Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
zebrazul
Membro
Mensagens: 152
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

quarta out 31, 2012 5:38 pm

Peço desculpa por as imagens terem ficado pequeninas na sexta tento corrigir hoje já não me é possível.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 31, 2012 6:56 pm

ão pequeninas mas um regalo para os olhos!!!
Que familia mais lindaaaaaaaaaaaaaa

Saudades deste menino - mas sabê-lo bem e feliz, faz-me bem!!
Obrigada em nome dele!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta out 31, 2012 7:13 pm

Esta imagem maravilhosa...

Imagem

...só é destronada por esta outra "maravilhosíssima":

Imagem

:D :D :D :D :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta out 31, 2012 7:39 pm

De cada vez que vejo que há novidades neste tópico, fico com um sorriso de orelha a orelha e, não deixo de ficar com uma lagrimita ao canto do olho só de me lembrar do que este miúdo já passou.

Felizmente que tudo isso é passado e ele encontrou uma Família de 2 e 4 patas espectacular. :D :D :D

Adorei todas as fotos mas as deles deitados na caminha, estão o máximo. Adorei ver o Porthos de patinha aberta para o mano se aninhar e, numa delas parece que está a abraçá-lo.

Muito obrigada Zebrazul pelas fotos e notícias. Uma beijoca muito grande para si e para os seus "miúdos" maravilhosos. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 31, 2012 9:14 pm

Eu só tenho mesmo de subscrever as palavras das oradoras anteriores... A história do Porthos é comovente, enternecedora e contém em si a esperança que tantas vezes teima em abandonar-nos.

O Porthos é um grande símbolo de que não há impossíveis -- e devia haver muitas famílias Zebrazul.

Estas e as outras fotografias do Porthos e dos seus manos são sempre um regalo para os olhos e um bálsamo para a alma -- e um enorme alento.

Um grande abraço e muitas festinhas para toda a família Zebrazul de acordo com o número de "patas", e muitos parabéns ao delicioso aniversariante Bogly -- o pequeno grande obreiro deste milagre a que fomos e vamos assistindo. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
zebrazul
Membro
Mensagens: 152
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

sexta nov 02, 2012 10:34 am

Olá
Imagem

Estive de férias e fui à praia…
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

No dia 11 houve festa o mano fez 11 aninhos e tivemos
Imagem

E Menu de festa…Pizza de Atum…Esparguete à Carbonara e BOLO
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois da folia ficamos cansadinhos
Imagem
Imagem

Há lugar para mim?
Imagem

Nesta não que é pequenina!
Imagem
Imagem

No outro dia fomos apanhados!!!
Mas queriam o que?
Está a ficar frio!!!
Imagem
Imagem
Imagem

Por hoje é tudo, desculpem as fotos quase iguais mas a dona disse que não conseguia escolher…
Turras minhas, da mana e lambas do mano (que ele é muito dado a essas coisas)
Porthos
ps: Finalmente acho que estão com tamanho decente. bjs
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 03, 2012 11:44 am

Ah, agora sim, já se vê muito melhor. :D

Que rica vida, senhores Porthos e Bogly! Ele é férias na praia, ele é menus de festa, ele é sonecas aconchegadinhas... :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
zebrazul
Membro
Mensagens: 152
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

quinta dez 06, 2012 9:46 am

Olá a todos,
Hoje não há fotos :-(
Mas há noticias :-)
Para vos contar que a dona ficou zangada comigo, ralhou comigo :o mas eu não lhe liguei nenhuma, sabem porque? roubei uma tabelete inteira de chocolate de cozinha com 70% de cacau :oops: e papeia toda :-) :-) só ficou o papel e bem lambido :wink: nem partilhei com o mano que ele estava na cozinha à babuja porque os donos estavam a papar...
Resultado fiquei electrico só corria, corria diziam que parecia louco :twisted: ficava com o fiambre todo de fora chegava a casa bebia muita água e estava pronto para ...correr...correr. No dia seguinte de manhã ainda estava um pouco louco. Agora já passou :) mas só até à próxima oportunidade :twisted:
De resto a mesma vidinha de sempre com os manos dizem que estou cada vez mais "maricas" :o , não sei se isso é bom :oops:
Turras para todos
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta dez 06, 2012 9:57 am

Porthos, Porthos ... andas a portar-te mal e isso não pode ser. :wink: :wink:

Sabes que o chocolate faz mal aos 4 patas? Pois é verdade ... o chocolate é tóxico e pode matar. Portanto, se queres roubar, rouba tudo menos chocolate. :wink:

Tivéste muita sorte tal como o meu Martim e a Maria tivéram, pois um dia, também eles roubaram um ovo da Páscoa e comeram-no todo. Nem imaginas o susto que eu apanhei. :cry:

Vamos lá a ter juizinho está bem canito lindo da tia?

Pede à Mãmã para, quando for possível, meter aqui umas fotitas tuas e dos manos. :wink:

Beijocas grandes "meu" lindão para ti, manos e restante Família. :wink:
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta dez 14, 2012 7:18 pm

Estas fotos lindas dizem tudo , que familia fantástica. Tenham um Natal muito muito feliz :D
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 18, 2013 12:55 pm

Porthos, que tens tu e os manos andado a fazer? :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
zebrazul
Membro
Mensagens: 152
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

sexta fev 22, 2013 12:02 pm

Olá pessoal
Hoje sou eu que escrevo!!!
Imagem
Já chega de “Porthos lindo” “é tão lindo” etc…etc…
Sabem qual é a verdade? É que é um vadio, vira-lata que sempre que pode vai ao lixo…
E depois a dona diz: Gata ele foi feio!! Ralha com ele que andou no lixo!!!
E lá tenho eu que ir fazer a vistoria
Imagem
Imagem
Imagem
E quando cheira mal vá de dar ralhete, duas patadas bem afinfadas!!! Que comigo não faz farinha, ai não. Já basta que Moi meme tenha que se sujeitar a cheirar o vira-lata!!!
Ass. Tuya

Vá….depressa… abre a porta que estamos aflitos
Imagem
Onde está o Porthos?
Imagem
Não vale apanharem um sujeito num momento intimo :oops: ;
Eu disse que estava aflito!!!
Agora já podemos ir para casa :) ;
Imagem
Ass. Porthos
PS: estou quase a fazer aninhos :D ;

É verdade está quase a fazer um ano que este menino passou a fazer parte da família :D .
1 ano de :evil: :
Comida roubada;
Sofá estragado;
Pelo pela casa;
Brincadeira com o mano desenfreada;
Conhecimento mútuo;
Ganho de confiança;
Dragão barbudo abocanhado (não foi comido por acaso :( )
Compensado com :D :D :
Muito mimo, mimo, mimo é um doce…
O SALDO ao fim de 1 ano não pode ser outro – SUPERPOSITIVO inversamente proporcional às finanças da maioria dos portugueses.
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta fev 22, 2013 1:04 pm

:D :D :D Maravilhoso, encantador, e demais adjectivos inversamente proporcionais às finanças da maioria dos portugueses! :D :D :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta fev 22, 2013 3:07 pm

O Porthos é realmente giro mas quem me compra é ese focinho

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta fev 22, 2013 8:23 pm

já tinha saudades deste menino e dos manos!!

parabéns canito!! faz então um ano que escolheste a tua familia!! e que boa familia!!!
Parabéns a tod@s!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”