ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ChloeS
Membro Veterano
Mensagens: 235
Registado: segunda jul 28, 2008 1:08 pm

sábado out 15, 2011 9:27 pm

Fiquei mesmo irritada: não fez o que lhe pedi (deixar as repinhas compridas) e fez o que não lhe pedi (cortar os bigodes e pôr-lhe lacinhos) :twisted: :x Tenho de procurar outro centro de estética :lol:
perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado out 15, 2011 9:40 pm

Acho que ainda vai ter de comer RC Obesity :lol: como 2 dos meus... :roll:

A bigodaça, logo cresce... :lol:

(essa de lhes colocarem lacinhos após banho... Aos meus já não põem, que eu proibí :lol: Canzarrões de lacinhos... :lol: mas a Di é minorca... :twisted: )

É melhor pesquisar um bom SPA para sair tudo perfeitinho :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado out 15, 2011 9:41 pm

:lol: Também ía ficar chateada se me cortassem os bigodes às ginjinhas e mas entregassem com laçarotes. Mas pronto, a groomer entusiasmou-se e foi tudo a eito.

Os bigodes voltam a nascer. A badocha qualquer dia está em forma e é uma canita muito linda e sortuda. Muito sortuda mesmo.

Adorei as fotos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado out 15, 2011 9:46 pm

Perapado, o destrambelhado de lacinhos... :lol:

Que se passa com os tosquiadores? Andam numa de fazer arte? Ouvi que uma rott também veio de laçarotes :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado out 15, 2011 9:50 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



É verdade, também ouvi! :lol: Nem quero imaginar a figura da pobre rott :roll:
Arguidaa
Membro Veterano
Mensagens: 2096
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado out 15, 2011 10:16 pm

Estou encantada. :D :D :D Desculpem contradizer-vos mas a Deane está ainda mais linda. :D :D :D Adorei o novo look. :D :D :D Claro que os bigodes lhe dão graça mas, acho que assim ainda fica com um ar mais "patusquinho".

Esta miúda é linda, linda, linda de morrer. É uma das "minhas" meninas preferidas daqui da ARCA. :D :D :D

Com este novo look ela parece mais badocinha não parece? Ou será que é impressão minha??? :D :D

Deane, esperáste mas finalmente ÉS FELIZ. :D :D :D Vai dando notícias minha querida. :D
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 15, 2011 10:22 pm

A Deane é daquelas que fica linda de todas as maneiras, até com laçarotes dos quais não sou grande fâ :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano
Mensagens: 2096
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado out 15, 2011 11:23 pm

vitorina Escreveu:A Deane é daquelas que fica linda de todas as maneiras, até com laçarotes dos quais não sou grande fâ :D :D :D
Vitorina por acaso também não sou fã de laçarotes mas, não há dúvida de que a Deane até de laçarotes fica gira. :D :D :D Esta miúda realmente é um espectáculo. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 15, 2011 11:38 pm

Vocês sabem como são as cabeleireiras com a tesoura na mão. Entusiasmam-se... :lol:

Diana, agora até se ficaram a ver as banhinhas da barrigota, pareces, mal comparado (e entre outros), o meu Tassebem. :lol:

É muito bom ver estas fotografias. Continua assim feliz, Diana! :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

domingo out 16, 2011 8:17 am

Ohhhhhh a Deane está LINDA (ok, também não gostei dos laçarotes).
Chloe, muitos parabéns!!! A menina é um docinho!!
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo out 16, 2011 2:52 pm

A Deanne até pode ficar muito bonita tosquiada. Não contesto.
A questão é que os bigodes dos cães (tal como os dos gatos) não DEVEM NUNCA ser cortados. É elementar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo out 16, 2011 4:12 pm

Mas aqui bigodes não é os verdadeiros bigodes mas sim aqueles pelos que ela tinha no focinho que parecia bigodes, penso eu :wink:
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

domingo out 16, 2011 7:25 pm

perapado Escreveu:Acho que ainda vai ter de comer RC Obesity :lol: como 2 dos meus... :roll:

A bigodaça, logo cresce... :lol:

(essa de lhes colocarem lacinhos após banho... Aos meus já não põem, que eu proibí :lol: Canzarrões de lacinhos... :lol: mas a Di é minorca... :twisted: )

É melhor pesquisar um bom SPA para sair tudo perfeitinho :lol: :lol: :lol:
Desculpem, mas qual bigodaça??? :evil: Francamente, ela tem BUÇO :D e os lacinhos ficam-lhe a matar , adoreiiiiiiiiiiiiiiii

Que sejas muito muito feliz Deane Parabéns a todos
ChloeS
Membro Veterano
Mensagens: 235
Registado: segunda jul 28, 2008 1:08 pm

domingo out 16, 2011 9:53 pm

vitorina Escreveu:Mas aqui bigodes n�o � os verdadeiros bigodes mas sim aqueles pelos que ela tinha no focinho que parecia bigodes, penso eu :wink:
Não, vitorina, é inacreditável mas cortaram-lhe mesmo os bigodes... :roll: Fiquei mesmo chateada! Mas pronto, crescem num instante! Apenas vou ter de procurar outro SPA com pessoal mais competente :wink:

Obrigada pelos elogios à minha pequenita! É mesmo linda!!

Aproveito para dizer que hoje estava um terror!! Estragou um chinelo, roubou uma peça de roupa da minha mãe e levou-a para o armazém (= cama) e tentou despedaçar um sapato meu! :lol: :lol: Quando lhe berro um NÃO ignora-me, tenho de me aproximar dela e aí faz aqueles olhos que já não enganam ninguém e, com muita relutância, lá larga a "presa" 8) É uma querida, mesmo quando faz asneiras!!
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo out 16, 2011 11:17 pm

:o Não tinha percebido, isso é imcompetência :o Pobre Deane, compensou com disparates :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”