Gatinha jovem e meiga - ADOPTADA- RIP Susie

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mai 23, 2011 8:18 pm

Chamarrita, Martasal, BatPat agradeço as vossas palavras....

Os meninos estão bem, o Simão mais à-vontade já dorme na cama da dona.
A Susie ainda não mas já fica por perto, é mais timida a menina e tem razão, afinal já passou por muito ao longo da sua existência.
Há que lhe dar mais tempo, com o filhote por perto, com a paciência da dona, acredito que em breve aqueles dois já nem se lembrem que eu existi na vida deles...
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta mai 25, 2011 7:45 pm

A Susie já comeu, foi ao wc com a dona por perto e também já dormiu na cama com o Simão e a dona...
Em três dias a menina fez progressos....
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 25, 2011 7:48 pm

E que progressos, Miaus... que bom! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

sexta mai 27, 2011 1:28 am

Miausrafa tinha já espreitado esta bonita adopção, apenas agora consegui escrever algo.

parabens á mamã que afinal ficou com o seu filhote muitos anos de vida feliz aos gatuxos e a sua dona, cada dia que passa mais á vontade decerto eles ficam mas acredito que não se vão esquecer de si, foi afinal quem os mimou durante muito tempo e quem os salvou :wink:

parabens a si tambem e não se arrependa de continuar por eles todos merecem muito mais que a maioria dita "humana".
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
martasal
Membro Veterano
Mensagens: 1757
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mai 31, 2011 11:14 am

Olá Miaus :P

Temos novidades da Susie e do Simão? Espero que estejam bem e muito felizes na nova família!

Não sei se já reportou este tópico á moderação para que o passe para os adoptados...assim continuavamos a acompanhar estes meninos :D :D 8)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jun 03, 2011 2:15 pm

Não tenho tido tempo para vir dar notícias.

Os meninos estão óptimos. Brincam muito os dois, comem bem, a Susie já vai à porta pedir festas à dona, dormem os dois na cama dela.
A Susie aprendeu a abrir o roupeiro, gosta de dormir lá dentro, mas não desarruma nada, ao contrário do meu Lourenço que tira tudo para o chão. :P

Ficam algumas fotos dos meninos em casa:

Imagem

Imagem

Imagem

No final da semana passada, O Simão foi à consulta de oftalmologia para avaliação do estado dos olhinhos. Estive com ele, aroveitei para matar saudadinhas, dar muitos beijinhos e miminhos. Ainda não tinha passado uma semana e já notei diferença no tamanho dele. Está grande...

Martasal, obrigada por lembrar, sim, vou reportar à moderação para passar para os adoptados.
Pequebrado
Membro Veterano
Mensagens: 5359
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Localização: os meus e os que são meus temporariamente :)

sábado jun 04, 2011 10:36 am

Que fotos mai lindas :D e que bem continuam os meninos, bem feito :lol: :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo jun 05, 2011 12:49 am

Pequebrado Escreveu:Que fotos mai lindas :D e que bem continuam os meninos, bem feito :lol: :wink:
Obrigada.Dá gosto mesmo... :P
martasal
Membro Veterano
Mensagens: 1757
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jun 17, 2011 11:52 am

MiausRafa Escreveu:
Pequebrado Escreveu:Que fotos mai lindas :D e que bem continuam os meninos, bem feito :lol: :wink:
Obrigada.Dá gosto mesmo... :P
Que bom Miaus, deve estar mesmo contente pelas noticias destes dois, se eu estou e nem os conheço, imagino a Miaus...loool

Que sejam muito Felizes até ao último dia das suas vidas! :P :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça jan 06, 2015 4:55 pm

RIP linda Susie
Não merecias ter partido já….Deixaste numa imensa tristeza, a tua mamã humana, o teu filhote e amigo Simão e a mim que sempre te continuei a considerar um pouco minha também…
Sabíamos que, a tua esperança de vida não era muito longa, mas, sempre quisemos acreditar que, estarias connosco por muito mais tempo…
Consola-me saber que foste muito feliz nestes últimos anos. Foste bem cuidada, mimada, muito amada, e, ainda tiveste a melhor companhia felina que podias ter, o teu filhote Simão…
Desculpa Susie, por um dia te ter querido separar dele, por te ter tirado os teus outros dois bebés. Não eras a mãe biológica mas foste uma grande mãe…certo o ditado que diz: “mãe não é quem traz ao mundo, mas, sim quem cria”… O Sam e a Bowie (Sara) estão óptimos, cresceram, estão dois lindos gatos, são também muito mimados…sei que agora podes vê-los…e, que vais olhar por todos eles….

Descansa em paz princesinha, continuarás para sempre no meu coração….e a ser a minha eterna Susinha…


Imagem
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 23, 2015 3:10 pm

Sinto muito, Miaus. O que importa é que a Susie foi amada e acarinhada... Um abraço.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Mensagens: 1025
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado jan 24, 2015 11:04 am

Um abraço MiausRafa.
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça fev 10, 2015 1:53 pm

Obrigada Tassebem e BetaPat.

Beijinhos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”