Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Raqueluxa
Membro
Mensagens: 155
Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm
Localização: Um gatinho preto chamado GINO :) =^.^=

domingo nov 28, 2010 7:08 pm

Olá a todos!

Venho por este meio colocar um Anúncio de um cãozinho muito Lindo que está mesmo perto da Rua onde moro.
Já perguntei a seu respeito a algumas pessoas, as quais me disseram, que deve ser supostamente Abandonado.
Deve ter sido maltratado, pois tem um certo receio dos humanos.

Coloquei-lhe um nome, é APOLO, ele é lindo... vê-se e sente-se que é muito meigo.
Quanto me aproximo, ladra com meiguice, e ao mesmo tempo lambe-se.... uma ternura!!! :D

Não posso mesmo ficar com ele, mas se pudesse...

O Lindo Apolo costuma andar perto da estrada onde passam vários carros, o que é muito perigoso, isso é angustiante...

Ajudem-me a tirar o doce APOLO da Rua!

Criei-lhe um Petsite ao lado do meu gatinho GINO, lá estão algumas das suas fotografias. :)
Raqueluxa
Membro
Mensagens: 155
Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm
Localização: Um gatinho preto chamado GINO :) =^.^=

segunda nov 29, 2010 1:53 am

Ali estás tu a dormir ao frio...vejo-te daqui da minha varanda... :cry:
agerardo
Membro Veterano
Mensagens: 823
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

segunda nov 29, 2010 2:26 pm

Coitadinho :( tente colocar aqui a foto. A probabilidade de encontrar alguém interessado é maior...
Novo site da APABA: www.osbonsamigos.com
Passem por lá... conheçam os nossos meninos
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 29, 2010 2:54 pm

E não pode recolhê-lo enquanto se tenta a adopção? É que as FAT não abundam, e as que há já estão cheias de animais.

Mas as fotos são essenciais!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 29, 2010 3:02 pm

...
Última edição por LuluB em quinta dez 09, 2010 9:57 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
agerardo
Membro Veterano
Mensagens: 823
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

segunda nov 29, 2010 3:08 pm

é realmente muito bonito muita sorte para ele... que arranje rapidamente uns donos maravilhosos
Novo site da APABA: www.osbonsamigos.com
Passem por lá... conheçam os nossos meninos
son1a
Membro Veterano
Mensagens: 1726
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda nov 29, 2010 3:17 pm

Tem aqui uma oferta de FAT:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=84935

Apesar de ser um pouco longe, é uma questão de conversarem.

<p>&nbsp;</p>
Raqueluxa
Membro
Mensagens: 155
Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm
Localização: Um gatinho preto chamado GINO :) =^.^=

segunda nov 29, 2010 6:24 pm

Olá!
Obrigada a todos os que me estão a ajudar no caso do Apolo.
Ele esteve todo o dia práticamente deitado, ao lado das mantinhas que tem, pois a chuva molhou-as todas. :cry:
Já liguei para o Veterinário do meu gatito, para lhe colocar algumas questões sobre o Apolo, e devo estar a receber um telefonema!!

LuluB, quem me dera poder acolhê-lo, o prblema é ele não se deixar apanhar... :(
Obrigada por ter colocado as fotografias por mim, pois eu já ia pedir ajuda nesse sentido, andei à procura e não sabia como se colocavam!!

son1a, quanto à oferta de FAT, acho tão longe, mas vou tentar conversar, pois o canito ali ao frio, para mim é muito mau, estou muito triste...
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda nov 29, 2010 8:10 pm

Se ele não se deixa apanhar já deve andar na rua à muito tempo.
Não está magro e o pêlo não está com mau aspecto, o pior é mesmo o frio, e se alguém começa a embirrar com a presença do cão.
Raqueluxa
Membro
Mensagens: 155
Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm
Localização: Um gatinho preto chamado GINO :) =^.^=

segunda nov 29, 2010 9:56 pm

moslie, nem me diga que alguém começa a embirrar com a presença dele, que eu assim nem durmo.. e claro que confesso que já pensei nisso!!! :evil:

Pelo menos aqui na rua muitas pessoas lhe dão comida, que não lhe falta, e por isso ele se mantém tão bonito!! O pior é mesmo ele andar assim à deriva... ao frio, chuva... O melhor AMIGO do Homem, não merece isto... :cry:

Já falei, não com o Veterinário do meu gatito, pois estava em consultas, mas com outra Veterinária, que me disse, para contactar três Associações para quem eles trabalham. Pois eles não acolhem Animais, não podem.
Já contactei a Associação Amigos Animais Almada, mas à hora que liguei, já não me atenderam.
Amanhã vou contactar as Associações que me indicaram, e mais algumas que pesquisar.

Só peço que apareça alguém para acolher o doce Apolo...ele é tão querido :(
Raqueluxa
Membro
Mensagens: 155
Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm
Localização: Um gatinho preto chamado GINO :) =^.^=

terça nov 30, 2010 2:14 am

son1a Escreveu:Tem aqui uma oferta de FAT:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=84935

Apesar de ser um pouco longe, é uma questão de conversarem.
son1a, já contactei a pessoa que se oferece como FAT, mas a mesma diz que não tem condições para acolher um canito de porte grande, mas vai divulgar para que se consiga arranjar uma casinha para o doce Apolo.
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça nov 30, 2010 6:39 pm

Já há alguma novidade?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Raqueluxa
Membro
Mensagens: 155
Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm
Localização: Um gatinho preto chamado GINO :) =^.^=

terça nov 30, 2010 6:56 pm

Já contactei: Os Amigos dos Animais de Almada... deixei mensagem, pois não atenderam.
O Canil de Almada, que também não atendem, e o Canil da Aroeira, onde permanece impedido! :(

Na Associação Bianca, para além de não pertencer a Almada, estão com mais de 300 cães, estão cheios...
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça nov 30, 2010 7:06 pm

As associações estão todas a rebentar pelas costuras. E o problema é que o Apolo também é dífícil de apanhar. Raqueluxa, e se fizesse um apelo que se pudesse mandar por mail, explicando a situação do Apolo? Colocar no FB também seria uma óptima ideia.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Raqueluxa
Membro
Mensagens: 155
Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm
Localização: Um gatinho preto chamado GINO :) =^.^=

terça nov 30, 2010 9:24 pm

Maria João, se me puder ajudar nesse sentido... pois não sei bem como o fazer!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”