Gatinha jovem e meiga - ADOPTADA- RIP Susie

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta fev 25, 2011 2:53 am

deliciosos, estes dois. :D
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta fev 25, 2011 3:00 am

a foto do bocejo gigantesco tá impagável!!! lindosssssss. :)
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta fev 25, 2011 10:29 pm

Obrigada Chamarrita e Netherwing.
Pequebrado
Membro Veterano
Mensagens: 5359
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Localização: os meus e os que são meus temporariamente :)

sexta fev 25, 2011 11:01 pm

Que fotos mais catitas :D
uns dengosos...
peludinhos mais lindos :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
martasal
Membro Veterano
Mensagens: 1757
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta mar 04, 2011 3:44 pm

MiausRafa Escreveu:Imagem

A Susie e o Simão a brincarem...enquanto aguardam por uma família que os acolha para sempre, de preferência juntinhos...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado mar 05, 2011 7:32 pm

:arrow:
son1a
Membro Veterano
Mensagens: 1726
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado mar 05, 2011 9:34 pm

Opá a Susie é tão linda!
Se eu n tivesse nenhum...
Mas estes bicharocos parece que são como as cerejas! :roll:

Doninhos bons? :roll:

<p>&nbsp;</p>
martasal
Membro Veterano
Mensagens: 1757
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo mar 06, 2011 5:07 pm

martasal Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Imagem

A Susie e o Simão a brincarem...enquanto aguardam por uma família que os acolha para sempre, de preferência juntinhos...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

terça mar 15, 2011 1:44 am

estive ausente e vim á vossa procura e ainda vejo por aqui estes 2 mimosos sem um lar mimoso como eles.

estão lindos desejo boa sorte e que esses donos optimos cheguem depressa pois neste momento os "cogumelos" piriri começam já a proliferar...
Última edição por CarlotaSMAR em terça mar 15, 2011 11:49 pm, editado 1 vez no total.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
martasal
Membro Veterano
Mensagens: 1757
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mar 15, 2011 11:04 pm

UPA Fofuras :P

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta mar 17, 2011 5:57 pm

Os meninos cá continuam lindos, meigos e brincalhões...enquanto esperam que alguém se apaixone por eles. :wink:
bug
Membro Veterano
Mensagens: 4373
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Localização: Luna, Bernardo, Estrela e Patanisca

quinta mar 17, 2011 6:44 pm

Estes meninos são lindos, não csg perceber como estão aqui à tanto tempo. :(

Vá lá doninhos, podem começar a fazer fila para adoptar estas duas belezuras. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mar 25, 2011 3:26 pm

Mais umas fotos dos meninos enquanto aguardam...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
bug
Membro Veterano
Mensagens: 4373
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Localização: Luna, Bernardo, Estrela e Patanisca

sexta mar 25, 2011 3:31 pm

Eles são uns amores miausrafa, seu eu pudesse não me escapavam. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Pequebrado
Membro Veterano
Mensagens: 5359
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Localização: os meus e os que são meus temporariamente :)

sábado mar 26, 2011 12:01 am

Luta greco-romana :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”