Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta fev 22, 2013 10:04 pm

Adoro esta familia 4 patas :D :D :D :D :D :D
IHaveADream
Membro Veterano
Mensagens: 737
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

sábado fev 23, 2013 1:50 am

Tuya, gostei muito de, desta vez, ter recebido notícias tuas. E vá lá, não sejas resmungona, vê-se bem que, apesar das queixas, tu gostas muito do teu mano Porthos. :wink:

Vocês os três continuam lindos, enternecedores... e fico à espera, pelo aniversário do Porthos aí em casa, de receber notícias -- mas, dessa vez, pela boca do pobre dragão barbudo abocanhado, que ainda não teve oportunidade de se manifestar. :wink: :D
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado fev 23, 2013 1:19 pm

Tuya gostei muito das notícias e, para não ficares com inveja, também te digo que és muito bonito. :D :D

Quanto ao mano Porthos ... palavras para quê? É, foi e sempre será aquele canito especial que a tantos/as marcou. Este canito é um sobrevivente e, valeu bem a pena tudo por que passou, pois no final ... foi recompensado com esta FAMÍLIA MARAVILHOSA de 2 e 4 patas. :D :D :D

Cá ficamos à espera de fotos da festinha de anos do lindo Porthos que tenho a certeza, serão maravilhosas. :D :D

Beijocas a todos. :D
zebrazul
Membro
Mensagens: 152
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

quarta fev 27, 2013 5:38 pm

Olá
Imagem
Hoje quem fala sou eu
Imagem
Imagem
Porque no dia 25 fez um ano que entrei cá em casa e daqui não sai mais (daqui não saio daqui ninguém me tira tralálá trálálá).
Cá vai uma selecção das fotos do dia, não vale ficarem enjoadas com a quantidade é só porque a dona não sabe quais escolher e toca a descarregar quase tudo.
Eu, o mano Bogly e a mana Tuya, ora na rave, ora no descanço dos guerreiros hehehe…
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Esta a dona diz que é para verem os “anjinhos” que tem cá em casa
Imagem
Não percebi então porque nos ralha se depois diz que somos anjinhos!!! Coisas dos 2 patas, vá se lá perceber esta gente…

A pedir mimo
Imagem
Imagem
O mano com inveja
Imagem
Imagem
Tem a mania que é engraçado…
Imagem
Mais mimo
Imagem
Imagem
Imagem
O meu bolo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O prato já tá limpinho… não há mais?
Imagem
Turras para todos/as
Ass. Porthos
PS IHAVEADREM a Dragão não pode vir dar noticias porque foi adotada após 2/3 meses de cuidados para recuperar (era uma cria da Jaquina e do Jaquim)
PS2 o meu dia de anos acabou comigo e com o mano de castigo porque os donos saíram e deixaram a porta do quarto aberta e nós resolvemos fazer um xixizinho no armário do quarto, resultado ralhete, palmadas (vitimas de violência doméstica) e castigo ficamos sem poder ver televisão no sofá durante essa noite. Eu e o mano estamos a pensar fazer uma denúncia na APAV, na SPA etc…etc…

Editei para redimensionar 1 foto
Última edição por zebrazul em quinta fev 28, 2013 10:44 am, editado 1 vez no total.
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta fev 28, 2013 1:01 am

Ó Porthozinho, fico sempre tão comovida quando vejo estas fotos fantásticas. :D :D :D

Nem tenho palavras para dizer o que sinto ao ver que finalmente tens um LAR onde és tão amado. Lembro-me tantas vezes de ti e de tudo por quanto passaste. Valeu mesmo a pena, rapaz.

Oxalá todos os 4 patas tivessem a tua sorte. :D :D

Parabéns por teres adoptado esta Famiília de duas e 4 patas.Um beijinho para todos. :D :D


PS: Diz à mãmã para não te pôr de castigo pois, ao pé da prima Xiquinha és um santo. Hoje a doida fez xixi na minha cama. :twisted: :twisted: :twisted: Por pouco não teve umas aulitas de paraquedismo. :twisted: :twisted: :twisted:
zebrazul
Membro
Mensagens: 152
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

terça mar 05, 2013 10:22 am

Recebi um postal :o que diz:

