Teka xbasset ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado nov 06, 2010 11:33 pm

A Teka é uma linda cadelinha, jovem e pequenina :D
Foi esterilizada na 6ª feira dia 20 de outubro e no dia seguinte seguiu para casa dos novos donos. A história podia ter um final feliz, mas infelizmente não tem! A teka foi devolvida porque não se deu com os residentes caninos da casa e o pior é que regressou ontem com uma hérnia! :(
Depois de amanhã terá de ser operada, ou seja, novamente aberta! :(

A Teka precisa de uns donos que não tenham mais cães nem pretendam ter, pois ela terá de ser filha unica! Connosco é muito meiga, mas muito ciumenta com os seus semelhantes :x

Contactos para adopção:
Mónica - 962436519
Rita - 966702100 / 911171126

Nota:: Os adoptantes terão de assinar termo de responsabilidade, entregar cópia do BI, do NIF, comprovativo de morada

Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Última edição por ritafc em domingo dez 05, 2010 10:33 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado nov 06, 2010 11:37 pm

duas coisinhas... anunciarem o animal como cruzado de basset não tem cabimento nenhum. a cadela não tem nada que a faça parecer-se com um basset. segundo, ela tem as patas muito tortas. o veterinário referiu alguma vez uma patologia chamada radius curvus?
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo nov 07, 2010 12:51 pm

omegaa Escreveu:duas coisinhas... anunciarem o animal como cruzado de basset não tem cabimento nenhum. a cadela não tem nada que a faça parecer-se com um basset. segundo, ela tem as patas muito tortas. o veterinário referiu alguma vez uma patologia chamada radius curvus?

nao me vou alongar muito para o bem da tekas mas a sua mae é uma basset sim por isso a divulgamos como tal.
e nao o vet nunca nos mencionou nada disso,mas ficariamos muito gratas se quissesse apadrinhar uma ida ao vet para se ver se ela tem algum problema nas patitas.

queria corrigir apenas uma coisa referida pela rita a tekas,reage mais a caes de porte grande ela neste momento está numa fat que tem um podengo velhinho e dois gatos,de inicio ainda reagiu ao gatitos mas agora nao e com o podenguito dá-se bem.se puder ser filha unica optimo mas penso que mesmo que vá para ao pé de caes do mesmo porte se dará bem.
parte-me o coraçao a tekinhas é muito jovem e já passou um mau bocado mas apesar disso é super dependente do ser humano,adora mas adora miudos ,esteve pouco dias em casa dos adoptantes e viu-se nitidamente que foi com a criança da casa que criou um vinculo mais forte.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo dez 05, 2010 12:22 pm

adoptada
agora é uma tia e chama-se fifi :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 05, 2010 9:26 pm

biglady Escreveu:adoptada
agora é uma tia e chama-se fifi :wink:

Oh Fifi, que sejas muito feliz, como tia, que já és, até já deves ladrar de forma diferente :lol: :lol: :lol: AAu AAu

Parabéns :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”