Todos adoptados - [Apagar]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
A gata mãe é sua? Não a esterilizou ainda porquê? 

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
Não quero, obrigada.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Se realmente quisesse esterilizar a gata, tinha-a apanhado e levado a um vet para esterilizar.
Já agora, veja lá se daqui a dois meses tem mais gatos para dar... Não se esqueça de a esterilizar. Já que ela está perto de sua casa, ponha um tranquilizante na comidinha que lhe dá e pegue nela e leve-a a um vet, para esterilizar. Há vets que fazem preços especiais para animais abandonados, e, sempre pode pensar que, esterilizando-a, está a evitar que nasçam, potencialmente, 66 gatos que não terão dono, que por sua vez terão 66 gatos, que terão, cada um, mais 66 gatos, etc etc etc.
Já agora, veja lá se daqui a dois meses tem mais gatos para dar... Não se esqueça de a esterilizar. Já que ela está perto de sua casa, ponha um tranquilizante na comidinha que lhe dá e pegue nela e leve-a a um vet, para esterilizar. Há vets que fazem preços especiais para animais abandonados, e, sempre pode pensar que, esterilizando-a, está a evitar que nasçam, potencialmente, 66 gatos que não terão dono, que por sua vez terão 66 gatos, que terão, cada um, mais 66 gatos, etc etc etc.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Coloque um anúncio no "adopta-me.org", no "jcle", no "felinus.org"e no "petjornal.com", coloque também a circular um e-mail com uma descrição, contacto e fotos dos gatinhos... Há pouco tempo tive 5 gatinhos bebés para dar, pois uma gata também foi ter bebés no quintal do meu namorado, 2 deles eram muito parecidos com esses! "Choveram" e-mails a querer os gatinhos clarinhos e de olhos azuis, se eu tivesse 20, tinha arranjado donos para todos, no entanto os tigradinhos foi bem mais complicado...
Vai ver que vai conseguir arranjar donos!
Boa Sorte.
Vai ver que vai conseguir arranjar donos!

Boa Sorte.
VanesIsa agradeço as dicas; confesso que não conheço nada, apenas fiz uma pesquisa que me devolveu este forum.
Peço-lhe que reveja esses emails, se possível, e tente saber se continuam interessados.
Assim que possível farei a inserção nesses sites
Peço-lhe que reveja esses emails, se possível, e tente saber se continuam interessados.
Assim que possível farei a inserção nesses sites
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Faça primeiro um questionário aos animais adoptados para saber em que condições eles irão ficar.
Aconselhe vivamente a esterilização dos gatinhos, principamente se já tiverem outros gatos do sexo oposto.
Veja por favor o site www.esteriliza-me.org.
Estes gatos são lindissimos, certamente que vão aparecer mts interessados, dê-os a quem reuna as melhores condições para eles, e qd tiverem 6 meses, contacte com os donos para lhes relembrar da esterilização.
Boa sorte.
Aconselhe vivamente a esterilização dos gatinhos, principamente se já tiverem outros gatos do sexo oposto.
Veja por favor o site www.esteriliza-me.org.
Estes gatos são lindissimos, certamente que vão aparecer mts interessados, dê-os a quem reuna as melhores condições para eles, e qd tiverem 6 meses, contacte com os donos para lhes relembrar da esterilização.
Boa sorte.
<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
CaroBobbyca Escreveu:Se realmente quisesse esterilizar a gata, tinha-a apanhado e levado a um vet para esterilizar.
E se tiver? Você está a ameaçá-la?? Você paga o vet?
-
- Membro Veterano
Editado pela moderação
Bom dia.
Agradeço o interesse e esclarecimento/ajuda de certos users
Como é obvio pretendo que os mesmos sejam bem tratados
Aos restantes não entrem em disputas; o tópico cinge-se aos belos felinos que irão precisar de casa, senão irão ter o mesmo destino de muitos outros que aqui nesta zona são abatidos a tiro infelizmente
saritaoli Setúbal já fica bastante desviado; não terão disponibilidade de irem até ao montijo? já tenho alguns apalavrados (mas sem confirmação), mas só terei possibilidade de os entregar apartir de Setembro e pelas contas penso também ser a altura ideal.
Agradeço o interesse e esclarecimento/ajuda de certos users
Como é obvio pretendo que os mesmos sejam bem tratados
Aos restantes não entrem em disputas; o tópico cinge-se aos belos felinos que irão precisar de casa, senão irão ter o mesmo destino de muitos outros que aqui nesta zona são abatidos a tiro infelizmente

saritaoli Setúbal já fica bastante desviado; não terão disponibilidade de irem até ao montijo? já tenho alguns apalavrados (mas sem confirmação), mas só terei possibilidade de os entregar apartir de Setembro e pelas contas penso também ser a altura ideal.