Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
zebrazul
Membro
Mensagens: 152
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

segunda dez 23, 2013 11:02 am

Olá
Continuo Guloso…
Imagem
A ir à praia…
Imagem

A brincar com o mano…
Imagem

DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL COM MUITA SAÚDE E PAZ

Imagem
Imagem
Imagem

LAMBIDELAS E TURRAS
BOGLY, TUYA, PORTHOS
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda dez 23, 2013 11:52 am

Ó Porthos, até fico de lagrimita ao canto do olho ao ver o teu ar de felicidade e, ao recordar-me de tudo por quanto passaste.

Se há canito que merece essa felicidade, sem dúvida que tu és um deles.

Um Feliz Natal para ti, manos e Papás e que o novo ano que aí vem, seja ainda melhor do que este.

Beijocas grandes meu LINDO canito! :D :D
lidialima
Membro Veterano
Mensagens: 379
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

segunda dez 23, 2013 2:19 pm

Ai o pah! Eu gosto é das poses :D Os três estão compenetrados no "papel". Animais felizes. :P
Feliz Natal para todos
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta dez 27, 2013 9:13 pm

O Porthos tem a a felicidade estampada naquele focinho adorável, a amizade deles é linda . Tenham um ano novo muito bom que bem merecem :D :D :D :D :D
unha
Membro Veterano
Mensagens: 781
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Localização: 13 pestinhas lindas!!!

domingo dez 29, 2013 6:20 pm

Fico sempre feliz com boas notícias, mas esta é muito ternurenta saber que esse menino esteve tanto tempo na rua até se fica com os olhos razos de lágrimas.

Feliz Ano 2014 para toda a família do Porthos!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 02, 2014 6:54 pm

Feliz 2014 para todo@s!!!!!!!!!!!

Escusado será dizer que amei as fotos né???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 17, 2014 11:40 pm

Ó pá, este Porthos...
Não, este Porthos e este Bogly...
Não, este Porthos e este Bogly e esta Tuya...

Coisas mais lindas e ternurentas! :D

Como estás, Porthos, e os teus manos?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
zebrazul
Membro
Mensagens: 152
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

sexta fev 21, 2014 4:48 pm

Olá
Estava a ver se conseguia juntar umas fotos mas terá que ficar para a próxima.
Ora novidades!! Faz no dia 25 deste mês 2 anos que o Porthos se reuniu à familia.
Para além das 2 galinhas que já foram referidas aqui, no dia 24 de Dezembro achou que a ceia natalicia não seria suficiente e tentou adicionar mais duas bichitas, salvas ín extremis. O mano Bogly esteve atrapalhado dos intestinos com um osso que roubou e andou com fezes pretas e com sangue. Resultado!! Vet com ele!!! felizmente nada de grave que já foi resolvido e descobriu-se que estava com Hipertrofia benigna da prostata resultado da idade e já está a ser tratado.
De resto está tudo bem, obrigado Tassebem pelo cuidado.
Prometo em breve novas fotos do aniversário do lindo Porthos.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 21, 2014 7:38 pm

Ai, ai, Porthos e Bogly, seus marotos... Estou a ver que a única que se porta bem é a Tuya. :)

As melhoras do Bogly.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo abr 06, 2014 1:34 pm

Tenho saudades das fotos maravilhosas desta família, incrível já terem passado 2 anos :D :D :D :D :D
zebrazul
Membro
Mensagens: 152
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

segunda abr 07, 2014 11:17 am

Olá,
Tenho fotos para colocar mas deixei de ter acesso ao imageshack o que torna tudo mais dificil e moroso porque embora saiba que existem outras aplicações para o fazer ainda não estudei o assunto. O menino Porthos já completou 6 anitos (a data de aniversário é o dia em que entrou para a familia) a menina Tuya também já completou as suas 7 primaveras e o mano Bogly está bem vai começando a evidenciar algumas mazelas relacionadas com a idade mas felizmente nada de grave e continuam todos bem dispostos. De boa saúde e sem grandes traquinices vamos recomeçar com os passeios maritimos agora que o mar parece estar a dar treguas por estes lados e prometo que assim que possa colocar algumas fotos para que possam matar saudades.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 11, 2014 5:43 pm

Olá, zebrazul. Pois é, o Imageshack, agora, só a pagantes. Mas o Photobucket é bastante simples.
Obrigada pelas notícias e parabéns à Tuya e ao Porthos.. Cá ficamos à espera de fotos deles -- com o indispensável Bogly também, claro. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
zebrazul
Membro
Mensagens: 152
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

sexta ago 08, 2014 4:10 pm

Olá
Finalmente noticias com as fotos prometidas da noz…
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Estão todos bem, felizmente.
Foram ao doutor em junho e estamos com vacinas em dia, desparatizações, limpezas de dentes (Bogly e Porthos) pensei estar livre de despesa até 2015…engano… cheguei a casa numa quinta feira e encontro pingas de sangue na casa de banho, quem é quem não é!!! A menina Tuya!!! falar com o veterinário, colher sangue em casa para levar e ir para o vet: Diagnóstico infeção urinária 16 dias antibiótico termina 2ª.
O Bogly também está a fazer a 2ª dose do medicamento para a próstata que tb termina na 2ª.
No dia 30 de Abril faleceu o meu (do meu pai) Artilheiro Guerreiro, o Arty lindo e meigo… sei que já chegaste ao pé do dono tomem bem conta um do outro … dói duplamente por ele pelo meu pai, mas acredito que estarão juntos…
No dia 2 de Agosto faleceu a Dilokas, a cadelinha da minha irmã, companheira de muita brincadeira do Arty, tinham a mesma idade.
Ok adiante …
Penso que se conseguir postar as fotos vamos voltar, se quiserem a ter fotonoticias do trio.
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça ago 19, 2014 8:40 pm

Que bom noticias desta família que tanto gosto :D :D :D Lamento muito pelos que partiram mas de certeza que foram muito felizes :cry:
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta nov 28, 2014 1:21 pm

Querido Porthos ... o que é feito de ti, dos manos e da restante Família de 2 patas? Pede à Mãmã para quando ela tiver um bocadinho vir cá dar-nos notícas está bem? Uma beijica grande lindão :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”