Gata persa para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
Dou para adopção gata persa de 4 anos mais ou menos que neste momento esta na rua mas vem para o meu local de trabalho amanha.
Nao sei a cor.
Amanha coloco fotos
Nao sei a cor.
Amanha coloco fotos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Gata persa na rua?
Não estará perdida?

Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
pois nao sei
Esta em principio gravida e vamos proceder a sua esterelizaçao
Esta em principio gravida e vamos proceder a sua esterelizaçao
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
qual a admiração???neste lar existem 2 delas que foram salvas de situaçoes complicadas 1 delas abandonada com 1 filhote(supomos) nas rochas da praia.tENaTEC Escreveu:Gata persa na rua?Não estará perdida?
Não são apenas os cães de raça que sofrem abandono.
Boa sorte para essa menina de certeza linda, mas super sofrida e talvez com algumas mazelas alem da barriguinha.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Registado: quinta jul 08, 2010 10:31 am
- Localização: Luna(caniche)/Nina(siamesa)/Rodolfo(persa)/Uriana(Bosque da Noruega)/Tita(Porquinha da Índia)/Peixin
Posso cuidar da pequenina.pelosanimais Escreveu:Dou para adopção gata persa de 4 anos mais ou menos que neste momento esta na rua mas vem para o meu local de trabalho amanha.
Nao sei a cor.
Amanha coloco fotos
Contate-me.
Ana Lúcia
<p><strong>Ana Lúcia</strong> </p>
-
- Membro Veterano
Nao é a mesma esta menina a dona colocou-a na rua porque tem um filho que começou a gatinhar entao nao queria a gata estava a mais.
Foi hoje esterelizada pela animais de rua e é uma voluntaria que vai ficar encarregue da sua adopçao
Ela é uma persa tartaruga
Foi hoje esterelizada pela animais de rua e é uma voluntaria que vai ficar encarregue da sua adopçao
Ela é uma persa tartaruga
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
futuro muito feliz e mimado para esta sofredora, merece tanto como os outros ninos 

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Actualizando a gata tera á volta de 7/9 meses... é uma bebe, esta esterelizada.
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Localização: Luna(caniche)/Nina(siamesa)/Rodolfo(persa)/Uriana(Bosque da Noruega)/Tita(Porquinha da Índia)/Peixin
"Quero adotar uma persinha.
Quem sabe não será essa. Contacte
pelo e-mail e mande fotos dessa menina!
Ana Lúcia"
Quem sabe não será essa. Contacte
pelo e-mail e mande fotos dessa menina!
Ana Lúcia"
-

Porque será que ninguém me dá notícia
da pequenina???
Será que ela já tem uma casinha??
Se assim for e se ela for feliz por lá, tudo bem!!

-
- Membro Veterano
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Peço desculpa por me estar a meter, mas parece-me que a ANALUCIAREIS está a inverter as coisas. Geralmente quem está interessado é que contacta e não o oposto. Por que não manda MP a quem anunciou a gata?ANALUCIAREIS Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Porque será que ninguém me dá notícia
da pequenina???
Será que ela já tem uma casinha??
Se assim for e se ela for feliz por lá, tudo bem!!
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
Esqueci-me de dizer que a forma como se PEDE tem muita importância. 

-
Peço desculpas!
É que já tinha manifestado interesse em cuidar da gatinha.
Só queria que me disessem se ela já foi adotada.
Aceito a "chamada".

É que já tinha manifestado interesse em cuidar da gatinha.
Só queria que me disessem se ela já foi adotada.
Aceito a "chamada".

-
- Membro Veterano
Nao ela ainda nao foi adoptada.....
Ja alguma vez teve persas? Sabe os cuidados que é preciso para ter um persa? A alimentação que tem ter?
Ja alguma vez teve persas? Sabe os cuidados que é preciso para ter um persa? A alimentação que tem ter?