"Caro dono(a)
Chegou a altura da minha revacinação...
Este processo é adaptado à minha idade e ao meu estado clinico e permite-me ficar protegido contra algumas doenças.
Só o meu Médico Veterinário saberá indicar quando e qual a vacina que tenho que fazer em Março de 2013.
Se tivermos alguma dúvida só temos que contactar a XXX XXXX XX e tirar todas as dúvidas.
Sempre com dedicação,
Bogly e Porthos"

Não vá a dona esquecer-se :wink:
Março é mês de visita ao Senhor da bata branca

Editei ara corrigir erro de digitação
zebrazul
Membro
Mensagens: 152
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

segunda mar 25, 2013 5:23 pm

Olá
A mana Tuya fez 6 aninhos no dia 15 tivemos festa mas não houve reportagem fotografica, a dona diz que fica gravado na "memória".
No sabado esteve solinho sabem onde fui?
Adivinhem...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Corremos muito o mano e eu a dona teve medo que desse uma "coisinha" ao cota, mas ele é rijo :-)
Turras para todos/as
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 28, 2013 1:02 am

Parabéns, Tuya! :D Longos anos com muita saúde, gatinha linda, e muita paciência para aturares esses teus dois manos. :wink:

Porthos, estás lindo como sempre, e as tuas fotos e notícias enchem-nos sempre de alento. :D

Bogly, és o meu pequenote favorito da Arca, eu que até não sou particularmente fã de cães caninitos, porque és imensamente giro, porque foste o principal responsável por o Porthos ter encontrado este lar magnífico e porque se vê mesmo que és uma simpatia. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
zebrazul
Membro
Mensagens: 152
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

quinta mar 28, 2013 12:01 pm

Olá a todas
Embora o tópico seja do Porthos, não resisto a partilhar algumas fotos mais antigas dos manos...
Para os fãs da Tuya
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Do Bogly
Imagem
Imagem
Imagem
Estas são de ontem com vostos de boa Pascoa para todos, donos e patudinhos
Imagem
Imagem
Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mar 28, 2013 8:49 pm

amei as fotos todas!!!!!!!!!!!!!!! a gatinha de casaco está lindaaaaaaaaa

e se eu não soubesse que o meu Tobias Manuel está aqui comigo, dizia que mo tinham roubado! Até as expressões são iguais :o

Agora o protagonista deste tópico, esse é especial, afinal não são todos os que escolhem a familia que querem ter! e ele soube escolher tão bem!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 30, 2013 7:01 pm

Imagem

Eu sou fã dos três. Portanto, foi de papinho cheio. :D Lindos, todos eles.

Obrigada pelas fotos deliciosas e boa Páscoa, família Zebrazul. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado mar 30, 2013 11:45 pm

Caraças não tinha visto estas últimas fotos. :D :D :D

Fiquei mesmo de queixos caídos pois a Tuya é lindíssima. Que espectáculo de gatinha.

O Bogly é aquele canito simpático e também ele super giro. Tem um lugarzinho especial no meu coração pois foi graças a ele que o lindo Porthos encontrou a TAL Família.

Quanto ao Porthos ... palavras para quê? Para mim é o canito mais especial de toda a Arca e, de cada vez que vejo fotos dele, não deixo de ficar comovida por saber tudo por quanto este menino passou durante mais de um ano e agora, ver o olhar de felicidade dele. :D :D

Nunca terei palavras suficientes para agradecer a esta Família ter acolhido o "nosso" menino.

Uma Excelente Páscoa para toda a Família de duas e quatro patas. :D
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado abr 06, 2013 11:33 pm

Adoro esta familia e adoro ver estas fotos, eles são tão amigos , são lindos :D :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 04, 2013 6:43 pm

Que é feito de ti e dos manos, Porthos? :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
zebrazul
Membro
Mensagens: 152
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

quarta jun 05, 2013 2:19 pm

Olá Tassebem, obrigada por te preocupares com os "meus" meninos. Está tudo bem, quer dizer mais ou menos... O Bogly resolveu ontem ser "atropelado" por um labrador e está um pouco dorido, estou a ver como evolui senão Vet. com ele.
Com mais calma venho contar e colocar uma fotos para verem as feras da casa ;-).
De qualquer modo se não tiver que ir antes ao Vet. (espero que não) para a semana vou com os 3 à vacina, depois digo como eles estão. Já avisei o Porthos que ia ao Vet. e que ele o ia chamar gordo para ver se ele se comedia com a comida e lambeirices (da outra vez ficou todo ofendido por o terem chamado de gordo) mas não me ligou nenhuma. Bjs
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”