Um dia que ninguém sabe dizer ao certo, uma cadelinha foi abandonada nas ruas, passando a representar a tristeza da traição inesperada.
Vagueou, e na sua longa caminhada do abandono terá sido mãe, ainda que por pouco tempo, pois logo lhe roubaram da sua maternidade, levando as suas crias e deixando-a para trás, na mágoa de um abandono sem rumo.
Sobreviveu na sua solidão de procura pelas crias, agachou-se a uma mão que a alimentou na rua, não largando mais tão preciosa rua da caridade.
Pequena demais para tão grande sofrimento e mágoa, mesmo assim desprezada como um incómodo para outros tantos. A sua partida tornou-se urgente, a mão solidária que a amparou iria partir em breve, a sua falsa segurança deixou de ser uma esperança.
Assim é a vida da rua que acolhe os escorraçados e menos amados.
Mas, esta cadelinha de rua deixou de ser pertença da rua fria e sem nome, hoje a pequenina cadelinha abandonada tem um nome de Soleil.
Soleil porque já não é cadelinha de rua, não o será mais.
Porque existe a esperança que alguém se apaixone por ela e lhe possa oferecer tudo o que ela não teve.
Que a proteja e cuide dela como se fosse o sol desse lar.
A Soleil é uma jovem cadelinha, talvez cruzada de Yorkshire, mas isso é o menos importante, pois acima de tudo é apenas mais uma cadelinha órfã de família, que procura um novo lar, daqueles muito especiais.
Talvez ano e meio de idade, mas com um coração feito no céu, onde os seus olhos maravilhosos espelham a meiguice que tem para dar a todos, embora com sinais de uma tristeza assombrada no seu passado.
A pequenina Soleil faz tudo para ser merecida, pois ela sabe encantar pela sua meiguice, gentileza e doçura.
A Soleil, por lembrar o mais belo raio de sol.
A Soleil será doada esterilizada, desparasitada e chipada. No momento presente aguarda-se algum tempo para a sua vacinação.
A sua doação seguirá critérios de selecção que não divulgados, apenas têm como objectivo assegurar o seu bem estar futuro.
Não serão respondidas ms de tlm.
Contacto : 91 456 38 54
tarowolfymail.com
Seguem-se as fotos
