Gatinha jovem e meiga - ADOPTADA- RIP Susie

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pequebrado
Membro Veterano
Mensagens: 5359
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Localização: os meus e os que são meus temporariamente :)

quinta fev 03, 2011 10:15 am

Que fotos mais lindas :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 03, 2011 3:45 pm

MiausRafa Escreveu:A Susie ontem à chegada a casa, a papar:
Imagem

A brincar com o filhote:
Imagem

A rebolar-se a pedir mimo:
Imagem

Já te vais embora?
Imagem

O galderio do Simão deixou a mãe e foi apanhar solinho:
Imagem

Lindos!

Quem quer dar um bom lar a esta mamã e seu filhote? Era uma casa cheia... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
martasal
Membro Veterano
Mensagens: 1757
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta fev 03, 2011 7:48 pm

Muita Sorte Susie e Simão, para encontrarem o Tal lar especial que vocês tanto merecem!!!


Espero que os restantes moradores da Miaus se encontrem bem, uma beijoca especial a uma tal de Alice... 8) :lol: :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta fev 04, 2011 1:41 pm

Obrigada Pequebrado, Carlota, Tassebem, Martasal.

Para a Martasal uma lambidela grande da Alice.

Tenho estado a retirar aos poucos o Simão à Susie, também porque ele já não se aguenta muito tempo fechado só com a mãe.

O Simão, ontem quando saí ficou a dormir na minha cama, entre o cobertor e o edredon....gosta de dormir no quentinho.
A Susie ficou no quarto. Quando o meu marido chegou ela estava a miar. Juntou-os e ela calou-se.

De noite ficou sozinha, o Simão como já vai sendo hábito veio dormir para a nossa cama. A mamã esteve calma toda a noite nos aposentos dela.

A Susie gosta de passear pela casa, mantém o medo das cadelas, os gatos vai-os cheirando um a um e está tudo bem. Quando se juntam vários à volta dela, deve ficar assustada e começa a distribuir patada...

A tarde, vai ser o Simão a decidir se fica com os amigos ou com a mãe...porque este quando começa a miar não se cala...estão juntos desde manhã...
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado fev 05, 2011 6:51 pm

Imagem

A Susie e o Simão a brincarem...enquanto aguardam por uma família que os acolha para sempre, de preferência juntinhos...
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado fev 05, 2011 7:34 pm

adoro esta foto! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado fev 05, 2011 8:03 pm

adoro esta foto! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 11, 2011 8:25 pm

Olá, Miaus. :) Como vão a Susie e o Simãozinho?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça fev 15, 2011 4:34 pm

A Susie e o Simão continuam lindos como sempre.
Têm estado com falta de atenção, apesar da boa vontade do meu marido para lhes ir dando alguma, quando não tive possibilidade de o fazer. Agora está tudo a voltar ao normal.

A Susie tem continuado separada dos outros. Nestes dias, só tem dado uma volta pequenina cá fora, tem medo das cadelas e por alguns gatos residentes também continua a não ser bem aceite.

O Simão nestes últimos dias só se junta à mãe para comer. Quando chega a hora, corre para a porta do quarto para entrar, come e volta a sair. É um galdério. Já se instalou na minha cama, onde ocupou o lugar que era do Dinis ( no espaço entre as nossas almofadas). Corre a casa toda, enfrenta a Alice e a Eva e é bem aceite por todos os gatos residentes.

Doninhos para eles ainda não há...
Pretendentes alguns...mas o tal, especial ainda não chegou....
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 15, 2011 4:51 pm

Obrigada pelas notícias, Miaus. :)

Adoptante «special one» continua então a esperar-se para esta linda mamã e seu filhote...

Quem se candidata?

Olhem que o título «special one» não é para qualquer um... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça fev 15, 2011 4:54 pm

Tassebem Escreveu:Obrigada pelas notícias, Miaus. :)

Adoptante «special one» continua então a esperar-se para esta linda mamã e seu filhote...

Quem se candidata?

Olhem que o título «special one» não é para qualquer um... :wink:
Obrigada, Tassebem :D
martasal
Membro Veterano
Mensagens: 1757
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta fev 16, 2011 4:08 pm

Tassebem Escreveu:Obrigada pelas notícias, Miaus. :)

Adoptante «special one» continua então a esperar-se para esta linda mamã e seu filhote...

Quem se candidata?

