Alguem conhece? Gato amarelo e branco || Aveiro

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quarta jan 12, 2011 10:17 pm

Alguém conhece?

Encontrou-se, na Rua de Canhas (junto ao stand da Ford) em Aveiro um gato adulto, com cerca de 1 ano.

É um gatinho extremamente meigo que seguia todas as pessoas que passavam por ele. Tentava desesperadamente que alguém o tirasse da rua...

Imagem

Imagem

Imagem

Como a associação não tem gatil, precisamos de uma FAT para alojar este menino. Neste momento está numa família que já tem muito gatos que não o receberam bem.

Está desparasitado interna e externamente e é FIV/FELV negativo.

Este menino pode estar perdido, por isso se tiver conhecimento de alguém que ande à procura dele, entre por favor em contacto connosco, através do e-mail [email protected].

Pedimos às foristas da zona de Aveiro que divulguem este menino. A nossa voluntária que resgatou o gato e trabalha na zona ira também divulgar.

Obrigado!
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jan 12, 2011 10:54 pm

Parece o Raio de Sol :D
Muita sorte para este lindo :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
aasjm
Membro Veterano

quarta jan 12, 2011 11:12 pm

Este menino tem sinais de ter sofrido um atropelamento... ele foi visto por um veterinário logo após ter sido resgatado da rua. Eu depois dou mais novidades, a voluntária que o socorreu transmitiu-me a mensagem mas eu na altura ouço mas depois esqueço-me dos termos tecnicos...!! É o cansaço..

Desejamos também muita sorte para ele!!
E para o Raio de Sol... (se não estou em erro não ainda foi adoptado)!

Apelamos às pessoas de Aveiro para estarem atentas caso ouçam ou notem que andam à procura de um gato com estas características.

:wink:

Também apelamos a uma FAT por estas zonas para que este menino seja alojado.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jan 19, 2011 7:13 pm

Boa sorte! És um Lindo miau... :P :D

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

quarta jan 19, 2011 7:56 pm

posso ajudar-vos como FAT, mas sou da zona de Vila Real...
se estiverem interessados ou eu puder ajudar em algo, digam-me
aasjm
Membro Veterano

quarta jan 19, 2011 8:42 pm

irizitah obrigado pela sua oferta...mas por enquanto não é viável pelo facto de ter que fazer umas visitas ao veterinário por causa do ouvido e futuramente da sua castração/amputação da cauda, só é possível se ele estiver numa FAT perto para podermos responsabilizarmos-nos por ele, acompanhar e tratar da sua adopção. Obrigado pela oferta.
aasjm
Membro Veterano

quarta jan 19, 2011 8:44 pm

Então é o seguinte:

No dia que foi encontrado foi imediatamente levado ao veterinário para se verificar o estado de saúde dele e proceder às desparasitações interna e externa. Foi-lhe diagnosticado o tímpano furado e uma fractura na cauda, provavelmente devido a um atropelamento.
Está neste momento a fazer um tratamento para recuperar o tímpano e quando for castrado ser-lhe-á amputada a ponta "morta" da cauda.

É um gato de uma meiguice extrema, que adora enrolar-se junto a nós no sofá ou então deitar-se mesmo junto ao nosso pescoço enquanto ronrona de satisfação! Além de toda esta meiguice é também um gato-cão, onde nós estivermos ele está lá!
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta jan 20, 2011 1:17 am

Gatão lindo só agora te vi,és um mimoso :wink:

desejo-te sorte e futuro com muito carinho.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
aasjm
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 11:50 pm

Actualização: Só agora actualizamos mas as noticias já são velhas...
Não foi reclamado pelos donos portanto o Amarelo seguiu para outra FAT que se adaptou ao lindamente a ele e decidiu adopta-lo.

Continuação de felicidades*

* O topico já foi reportado para ser movido para os adoptados :wink:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda ago 15, 2011 12:33 am

aasjm Escreveu:Actualização: Só agora actualizamos mas as noticias já são velhas...
Não foi reclamado pelos donos portanto o Amarelo seguiu para outra FAT que se adaptou ao lindamente a ele e decidiu adopta-lo.

Continuação de felicidades*

* O topico já foi reportado para ser movido para os adoptados :wink:
Mas que optimas noticias!!!Este amigão merecia mesmo ter muito carinho ele tem um ar tão mimoso.

Sorte Amigão vida longa e super feliz :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”