Olá a todos,
Dou 4 cachorrinhos com 2 meses (2 machos e 2 femeas)
Encontrei recentemente uma cadela ferida e recolhi-a, como vivo num apartamento não posso ficar com ela e enquanto procurava dono, só para complicar ela teve 4 cachorrinhos, esses então que é mesmo impossivel manter num apartamento, ainda para mais porque eu estudo longe de casa e passo o dia todo fora
É urgente eu encontrar-lhes um dono não posso mesmo ficar com eles
Por favor ajudem-me a dar os cachorrinhos.
Na minha fotografia de perfil estão os 4 juntos, mas não dá para perceber bem, eu criei-lhes um petsite, mas nao estou a perceber como é que publico as fotografias...
DOU 4 CACHORRINHOS (c/ 2 meses) - ADOPTADOS :)
Se puser as fotos aqui, facilita a ajuda. Vou passá-las, ok?
Aqui estão eles:

Menina:

Menino:

Outra menina:

O menino que foi dado:

A mamã e sua ninhada:

Esta é a ajuda que posso dar. Espero que o cachorrinho que já foi dado tenha encontrado uns bons donos.
E que todos eles os encontrem também. Boa sorte!

Aqui estão eles:

Menina:

Menino:

Outra menina:

O menino que foi dado:

A mamã e sua ninhada:

Esta é a ajuda que posso dar. Espero que o cachorrinho que já foi dado tenha encontrado uns bons donos.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Boa sorte, espero que esses donos sejam responsáveis e estejam à altura! Vá vigiando as adopções, ok? Não vá dar-se o caso de alguma delas correr menos bem para o cachorrinho.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>