Olhem que o título «special one» não é para qualquer um... :wink:


Loooooool por onde andará o "Mourinho" dos gatos?!

Obgda pela lambidela da Alice, foi mto bem recebida :lol:
Que seja extensiva a todos os habitantes desse lar :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Mensagens: 5359
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Localização: os meus e os que são meus temporariamente :)

quarta fev 16, 2011 4:52 pm

É um 2 em 1, que mais se pode desejar? :roll: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
martasal
Membro Veterano
Mensagens: 1757
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça fev 22, 2011 6:23 pm

E novidades da Susie e do Simão?

Espero que esteja tudo ok :wink: :D

Cumprimentos a todos aí no lar! 8)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta fev 25, 2011 1:59 am

Os meninos continuam cada vez mais lindos.....O Mourinho dos gatos ainda não apareceu….leva-me a crer que o " special one " para adoptar a Susie e o Simão em conjunto, ainda vem muito longe.

Têm aparecido alguns pretendentes, mas ainda nenhum me pareceu reunir as condições que pretendo para estes dois miaus. Depois da má experiência que a Susie teve, tenho ainda mais receios, a próxima vez que a Susie saia tem que ser para sempre e para ir para um lugar que ela entenda ser o seu lar e familia.
Houve um adoptante que me pareceu bom para o Simão…mas não quer a Susie…O Simão só sai se for para acompanhar a mãe para sempre…

Bom, a Susie também acha que percebe de internet e quer que eu saia e que a deixe teclar por um bocadinho…acha que não tenho nada que andar sempre a falar dela….sem lhe perguntar tão pouco a sua opinião…

Imagem

Olá a todos os meus amigos…já me conhecem, sou a Susie…

Cá continuo nesta casa, até me sinto bem…tenho papinha…mimo…musica…caminha…brinquedos…aquecedor quando está frio…mas quero muito uma casa só para mim e se possível também para o meu filhote….embora ele já só venha ter comigo de vez em quando, eu continuo a gostar muito da companhia dele. Não me importo que haja outro felino, eu sou sociável…o problema aqui em casa é que há muita rapaziada, alguns não gostam nada de mim……

Há também duas bicharocas grandes, parece que são cadelas, devem pensar que eu sou um brinquedo, uma é mesmo antipática chama-se Alice, deita-se a barrar-me o caminho…eu tenho algum medo delas…prefiro deixar-me estar no meu cantinho…O Simão já não tem medo e anda junto com elas...
Fico sozinha nos meus aposentos a maior parte do dia e toda a noite e não faço miau…estou sempre caladinha…mas gosto muito de dar umas voltinhas cá fora, levo umas patadas e também dou algumas..enfim..uma gata tem que se defender…

Ando a ficar ainda mais melada…estou a ficar carente…tenho mimo, mas não é tanto como eu quero e preciso.

Ontem voltei àquele veterinário simpático, não é que o outro que me operou não seja, mas este dá-me miminhos por eu me portar bem…não estou doente…fui só fazer o reforço da vacinação…tive que levar uma pica na minha pernoca…
Deixei ver, a boca, os ouvidos, auscultar, etc… por fim deu-me uma pica….para recompensar ofereceu-me uma latinha de atum e papaia….como sou uma lady, não comi lá…provei só um bocadinho do molho que estava na minha patinha…em casa devorei-a….gostei muito, nem deixei um bocadinho para o Simão, aquele lá, é um glutão….se estivesse comigo queria-a toda para ele…

Turrinhas para todos,

Susie


Ficam umas fotos dos meninos:

O Simão com os amigos Obama e Kiko:
Imagem

Imagem

Imagem

O Simão e o Kiko:
Imagem

Simão...com muito sono:
Imagem

Simão e Obama:
Imagem

A Susie a brincar:
Imagem

A Susie e o Simão a desafiá-la para a brincadeira:
Imagem

A Susie e o Simão:
Imagem

A pedir mimo:
Imagem

A dar a barriguinha:
Imagem

Já vou ficar sozinha:
Imagem

Martasal, também para si e família, cumprimentos de nós todos. Os patudinhos estão bem, com excepção do Dinis que está com uma inflamação num olhinho e anda tristonho por ter que usar colar...a Amiga Alice bem o tenta aliviar tirando-lhos e roendo-os...mas aqui a teimosa tem que ir comprando outros...não adianta...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”