SOLEIL, UM RAIO DE SOL PERDIDO (XYORKSHIRE) - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça dez 14, 2010 11:54 pm

A história de uma cadelinha abandonada.

Um dia que ninguém sabe dizer ao certo, uma cadelinha foi abandonada nas ruas, passando a representar a tristeza da traição inesperada.

Vagueou, e na sua longa caminhada do abandono terá sido mãe, ainda que por pouco tempo, pois logo lhe roubaram da sua maternidade, levando as suas crias e deixando-a para trás, na mágoa de um abandono sem rumo.

Sobreviveu na sua solidão de procura pelas crias, agachou-se a uma mão que a alimentou na rua, não largando mais tão preciosa rua da caridade.

Pequena demais para tão grande sofrimento e mágoa, mesmo assim desprezada como um incómodo para outros tantos. A sua partida tornou-se urgente, a mão solidária que a amparou iria partir em breve, a sua falsa segurança deixou de ser uma esperança.
Assim é a vida da rua que acolhe os escorraçados e menos amados.

Mas, esta cadelinha de rua deixou de ser pertença da rua fria e sem nome, hoje a pequenina cadelinha abandonada tem um nome de Soleil.

Soleil porque já não é cadelinha de rua, não o será mais.

Porque existe a esperança que alguém se apaixone por ela e lhe possa oferecer tudo o que ela não teve.
Que a proteja e cuide dela como se fosse o sol desse lar.

A Soleil é uma jovem cadelinha, talvez cruzada de Yorkshire, mas isso é o menos importante, pois acima de tudo é apenas mais uma cadelinha órfã de família, que procura um novo lar, daqueles muito especiais.

Talvez ano e meio de idade, mas com um coração feito no céu, onde os seus olhos maravilhosos espelham a meiguice que tem para dar a todos, embora com sinais de uma tristeza assombrada no seu passado.

A pequenina Soleil faz tudo para ser merecida, pois ela sabe encantar pela sua meiguice, gentileza e doçura.
A Soleil, por lembrar o mais belo raio de sol.

A Soleil será doada esterilizada, desparasitada e chipada. No momento presente aguarda-se algum tempo para a sua vacinação.

A sua doação seguirá critérios de selecção que não divulgados, apenas têm como objectivo assegurar o seu bem estar futuro.
Não serão respondidas ms de tlm.
Contacto : 91 456 38 54
tarowolfymail.com

Seguem-se as fotos :wink:
Última edição por Taro em quarta dez 15, 2010 10:50 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 15, 2010 12:03 am

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Seguem-se mais fotos
tiabela
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 12:06 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

tiabela
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 12:13 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que o teu Sol brilhe de vez, querida Soleil
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta dez 15, 2010 1:04 am

Que linda Taro. :D :D :D Mais uma que apesar da dor do abandono ... viu o sol entrar na sua vidinha quando te encontrou. :D :D :D

Boa sorte minha querida ... mas isso escuso de te desejar não é? Sei que a tua "titia" tudo fará para te oferecer o TAL lar. :D :D :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta dez 15, 2010 2:15 am

Não resisti a escrever 1 palavrinha numa época em que quase"ninguem se lembra de ninguem ou de nada..."

Soleil és linda mas os teus olhos espelham a tristeza duma vida sofrida, decerto no teu futuro proximo alguem te devolverá a confiança e alegria que te roubaram :cry:

Desejo-te o melhor do mundo, não podias estar mais bem entregue menina brilhante.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta dez 15, 2010 2:49 am

A Soleil tem as pestanas mais lindas deste mundo...tomara vocês, nem na cosmética arranjam umas tão lindas e longas :lol:
Arguida
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 4:38 am

Taro Escreveu:A Soleil tem as pestanas mais lindas deste mundo...tomara vocês, nem na cosmética arranjam umas tão lindas e longas :lol:
:D :D :D :D Ela é LINDA. :D :D :D

Sonhos cor-de-rosa petite SOLEIL :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 15, 2010 9:09 am

Minha rica menina - vais ser feliz, isso te garanto!!!!!!!!

Taro, obrigada :wink:

PS: posso divulgar no FB, com o texto tal e qual puseste aqui?????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 6:37 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Não resisti a escrever 1 palavrinha numa época em que quase"ninguem se lembra de ninguem ou de nada..."

Soleil és linda mas os teus olhos espelham a tristeza duma vida sofrida, decerto no teu futuro proximo alguem te devolverá a confiança e alegria que te roubaram :cry:

Desejo-te o melhor do mundo, não podias estar mais bem entregue menina brilhante.
É verdade, mas daqui para a frente tudo há-de brilhar na vida desta menina :D :D

É linda e acho que se porta como uma princesa :D
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta dez 15, 2010 9:05 pm

Foi com enorme tristeza que vi partir um amigo que apesar de pouco tempo em conjunto, revelou-se um fiel e dócil amigo, que me fez rir imenso com as suas tropelias e chorar quando o levei ao colo até à sua sepultura.

Pensava eu que tão depressa não queria repetir a façanha, medo, tinha e tenho ainda muito medo, pois querer todo o bem do mundo e depois partirem por mais nada se poder fazer, acho muito duro. Daí que me mostraram a Soleil e se antes não queria olhar para não sentir esta menina não me fez olhar duas vezes porque eu fiquei apaixonada.

Mesmo que pareça recente... Mas o mundo não pára, os animais não escolhem a melhor altura para que os abandonem e eu não posso ficar à espera que a dor me passe, porque sei que ela vai passar se eu continuar a minha jornada e fizer com um animal o que acabei por não fazer com o Pepe.

Às queridas Tiabela e Taro quero eu muito agradecer. Pois sem elas eu não teria sequer pensado por enquanto levar por diante a história do Pepe através da Soleil.

Sim a Soleil virá cá para casa. E finalmente posso dar-lhe tudo o que não dei ao Pepe e sei que ela é um sol que o Pepe enviou para a minha vida. E daí que em homenagem ao Pepe chamar-se-á "Paloma (Pepita) du Soleil" também conhecida simplesmente Soleil.

Muito obrigada! Muito mesmo!

Beijinho enorme!

Estou em "pulgas" :lol:
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta dez 15, 2010 9:12 pm

Que óptimas notícias MRJN :D
A Soleil é um espanto.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Arguida
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 9:15 pm

:D :D :D MRJN ... a Soleil não podia ter arranjado melhor "mãmã". A partir do momento em que encontrou a Taro ... o sol começou a brilhar na vida desta menina e graças a si, irá continuar a brilhar. :D :D

O querido Pepe onde quer que esteja, há-de estar muito orgulhoso da sua Mãmã. :D :D :D
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta dez 15, 2010 9:16 pm

marijonscp Escreveu:Que óptimas notícias MRJN :D
A Soleil é um espanto.
Casa cheia novamente.

Chegar a casa e ver 16 patas e 4 rabitos no ar. Quer dizer 2 rabitos e 2 cotos :lol:

Uma menina para colocar ganchinhos!!! :oops:
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 15, 2010 9:23 pm

tou absolutamente histérica de felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada por honrar a memória do Pepito com a adopção desta menina!!!!!!!

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”