ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 10, 2011 9:19 am

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 10, 2011 9:24 am

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 10, 2011 9:25 am

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 10, 2011 9:33 am

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda out 10, 2011 10:02 am

Sê muito muito feliz pequenina :D :D :D
perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda out 10, 2011 10:03 am

Uma miúda do Norte, carago! :lol: Assim como a pilota :P que não autorizou a publicação de fotos :twisted:

Então, Diana, já és amiga dos porquinhos da índia e dos piriquitos? :mrgreen:
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 10, 2011 10:18 am

perapado Escreveu:Uma miúda do Norte, carago! :lol: Assim como a pilota
:twisted: Deviamos ter-te deixado lá em cima! Na área de serviço!

Foto mais gira da Di! Agora passamos a responsabilidade de fotos giras para a ChloeS :wink:

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda out 10, 2011 10:24 am

LuMaria Escreveu:
perapado Escreveu:Uma miúda do Norte, carago! :lol: Assim como a pilota
:twisted: Deviamos ter-te deixado lá em cima! Na área de serviço!

Foto mais gira da Di! Agora passamos a responsabilidade de fotos giras para a ChloeS :wink:

Imagem

... e ficava lá muito bem :P e vocês vinham à pata... autoestrada fora... Porque não o fiz? :roll: A Diana já estava entregue 8)
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 10, 2011 10:27 am

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 10, 2011 8:19 pm

Muitos parabéns à Chloe pela belíssima «aquisição» e as maiores felicidades para a Diana na sua nova casinha.
:D
Está também de parabéns quem apoiou a Diana e quem a acolheu até ela encontrar a sua dona, em suma, as pessoas que tudo fizeram para que este final feliz pudesse ser uma realidade. :D

E que tens feito tu, Diana?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano
Mensagens: 2096
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda out 10, 2011 10:51 pm

LuMaria Escreveu:
perapado Escreveu:Uma miúda do Norte, carago! :lol: Assim como a pilota
:twisted: Deviamos ter-te deixado lá em cima! Na área de serviço!

Foto mais gira da Di! Agora passamos a responsabilidade de fotos giras para a ChloeS :wink:

Imagem
A Deane para além de lindíssima é muito fotogénica mas esta foto está espectacular. :D :D :D Tem um olhar tão maroto. :D :D

Que sejas muito feliz pequenina ... e faço minhas as palavras da Tassebem a todas as envolvidas nesta "história" muitos parabéns. :D :D
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda out 10, 2011 11:38 pm

Mas que booooom :D
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça out 11, 2011 1:11 am

Pela parte que me toca, agradeço os parabéns e tudo o mais, mas não fiz mais do que aquilo a que me obriguei enquanto FAT, que só o sou porque gosto de animais, e de cães em particular. É a maneira como posso ajudá-los: recebê-los, dar-lhes uma vida equilibrada que os faça esquecer os maus pedaços por que passaram, tratar-lhes das mazelas, etc.

A Ruiva (como gosto de lhe chamar, de preferência ao nome que lhe foi dado pelos voluntários da ABRA) permaneceu tempo demais comigo. Seis meses são uma eternidade na vida de um cão, e naquela cabecinha, a estas horas, deve bailar a ideia de que mais uma vez um humano a abandonou. Até é capaz de ter sido por isso que não ligou nenhuma à partida das madrinhas que a levaram ao seu lar definitivo, logo aderindo a outra vida e a outros donos. E, se calhar, a estas horas deve andar atrás das pessoas na esperança de que não a abandonem outra vez...

Mas nada disto importa. O que importa é que uma cadelinha de feitio invulgarmente doce e tranquilo encontrou donos decentes. E isto, se quisermos entrar pelo caminho dos agradecimentos, temos de começar é por agradecê-lo à ABRA, que tanto se esforça por divulgar os infelizes animais que vão parar ao canil de Braga. E acabar a agradecer à Chloe2 e à sua família, que não se prenderam com questões que a tantos outros obcecam e apenas quiseram um cão.

Obrigada, pois, a eles. Que sejas muito feliz e faças felizes os teus adoptantes, Ruivinha, é tudo o que posso querer e desejar. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Mensagens: 2096
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça out 11, 2011 8:09 am

Xi caramba ... fiquei de lagrimita no canto do olho. :wink: :wink:

Que sejas eternamente feliz Ruivinha. :wink: :wink:
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça out 11, 2011 8:24 am

Só de lagrimita no olho?
Eu estou aqui lavada em lágrimas.
Mas é verdade tudo o que a LuluB disse, de onde ressalta que seis meses é tempo demais. Muito se investe e não é de dinheiro que estou a falar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”