

Ontem foi efectuado 1 TB por 1 Amiga do peito e frequentadora da Arca mas que prefere ficar no anonimato, assim sendo Amiga obrigada e está feita a sua vontade :wink:

TB de 30 euros - Anonima

Estamos já a caminho lindo Rafael e com muita fé :wink:
    <strong> </strong>
    <strong> </strong>
    <strong> </strong>
    mjoaocunha
    Membro Veterano
    Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta ago 12, 2010 5:00 am

Ao olhar para as fotos do Rafael lembro-me da minha Sophie, pois o problema é semelhante. A Sophie arrastava-se e depois acabou por conseguir andar, embora de um modo estranho, mas à custa de muita força de vontade percorria a casa toda.

Este menino lindo, o Rafael, de certeza q ainda vai ter muitos longos anos e irá correr quilómetros com a sua cadeirinha.
    Fico a torcer por isso e estarei atenta ao tópico.

Vá Rafael, tu lindo como és tens q conseguir tudo a q tens direito (como todos os meninos q precisam)
    <p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
    <p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
    <p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
    <p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
    reex
    Membro Veterano
    Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
    Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 12, 2010 7:59 am

que lindo é o Rafael :)
    <p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
    <p>portugalzoofilo.net</p>
    <p>&nbsp;</p>
    <p>&nbsp;</p>
    <p>&nbsp;</p>
    frisluna
    Membro Veterano
    Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quinta ago 12, 2010 9:24 am

lindo o rafael e boa sorte deus queira que a cadeirinha sempre venha para este menino lindo :wink:
    boa sorte lindão :wink:
    rkidinha
    Membro
    Registado: quarta jun 15, 2005 12:10 am

quinta ago 12, 2010 11:03 am

ACTUALIZADA...

DONATIVOS:
    27/08- MARIA ODETE-10€
    27-08-2010-MARIA BEATRIZ F CASTELO 20€
    24-08-2010- PAULA ALEXANDRA GONCALVES 10€
    20/08 -ANA ZITA -10€
    23-08-2010- MARIA JOAO - 6€
    23-08-2010- CIDALIA MARIA GUERREIRO -10€
    20-08-2010- JOSE MANUEL DE CABEDO - 40€
    20-08-2010- MARIA ANTONIETA SOUSA DIAS 5€
    19-08-2010 -AMERICO COSTA - 5€
    17-08-2010 - LIA CONCEIAO PINTO GRAC - 15€
    17-08-2010 -CARLOS TEIXEIRA - 10€
    16-08-2010 -CARLA SALGADO - 20€
    16-08-2010- SHEILA NADINE - 10€
    16-08-2010 -ANA ISABEL TAVARES RUAZ -1,50€
    16-08-2010 - RICARDO NUNO -3€
    13-08-2010 -ALVARO JOSE DOMINGOS TOME -30€
    13-08-2010 - LIGIA MARIA FRAGOSO PACHECO -2€
    12-08-2010 - TERESA LOPES RUSSO -5€
    12-08-2010 -VALTER QUENTAL DIAS -10€
    12-08-2010 -LILIANA SOFIA DOMINGOS 10€
    12-08-2010 -RUI ALMEIDA-1€
    12-08-2010 -AURORA FREDER-10€
    11-08-2010-GISELA SILVA GORDINO-3€
    05-08-2010-ANGELA LORENA NUNES VERAS -2€
    02-08-2010 -SANDRA RAQUEL AFONSO-15€

TOTAL-263.50€

DESPESAS:

Despesas Vet-02-08-2010-87.55€
    Despesas Vet-02-08-2010-4.75€
    Farmacia-12/08/2010-9.85€
    Ração especial-12/08/2010-27.50€
    Despesas veterinário-Beja-6€
    Despesas Veterinário- Barreiro-20€
    Farmacia-22/08/2010-2.01€
    Farmacia-06/08/2010-9.30€
    Farmacia-23/08/2010-4.18€
    Farmacia-23/08/2010-12.50€ (uridermil)
    Farmacia-23/08/2010-6.48€
    Farmacia-22/08/2010-31.27€
    total: 221.39€
    Última edição por rkidinha em quinta set 02, 2010 11:00 am, editado 3 vezes no total.
    Mary
    OhLinda
    Membro
    Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

quinta ago 12, 2010 11:25 am

Força, assim é que é :!: Vai-se conseguir ajudar muito este menino, que é tão lindo, e merece uma vida boa :)
    CarlotaSMAR
    Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 11:39 am

e assim sendo o querido Rafael vai decerto ter a sua consulta mais cedo que o previsto o que poderá ser benefico para o futuro dele :wink: aguardo por noticias acerca da disponibilidade do Dr.

Tenho deste lado video e mais fotos deliciosas enviadas pela Amiga Maria José e mais logo tentarei pedir de novo ajuda para tudo ser aqui colocado.

O video não o consegui abrir no meu PC mais logo tentarei de novo agora tenho mesmo de virar para outro lado.

Rafael afinal não existem apenas humanos menos bons existem sim muitos humanos de coração grande :wink:

Obrigada a todos que de qualquer modo se interessam por este mimoso delicioso e vamos acreditar que ele vai conseguir viver sem a cadeirinha.
    <strong> </strong>
    <strong> </strong>
    <strong> </strong>
    Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”