Gato Mascarilha x Siamês - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta nov 19, 2010 2:00 pm

Gato X siamês, macho mais ou menos 7 meses, sociável, vive na rua e procura um lar quentinho. Adora festas...
Adopção responsável. Oeiras.

Imagem

[email protected]
Última edição por pauloliveira em terça nov 30, 2010 6:59 pm, editado 2 vezes no total.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta nov 19, 2010 2:02 pm

Tão lindo que é :D

Boa sorte :wink:
S&oacute;nia
pauloliveira
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 12:47 pm

...procuro lar quentinho para passar o Natal e todos os dias restantes de minha vida. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

segunda nov 22, 2010 11:34 pm

Será que ninguém me oferece um cantinho quentinho? :wink:

Charles Darwin
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 23, 2010 12:38 pm

É lindo, este gato. Ainda não há interessados, pauloliveira? E já colocou anúncio no Adopta-me?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
pauloliveira
Membro Veterano

terça nov 23, 2010 6:24 pm

Por enquanto ainda ninguém lhe deitou a "pestana"...
Já coloquei no adopta-me e noutros tais... :cry:

Charles Darwin
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça nov 23, 2010 11:16 pm

:o Olha...outro gatolho lindo!!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pauloliveira
Membro Veterano

quarta nov 24, 2010 2:51 pm

dolfa Escreveu::o Olha...outro gatolho lindo!!!!!!
...e infelizmente a viver na RUA.
É um poço de doçura, e muito brincalhão :wink:

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

sexta nov 26, 2010 10:48 am

Infelizmente o FRIO chegou e ele ainda se encontra na rua :cry:

Charles Darwin
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

terça nov 30, 2010 8:45 am

Mas que gatinho lindo.......Ai se eu pudesse............
pauloliveira
Membro Veterano

terça nov 30, 2010 6:58 pm

Felizmente e com a preciosa ajuda da Dª Ema da "Entregatos" o meu amigo Mascarilha, será entregue 5ª feira, castrado e depois irá para um lar quentinho. ADOPTADO :lol: :lol:

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça nov 30, 2010 7:04 pm

pauloliveira Escreveu:Felizmente e com a preciosa ajuda da Dª Ema da "Entregatos" o meu amigo Mascarilha, será entregue 5ª feira, castrado e depois irá para um lar quentinho. ADOPTADO :lol: :lol:
Óptimas notícias Paulo. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 02, 2010 7:10 pm

Que bom, Paulo! :D Parabéns, e muitas felicidades para o Mascarilha.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”