para que não conhece a historia, o Hachi é um cão que estou prestes a adoptar, encontra-se num canil e só falta o requerimento da adopção ser aceite para o trazer para casa, o que se tudo correr bem será feito até ao final da semana...

tudo aconteceu quando fui ao canil para ir buscar um cachorrinho de 3 meses que vi na net, mas ao passar pelo Hachi, apesar de ele ter cerca de 2 anos fiquei encantada e decidi adopta-lo a ele...
não sei como por algumas fotos que lhe tirei porque estão no pc, ':oops:' mas está aqui o petsite dele: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/hachiko/55754 lá ainda só tenho fotos dele no canil e quando estive com ele...
eu estou muito feliz por ter escolhido o hachi, e poder-lhe proporcionar uma vida melhor...

finalmente descobri um geito de por algumas fotos e aqui vão elas
estas fotos do Hachi são dele ainda no canil e num passeio que nos demos (depois de eu muito choramingar para me deixarem passea-lo um pouco)
hachi no canil

hachi no passeio

o rostinho do Hachi

estas fotos e mais algumas encontra-se no petsite do Hachi (Hachiko) em breve trarei mais fotos de como ele vai ficar depois de um banho umas boa escovadela ou caso seja necessário, uma tosquia

sei que o hachi não está em tão mau estado como muitos meninos e meninas por Portugal fora, mas também precisa de alguns cuidados que não recebe no canil