Precisa de familia responsável que lhe dê um lar para toda a vida.
Zona - Odivelas ( Lisboa)
Esterilizada - Sim
Desparasitada - Sim

Contacto para adopção:
e-mail: [email protected]
Telefone: 918420962
Mesmo castrado, o malandreco bem quer ir ter com ela. Só que eu tenho que evitar que se encontem muito, para ele não ter um desgosto de amor, eu não posso ficar com ela e não quero o rapaz deprimido.leonildecarvalho Escreveu:Ola Miaus.
Nao fosse o Obama ser castrado, aposto que se apaixonaria por essa lindonaMais uma, ne? Tao linda. Tem uma pose espectacular.
Boa sorte para a adopcao desa gatinha.
Leo
Também espero que sim. Têm aparecido vários pretendentes, alguns não são o que considero donos ideais para a linda Susie. Outros a ver vamos...Tassebem Escreveu:É lindíssima, sim. Vai ter de haver alguém que se apaixone por esta menina com um ar tão doce, e tão bem tratada.
MiausRafa Escreveu:Também espero que sim. Têm aparecido vários pretendentes, alguns não são o que considero donos ideais para a linda Susie. Outros a ver vamos...Tassebem Escreveu:É lindíssima, sim. Vai ter de haver alguém que se apaixone por esta menina com um ar tão doce, e tão bem tratada.
Esta gatinha merece encontrar a família ideal.![]()
E doce, linda e quando liga o motor dos ron-rons não há quem a páre.....
Morango 81, agradeço o seu interesse na Susie. Peço desculpa de não ter respondido antes, nem sempre tenho tempo de vir ao forum.morango81 Escreveu:Obrigada!
Eu estou a aguardar algo da parte da srª,mas não disse ainda nada