Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
Boa noite a todos =)
só era para dizer que caso seja necessário uma casa provisoria para um gatinho eu voluntario-me. Apenas pode ser até dia 18 de dezembro e depois das ferias de natal até á pascoa mais ou menos até se arranjarem donos. como vejo que há quem procure fats...
há dois dias da semana que saio das 8h da manha e entro as 20h... de resto chego por volta das 15h.
moro na zona de são pedro do estoril
só era para dizer que caso seja necessário uma casa provisoria para um gatinho eu voluntario-me. Apenas pode ser até dia 18 de dezembro e depois das ferias de natal até á pascoa mais ou menos até se arranjarem donos. como vejo que há quem procure fats...
há dois dias da semana que saio das 8h da manha e entro as 20h... de resto chego por volta das 15h.
moro na zona de são pedro do estoril
Última edição por golyas em sábado jan 15, 2011 1:51 am, editado 5 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Estou a fazer um "up", pois acho que é importante este tópico... 

-
- Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina
pois é, como vejo muita gente a pedir fats sobretudo para animais que estão na rua gostava de ajudar, tenho uma clinica veterinária ao lado do meu prédio assim como uma loja 4 patas onde costumo ver anuncios colados na porta para adopção e parece que são bem adoptados pois há muita gente om animais nesta zona... gostava de poder ajudar =)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Golyas, muitos parabéns pela sua atitude.
Possivelmente, estou interessada, pois tenho conhecimento de uma situação de uma gatinha a necessitar de FAT ou adopção.
Volto ao tópico logo que possa com dados mais concretos.
Possivelmente, estou interessada, pois tenho conhecimento de uma situação de uma gatinha a necessitar de FAT ou adopção.
Volto ao tópico logo que possa com dados mais concretos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada pelo upa, Kittens. Senão, pelo menos para já, este tópico passava-me despercebido.KittensLover Escreveu:Estou a fazer um "up", pois acho que é importante este tópico...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
É gente de bom gosto. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Não tem de agradecer Tassebem!
De muito bom gosto! E Golyas, parabéns pela atitude!

De muito bom gosto! E Golyas, parabéns pela atitude!

-
- Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina
obrigada
cada vez que passo por esta secção quero ajudar e fico com ímpetos de ternura, mas como não posso adoptar queria ser útil de outra forma e ocorreu-me que não me custa nada ter o gatinho enquanto se procura donos para ele. Há é o pormenor de eu ir para fora duas semanas nas férias de natal, de dia 18 de dezembro até dia 2 de janeiro mas secalhar até lá há quem adopte ou quem guarde até eu voltar.

-
- Membro Veterano
Golyas, a situação que referi acima já está, felizmente, resolvida. Muito obrigada na mesma.
Mas já passei palavra. O que não falta por aí são animais meigos na rua a precisar da hipótese de terem um abrigo até arranjarem um lar definitivo.

Mas já passei palavra. O que não falta por aí são animais meigos na rua a precisar da hipótese de terem um abrigo até arranjarem um lar definitivo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Ando para apanhar um gatuxo já há algum tempo mas neste momento não posso avançar com a reviravolta duma cadela que me vai ser devolvida.
Mas quem sabe um destes dias venho saber da sua disponibilidade para um peludo...
Mas quem sabe um destes dias venho saber da sua disponibilidade para um peludo...

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Também há um gatinho no fórum Felinus, o João, que precisa urgentemente de FAT. Eu já me ofereci para o desenrascar, mas vivo em Leiria e já tenho muitos gatos a meu cargo, por isso não faço questão!
Uma FAT sem gatos na zona de Lisboa seria realmente o ideal! O tópico é este (tem de estar registada para aceder):
http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=11548

http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=11548
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina
pois, eu não estou registada, de qualquer das maneiras avisem-me se houver um candidato para mim e onde e quando o devo ir buscar 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Não funciona assim...golyas Escreveu:pois, eu não estou registada, de qualquer das maneiras avisem-me se houver um candidato para mim e onde e quando o devo ir buscar

por último, tem mesmo de "se chegar à frente", não pode esperar "candidaturas". É a FAT quem se candidata e tem de "prestar provas".

Registe-se, não custa nada, e apresente a sua oferta!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Desculpe, Chamarrita, sou verde nestas coisas, mas não concordo com algumas que aqui disse.
O que eu vou dizer não resulta de nenhum «decreto-lei» das FAT, que penso não existir, mas daquilo que eu penso ser o senso comum.
Na minha ideia, a FAT pode ter disponbilidade para fazer tudo o que disse ou não, pois a responsabilidade pelo animal continua a ser de quem lá o coloca. A FAT pode «apenas» se disponibilizar para acolher, tratar se necessário (mas pode não ter meios para idas ao veterinário, por exemplo), dar carinho e atenção.
A sua última afirmação faz ainda menos sentido para mim. Há uma pessoa (neste caso, a Golyas) que se oferece para FAT; é quem precisa que deve dirigir-se a ela e ver se reúne condições, não o contrário.
Por isso, julgo que a Chamarrita deve dizer a quem precisa de FAT para o João que há uma oferta de FAT, e ajudar a estabelecer o contacto entre as duas.
É a minha opinião.

O que eu vou dizer não resulta de nenhum «decreto-lei» das FAT, que penso não existir, mas daquilo que eu penso ser o senso comum.
Na minha ideia, a FAT pode ter disponbilidade para fazer tudo o que disse ou não, pois a responsabilidade pelo animal continua a ser de quem lá o coloca. A FAT pode «apenas» se disponibilizar para acolher, tratar se necessário (mas pode não ter meios para idas ao veterinário, por exemplo), dar carinho e atenção.
A sua última afirmação faz ainda menos sentido para mim. Há uma pessoa (neste caso, a Golyas) que se oferece para FAT; é quem precisa que deve dirigir-se a ela e ver se reúne condições, não o contrário.
Por isso, julgo que a Chamarrita deve dizer a quem precisa de FAT para o João que há uma oferta de FAT, e ajudar a estabelecer o contacto entre as duas.
É a minha opinião.