LUANDO, BASSET HOUND, macho, porte peq (pata curta), adulto

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
maria13joana
Membro Júnior
Registado: domingo fev 21, 2010 10:59 am

domingo jan 02, 2011 1:59 am

Muito meigo e sossegado, dá-se bem com todos os animais e com crianças. Muito limpinho dentro de casa. Esta castrado.
Contacto para adopção:

* [email protected]

Imagem
Imagem
(Projecto) ANIMAIS QUERIDOS

E-mail: [email protected]
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda jan 03, 2011 6:05 pm

lindooooooooooooooo
MOD666
Membro Júnior
Registado: quarta nov 10, 2010 11:50 pm

segunda jan 03, 2011 11:02 pm

Bom dia,

A idade do menino e já agora dá-se com gatos?

Cumprimentos
vopate
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 12:06 am

quinta jan 06, 2011 12:59 am

maria13joana Escreveu:Muito meigo e sossegado, dá-se bem com todos os animais e com crianças. Muito limpinho dentro de casa. Esta castrado.
Contacto para adopção:

* [email protected]

Imagem
Imagem
:oops:Este lindão já foi adoptado?
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
Silbita
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 2:34 pm

quinta jan 06, 2011 12:31 pm

Que lindo?
Que idade tem?
Onde se encontra?
maria13joana
Membro Júnior

domingo jan 09, 2011 11:21 pm

MOD666 Escreveu:Bom dia,

A idade do menino e já agora dá-se com gatos?

Cumprimentos
Boa noite,
Lamento mas nao lhe sei responder a essas questoes, porque apenas divulgo o apelo. :wink:
O melhor e contactar o contacto do apelo... :wink:

maria13joana
Membro Júnior

domingo jan 09, 2011 11:24 pm

Silbita Escreveu:Que lindo?
Que idade tem?
Onde se encontra?
Nao lhe sei dizer a idade do Luando, so sei que esta para adopçao na zona de Braga e da-se preferencia a interessados nessa zona... E so preferencia! :wink:

Para mais informaçoes, contacte o numero do apelo.

Joon
Membro
Registado: quinta dez 28, 2006 11:49 am

segunda jan 10, 2011 5:49 pm

Upa lindo!

Decerto não será difícil arranjar quem o queira e estime!
rpmira
Membro
Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm

quarta jan 12, 2011 12:41 pm

O que é que se está a passar com esta raça??!!! Ou são abandonados ou vão para ao canil.... Isto está demais... Estes cães são um espetáculo apenas detestam a solidão... Se tiver uma companhia, seja um cão ou um gato, para eles já estão à mil maravilhas.... Pelo menos falo pelo meu...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jan 12, 2011 2:21 pm

rpmira Escreveu:O que é que se está a passar com esta raça??!!! Ou são abandonados ou vão para ao canil.... Isto está demais... Estes cães são um espetáculo apenas detestam a solidão... Se tiver uma companhia, seja um cão ou um gato, para eles já estão à mil maravilhas.... Pelo menos falo pelo meu...
não é só a solidão. é tb. o feitio. são teimosos que nem burros. muita gente não os sabe controlar
rpmira
Membro
Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm

quarta jan 12, 2011 2:25 pm

anja-azul Escreveu:
rpmira Escreveu:O que é que se está a passar com esta raça??!!! Ou são abandonados ou vão para ao canil.... Isto está demais... Estes cães são um espetáculo apenas detestam a solidão... Se tiver uma companhia, seja um cão ou um gato, para eles já estão à mil maravilhas.... Pelo menos falo pelo meu...
não é só a solidão. é tb. o feitio. são teimosos que nem burros. muita gente não os sabe controlar
Pois lá isso é verdade... Só fazem o que lhes apatece...
nunoduc
Registado: quarta jan 12, 2011 2:08 pm

quarta jan 12, 2011 2:43 pm

rpmira Escreveu:
anja-azul Escreveu:
E isso é desculpa
Tenho 3 num apartamento, um deles com um feitio, que se fosse de outra raça roçava a perigoso, mas ta lá e já passou mto mal pk tb já o fui buscar a um canil ha uns 3 anos.
Crianças teimosas tb abandonam??
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jan 12, 2011 2:55 pm

nunoduc Escreveu:
rpmira Escreveu:
anja-azul Escreveu:
E isso é desculpa
Tenho 3 num apartamento, um deles com um feitio, que se fosse de outra raça roçava a perigoso, mas ta lá e já passou mto mal pk tb já o fui buscar a um canil ha uns 3 anos.
e porque metem sempre as crianças para comparar? seria bom que as pessoas soubessem as características de certas raças. os abandonos seriam menores. só tem e atura um animal teimoso, perigoso, etc, quem quer.
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

quarta jan 12, 2011 3:59 pm

anja-azul Escreveu:
nunoduc Escreveu:
rpmira Escreveu:
anja-azul Escreveu:
E isso é desculpa
e porque metem sempre as crianças para comparar? seria bom que as pessoas soubessem as características de certas raças. os abandonos seriam menores. só tem e atura um animal teimoso, perigoso, etc, quem quer.
Exactamente!!
Quem tem os cães e não os educa não pode esperar que eles sejam cães maravilha, que obedeçam a tudo e tenham um óptimo feitio.

E se escolhem cães de raça devem saber à partida as suas características. Eu tenho uma e o feitio dela não é fácil, mas todos eles são teimosinhos! E é um grande erro adoptar um basset e deixa-lo sozinho, sem uma companhia!

Mas para além de tudo, o que eles vão ser em adultos deve-se à moldagem inicial que o dono faz deles.

Antes de adquirir a Lola pesquisei muito sobre a raça e já ter um cão e as gatas foi uma das razões, iria ter companhia!

Era incapaz de dar/abandonar um animal meu. São meus! Membros da minha família!

Que este menino LINDO DE MORRER arranje alguém que o compreenda!!
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quarta jan 12, 2011 7:21 pm

anja-azul Escreveu: e porque metem sempre as crianças para comparar? seria bom que as pessoas soubessem as características de certas raças. os abandonos seriam menores. só tem e atura um animal teimoso, perigoso, etc, quem quer.
Precisamente porque uma grande maioria das pessoas não considera um animal como um membro da família. E daí tudo servir de desculpa para o abandonar.

Para mim os meus animais são como filhos. A partir do momento em que entram em casa, entram para ficar, independentemente do bom ou mau feitio. Com o tempo vão sendo educados de forma a controlarem e/ou esquecerem os "azedumes" advindos muitas vezes de traumas. Com amor, firmeza e muita paciência conseguem-se milagres.

Se não tivesse esta maneira de pensar, de certeza que teria devolvido o meu husky ao canil após o fim de semana experimental em que destruiu o mais que pôde, desde portas, mobília, tudo o que estava em cima dos móveis, quadros e até cortinados, que passaram a ter outro design. :D Ou então quando ele me desfez a mão direita num período de cio, tal como aconteceu com um cocker há pouco tempo. Mas como ex-treinadora sei perfeitamente que os animais podem ser reprogramados quantas vezes quisermos. E garanto-vos que é muito mais fácil educar um cão que uma criança.Mas temos que lhes dar a garantia de que estarão connosco até morrer. Eles sentem-no.
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”