Top Model canina procura dono XPTO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 10, 2011 7:36 pm

Amigos,

Esta é a Nina e é uma das minhas "vizinhas" predilectas.
Durante 3 anos foi a princesa da casa de um casal de idosos, onde vivia rodeada de mordomias, uma verdadeira couch potato, super estimada pelos donos e por toda a gente que a encontrava na rua a passear com o seu dono.
Circunstâncias tristes da vida fizeram com que os donos tivessem de deixar a casa onde viviam... e a Nina ficou para trás.
A Nina é uma cadela com 3 anos de porte médio perfeitamente saudável. As fotos não fazem juz á sua beleza e porte. Pesa 29 kgs. Tem pêlo branco raso fácil de tratar e de manter. Tem as vacinas e desparasitações em dia. É extremamente meiga e calma. Dá-se bem com todos os cães. Tolera gatos. Está habituada a estar em casa, não é animal para manter no exterior. Passeia belíssimamente na trela. Faz as necessidades na rua.

Eis a Nina:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Nina está em Almada, Cacilhas à guarda da vet do bairro e a sua adopção é urgente.
Será entregue esterilizada.

Peço a vossa ajuda para a sua divulgação e colocação numa boa casa.
Para quaisquer informações por favor postem aqui ou enviem-me pm.

Muito obrigada, a Nina merece. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mar 10, 2011 7:46 pm

:o :o :o :o
que lindaaaaaaaaa :o

Dino, posso divulgar no FB?? para isso preciso de algum contacto - mail por exemplo!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano

quinta mar 10, 2011 8:16 pm

Enviei pm, Sofia.

Agradeço ajuda. A Nina é um animal de estimação espectacular. Tivesse eu noutra situação e ficaria aqui mesmo em casa, estou-lhe muito afeiçoada.

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta mar 10, 2011 8:18 pm

...enganei-me
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 10, 2011 10:10 pm

Muito linda ela. Boa sorte Nina.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta mar 10, 2011 10:17 pm

Lindíssima e super bem tratada.

Espero que seja muito bem adoptada :wink:
S&oacute;nia
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 10, 2011 10:28 pm

Boa sorte, Nina, que arranjes uns belos donos é o que te posso desejar.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta mar 10, 2011 10:43 pm

É muito bonita, que misturas tem ela?
dinodane
Membro Veterano

quinta mar 10, 2011 10:47 pm

Ela é filha de greyhound.
Tem toda a pose de galgo, a posição da cauda, a cabeça e as orelhas, a elegância do corpo.

Ficava muito feliz se alguem aqui da comunidade a pudesse acolher.

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mar 11, 2011 9:16 am

coisa mais linda - já divulgada no FB!!!!!
Última edição por sofiaabreulopes em sexta mar 11, 2011 10:38 am, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta mar 11, 2011 10:09 am

Que linda cadela. Espectacular!!! Muita sorte, Nina :)
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta mar 11, 2011 10:26 am

Linda! Linda! Linda! :D :D :D

Espero que encontres uns donos à tua altura! :D
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mar 11, 2011 10:41 am

Espero que arranje uns donos á altura dela. Pelo menos que seja tão bem tratada como foi até agora!
Ela é lindissima e aquele nariz preto tá mesmo a pedir umas beijocas!
Boa sorte Linda!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta mar 11, 2011 11:05 am

Lindíssima :D
sylviaplath
Membro
Registado: terça dez 07, 2010 11:25 pm

sexta mar 11, 2011 7:51 pm

dinodane Escreveu:Amigos,

Esta é a Nina e é uma das minhas "vizinhas" predilectas.
Durante 3 anos foi a princesa da casa de um casal de idosos, onde vivia rodeada de mordomias, uma verdadeira couch potato, super estimada pelos donos e por toda a gente que a encontrava na rua a passear com o seu dono.
adoro esta expressão :D boa sorte para a Nina, é muito bonita, espero que encontre adoptantes à medida :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”