Contacto para adopção:
* [email protected]

:oops:Este lindão já foi adoptado?maria13joana Escreveu:Muito meigo e sossegado, dá-se bem com todos os animais e com crianças. Muito limpinho dentro de casa. Esta castrado.
Contacto para adopção:
* [email protected]
Boa noite,MOD666 Escreveu:Bom dia,
A idade do menino e já agora dá-se com gatos?
Cumprimentos
Nao lhe sei dizer a idade do Luando, so sei que esta para adopçao na zona de Braga e da-se preferencia a interessados nessa zona... E so preferencia!Silbita Escreveu:Que lindo?
Que idade tem?
Onde se encontra?
não é só a solidão. é tb. o feitio. são teimosos que nem burros. muita gente não os sabe controlarrpmira Escreveu:O que é que se está a passar com esta raça??!!! Ou são abandonados ou vão para ao canil.... Isto está demais... Estes cães são um espetáculo apenas detestam a solidão... Se tiver uma companhia, seja um cão ou um gato, para eles já estão à mil maravilhas.... Pelo menos falo pelo meu...
Pois lá isso é verdade... Só fazem o que lhes apatece...anja-azul Escreveu:não é só a solidão. é tb. o feitio. são teimosos que nem burros. muita gente não os sabe controlarrpmira Escreveu:O que é que se está a passar com esta raça??!!! Ou são abandonados ou vão para ao canil.... Isto está demais... Estes cães são um espetáculo apenas detestam a solidão... Se tiver uma companhia, seja um cão ou um gato, para eles já estão à mil maravilhas.... Pelo menos falo pelo meu...
E isso é desculparpmira Escreveu:Pois lá isso é verdade... Só fazem o que lhes apatece...anja-azul Escreveu:não é só a solidão. é tb. o feitio. são teimosos que nem burros. muita gente não os sabe controlarrpmira Escreveu:O que é que se está a passar com esta raça??!!! Ou são abandonados ou vão para ao canil.... Isto está demais... Estes cães são um espetáculo apenas detestam a solidão... Se tiver uma companhia, seja um cão ou um gato, para eles já estão à mil maravilhas.... Pelo menos falo pelo meu...
e porque metem sempre as crianças para comparar? seria bom que as pessoas soubessem as características de certas raças. os abandonos seriam menores. só tem e atura um animal teimoso, perigoso, etc, quem quer.nunoduc Escreveu:E isso é desculparpmira Escreveu:Pois lá isso é verdade... Só fazem o que lhes apatece...anja-azul Escreveu:não é só a solidão. é tb. o feitio. são teimosos que nem burros. muita gente não os sabe controlarrpmira Escreveu:O que é que se está a passar com esta raça??!!! Ou são abandonados ou vão para ao canil.... Isto está demais... Estes cães são um espetáculo apenas detestam a solidão... Se tiver uma companhia, seja um cão ou um gato, para eles já estão à mil maravilhas.... Pelo menos falo pelo meu...
Tenho 3 num apartamento, um deles com um feitio, que se fosse de outra raça roçava a perigoso, mas ta lá e já passou mto mal pk tb já o fui buscar a um canil ha uns 3 anos.
Crianças teimosas tb abandonam??
Exactamente!!anja-azul Escreveu:e porque metem sempre as crianças para comparar? seria bom que as pessoas soubessem as características de certas raças. os abandonos seriam menores. só tem e atura um animal teimoso, perigoso, etc, quem quer.nunoduc Escreveu:E isso é desculparpmira Escreveu:Pois lá isso é verdade... Só fazem o que lhes apatece...anja-azul Escreveu:não é só a solidão. é tb. o feitio. são teimosos que nem burros. muita gente não os sabe controlarrpmira Escreveu:O que é que se está a passar com esta raça??!!! Ou são abandonados ou vão para ao canil.... Isto está demais... Estes cães são um espetáculo apenas detestam a solidão... Se tiver uma companhia, seja um cão ou um gato, para eles já estão à mil maravilhas.... Pelo menos falo pelo meu...
Tenho 3 num apartamento, um deles com um feitio, que se fosse de outra raça roçava a perigoso, mas ta lá e já passou mto mal pk tb já o fui buscar a um canil ha uns 3 anos.
Crianças teimosas tb abandonam??
Precisamente porque uma grande maioria das pessoas não considera um animal como um membro da família. E daí tudo servir de desculpa para o abandonar.anja-azul Escreveu: e porque metem sempre as crianças para comparar? seria bom que as pessoas soubessem as características de certas raças. os abandonos seriam menores. só tem e atura um animal teimoso, perigoso, etc, quem quer.