Gatinha jovem e meiga - ADOPTADA- RIP Susie

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo jan 16, 2011 1:02 am

A Susie é uma gatinha jovem, muito meiguinha.

Precisa de familia responsável que lhe dê um lar para toda a vida.

Zona - Odivelas ( Lisboa)

Esterilizada - Sim

Desparasitada - Sim

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Contacto para adopção:

e-mail: [email protected]

Telefone: 918420962
Última edição por MiausRafa em terça jan 06, 2015 5:00 pm, editado 6 vezes no total.
Euphie
Membro
Mensagens: 88
Registado: sábado mar 06, 2010 9:53 pm
Localização: Max

domingo jan 16, 2011 2:41 am

Olha a irmã gémea do Max!

Boa sorte para esta gatinha tão linda ;)
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo jan 16, 2011 10:44 pm

Euphie Escreveu:Olha a irmã gémea do Max!

Boa sorte para esta gatinha tão linda ;)

Obrigada Euphie. Também para o Max muitas felicidades. É um gatinho lindo e igual à Susie, parecem maninhos...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

domingo jan 16, 2011 10:50 pm

Ola Miaus.

Nao fosse o Obama ser castrado, aposto que se apaixonaria por essa lindona :P Mais uma, ne? Tao linda. Tem uma pose espectacular.

Boa sorte para a adopcao desa gatinha.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 17, 2011 12:33 am

É lindíssima, sim. Vai ter de haver alguém que se apaixone por esta menina com um ar tão doce, e tão bem tratada. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jan 19, 2011 2:22 am

leonildecarvalho Escreveu:Ola Miaus.

Nao fosse o Obama ser castrado, aposto que se apaixonaria por essa lindona :P Mais uma, ne? Tao linda. Tem uma pose espectacular.

Boa sorte para a adopcao desa gatinha.

Leo
Mesmo castrado, o malandreco bem quer ir ter com ela. Só que eu tenho que evitar que se encontem muito, para ele não ter um desgosto de amor, eu não posso ficar com ela e não quero o rapaz deprimido.
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jan 19, 2011 2:31 am

Tassebem Escreveu:É lindíssima, sim. Vai ter de haver alguém que se apaixone por esta menina com um ar tão doce, e tão bem tratada. :)
Também espero que sim. Têm aparecido vários pretendentes, alguns não são o que considero donos ideais para a linda Susie. Outros a ver vamos...
Esta gatinha merece encontrar a família ideal. :wink:
E doce, linda e quando liga o motor dos ron-rons não há quem a páre..... :)
martasal
Membro Veterano
Mensagens: 1757
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jan 19, 2011 6:55 pm

MiausRafa Escreveu:
Tassebem Escreveu:É lindíssima, sim. Vai ter de haver alguém que se apaixone por esta menina com um ar tão doce, e tão bem tratada. :)
Também espero que sim. Têm aparecido vários pretendentes, alguns não são o que considero donos ideais para a linda Susie. Outros a ver vamos...
Esta gatinha merece encontrar a família ideal. :wink:
E doce, linda e quando liga o motor dos ron-rons não há quem a páre..... :)

Claro que merece e vai encontrar de certeza absoluta! O mais didícil é acertar com o doninho ideal, mas ele vai concerteza aparecer o quanto antes... :wink: 8)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
morango81
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: quarta ago 05, 2009 9:27 am

quarta jan 19, 2011 7:49 pm

Eu até ficava com a Susie,mas não tenho carro :( ando a dias a enviar email para instituições e nada,não respondem. Se tivesse como vir cá eu ficaria com ela :)
morango81
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: quarta ago 05, 2009 9:27 am

quarta jan 19, 2011 7:55 pm

Ah tenho 2 filhos,um com 6meses(faz agora 7) e um com 6 anos a caminho dos 7. Adoramos animais,eu já tive gatos em menina,moro num R/C no Pinhal Novo,Setubal,estou actualmente em casa por opção,só irei trab a partir de Setembro.ela ficaria sempre em casa,não tenho quintal,nem varandas por onde possa fugir,as janelas quando estão abertas as portas estao fechadas. Sabemos que tem de ser desparasitada internamente todos os meses,externamente de 4 em 4 meses. Temos muito amor e miminhos para dar,alias queriamos que se habituasse a dormir nos pés da cama do mais velho :) ele so fala nisso.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 19, 2011 10:27 pm

Quem sabe se é este o encontro...? :) Boa sorte, morango! Boa sorte, Susie!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
morango81
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: quarta ago 05, 2009 9:27 am

quinta jan 20, 2011 10:58 am

Obrigada!
Eu estou a aguardar algo da parte da srª,mas não disse ainda nada
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jan 20, 2011 12:24 pm

morango81 Escreveu:Obrigada!
Eu estou a aguardar algo da parte da srª,mas não disse ainda nada
Morango 81, agradeço o seu interesse na Susie. Peço desculpa de não ter respondido antes, nem sempre tenho tempo de vir ao forum.
Vi agora o seu e-mail, vou-lhe enviar resposta já de seguida.
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo jan 23, 2011 12:59 am

A Susie triste, continua à espera de doninhos especiais...

Imagem

A estrelinha da sorte ainda não brilhou para esta gatinha. :(
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

domingo jan 23, 2011 1:17 am

Miausrafa apenas agora me apercebi que a Susie andava ainda por aqui, tenho acedido menos vezes.

Acredite que ela vai ser muito,muito feliz a hora dela vai chegar e a si fica-lhe a consciencia do dever cumprido de a entregar a quem a saiba mimar e acarinhar por muitos anos.

muita sorte linda Susie :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”