Em final de Agosto apareceu aqui na Urbanização onde vivo uma cadelinha a coxear da pata dianteira. Recolhemo-la e fomos ao veterinário, não se conseguiu tratar da pata logo porque além da lesão já ser antiga, a cadelinha estava em final de gravidez.
Ela estava muito magra mas comeu ração própria, conseguiu recuperar e como resultado: 3 machos e 4 fêmeas lindos nascidos a 13 de Setembro.
Já demos dois machos e uma fêmea mas faltam os restantes.
Já levaram a primeira vacina, oferecemos o chip com os dados dos futuros donos e oferecemos também a esterilização das cadelinhas quando tiverem idade para o fazer. Mais não conseguimos fazer.
Já comem ração desde as 3 semanas (e bebiam leite em simultâneo), optamos por lhes dar ração de óptima qualidade e por isso estão uns cachorrinhos lindos, só faltam mesmo donos!
Se alguém estiver interessado ou se souber de alguém que esteja, por favor envie-me uma pm e eu darei os meus contactos, enviarei mais fotos ou videos, tudo sem compromisso claro.

Os canitos encontram-se na casa da minha mãe, em Santarém, podem ser visitados sem qualquer problema

Só pedimos que seja uma adopção responsável, pois gostamos muito destes meninos e queriamos que eles arranjassem uns donos 5*

Achamos que ficarão de porte médio, pois apenas conhecemos a mãe!
Aqui a mãe com os filhotes com 1 mês:

Macho - Zorro
Muito meigo e brincalhão

Fêmea 1 - Clarinha
Muito sossegada, tem um coração lindo na cabeça

Fêmea 2 - Pitucha
Muito esperta, muito brincalhona

Fêmea 3 - Flor
É uma doçura, é a mais parecida com a mãe e a mais pequenina da ninhada, tem patinha curta!!

Obrigada,
Sílvia Rosa