Gatinho Bebé amarelo e branco - Lisboa - ADOPTADO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado out 16, 2010 10:31 am

Este gatinho foi encontrado na rua :( e está agora á procura de um Dono Responsavel que lhe dê tudo o que precisa! :)
É um macho com cerca de 2 meses e é bastante meigo.

Contacto: [email protected]
Imagem
Última edição por maraya em terça out 19, 2010 7:05 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo out 17, 2010 11:48 pm

porque não tenta a felinus? tem mais visibilidade e lindão como é decerto vai conseguir donos optimos.

boa sorte
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
maraya
Membro Veterano

segunda out 18, 2010 8:24 pm

CarlotaSMAR Escreveu:porque não tenta a felinus? tem mais visibilidade e lindão como é decerto vai conseguir donos optimos.

boa sorte
Já está lá, de qualquer modo têm "chovido"contactos para este lindo... Agora é so escolher com cuidado, decerto irá iremos encontrar um excelente Dono que lhe dê tudo o que merece :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

terça out 19, 2010 7:06 pm

ADOPTADO! :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça out 19, 2010 7:17 pm

Que o futuro deste mimosinho seja muito feliz!!!
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
maraya
Membro Veterano

terça out 19, 2010 7:24 pm

Espero exactamente o mesmo :D

Este não fui eu que escolhi o dono, estava apenas a divulgar... mas ja tenho mais um "caso" em mãos...
Já vou criar o tópico :wink:
maraya
Membro Veterano

terça out 19, 2010 8:01 pm

maraya Escreveu:Espero exactamente o mesmo :D

Este não fui eu que escolhi o dono, estava apenas a divulgar... mas ja tenho mais um "caso" em mãos...
Já vou criar o tópico :wink:
Novo gatinho para dar: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=84018
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

terça out 19, 2010 8:08 pm

Eu não gosto muito de gatos, admito. Mas acho que não há um felino feio neste Planeta.

Mas não se porquê esse gato agrada-me, acho-o atractivo e bonito.

Desejo muitas felicidades.

Sei que não é de mim este tipo de mensagens, mas às vezes tenho de dizer o que vai por dentro.

Mais uma vez, felicidades ao dono e ao felino.
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”