Luna uma orelhuda preto afogueada em cascais - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado abr 23, 2011 10:20 pm

A Luna é uma cadelinha com cerca de 4 anos, de porte pequeno/médio (13kg), do tamanho de um cocker. Foi adoptada no canil de lisboa dia 13 deste mês e foi devolvida hoje! :evil: A justificação é de que a cadela puxava muito à trela e a sra não tinha força pra ela...não fui capaz de assistir a tal traição e trouxe-a comigo!
É muito meiga connosco, um pouco dominante com outros cães, embora nada de alarmante e que um pouco de convivência não resolva e penso que se deva também ao facto dela estar com o cio! :? Para mal dos meus pecados!!! :(
Para ajudar à festa, a Luna tem uma hernia inguinal e mamas de quem já teve muitas ninhadas! :evil: Por ambos os motivos necessita de ser esterilizada, coisa que o canil de lx faz gratuitamente...o pior é que tem uma lista de espera de 6 meses pelo menos! :(
Porque a Luna merece ser tratada mais rapidamente do que isso, agradeço toda e qualquer ajuda que possam dar para que possamos operá-la assim que seja seguro, devido ao cio.
No entanto um adoptante como deve ser disposto a fazê-lo à sua responsabilidade, era melhor ainda! :D

Contactos para adopção:
Rita - 966702100/911171126
Mónica - 962436519

Nota: Os adoptantes terão de assinar termo de responsabilidade, entregar cópia do BI/CC, do NIF e comprovativo de morada

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por ritafc em terça mai 24, 2011 7:22 pm, editado 3 vezes no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sábado abr 23, 2011 10:33 pm

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo abr 24, 2011 12:38 pm

tadinha da luna se vissem a força que fazia para nao entrar no canil...eu sei que se provavelmente tivessemos ponderado ,veriamos que nao tinhamos muitas condiçoes de momento para a recolher ,até pq temos outra reservada,mas custa tanto imaginar tudo o que este animal nao iria passar novamente...
estao a imagina-la com o cio na ala fechada...o que nao poderia acontecer...sim porque aquelas correntes velhas podem perfeitamente partir...enfim nao deu mesmo para pensar ,agora é olhar para a frente e ter esperança.
vamos ver em quanto nos fica a ovh e retirar a herniazita e depois vamos precisar de ajuda,como é normal nestes casos,somos umas tesas... :x :x :x que raiva se me saisse o euro...
quem puder ajudar a divulgar a nossa luna tb agradecessemos,a ver se lhe arranjamos uma familia á maneira.
luna porta bem.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
ritafc
Membro Veterano

domingo abr 24, 2011 8:55 pm

A Luna tem se revelado uma cadelinha espectacular! É obediente, asseada e muito meiguinha! Também já se habituou aos restantes residentes e dormiram todos juntos e tudo :D Ainda não perdeu foi a mania de tentar abocanhar a minha Jade, uma gatinha de 6 meses :x Porque com a Safira não faz ela farinha, se for preciso até foge a sete pés! :lol:
<p>Rita</p>
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

domingo abr 24, 2011 11:22 pm

:o tão linda !!! parece um cocker sem pêlo :D espero que encontre um lar definitivo rapidamente :(

parabéns ritafc pela sua atitude em acolher esta menina :D

doninhos precisa-se :!:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
ritafc
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 2:05 pm

viscoso Escreveu::o tão linda !!! parece um cocker sem pêlo :D espero que encontre um lar definitivo rapidamente :(

parabéns ritafc pela sua atitude em acolher esta menina :D

doninhos precisa-se :!:
Também achei o mesmo :D
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta abr 28, 2011 10:02 am

Disseram-me que tenho uma hérnia inguinal e tenho de ser operada, além disso já tive muitos bebés dos quais nunca mais soube o paradeiro e não quero que volte a acontecer! Ajudam-me a ser operada??? 1 euro que seja...se todos derem pouco já faz muito!

Imagem
<p>Rita</p>
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta abr 28, 2011 3:26 pm

Estou deslumbrada... que pelo lindo ela tem nem parece que estava num canil!

Custa-me a querer que uma menina tão linda ainda não tenha sido adoptada...
ritafc
Membro Veterano

quinta abr 28, 2011 3:32 pm

E há 10 dias que já não estava Ana, mas esteve prestes a voltar pra lá :evil:
<p>Rita</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta abr 28, 2011 3:37 pm

Muita força para esta querida linda :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta abr 28, 2011 3:45 pm

tanto cão. tanto gato a precisar de um dono e as pessoas continuam a compra-los.. eu respeito! Claro que respeito a decisão de cada um só que me doi tanto....
Eu aqui no forum tenho tentado promover a adopção sei que não faço nada pelo mundo mas pelo menos poder ser que um por outro tenha sorte!

Como já comentei num post algures por aqui até poderá parecer mal a minha atitude visto eu ter 2 animais de raça, mas tenho-os porque calhou! A minha velhota dalmata foi oferecida aos meus filhos e a minha gata Bosques foi resgatada em Janeiro deste ano de um pardieiro se é que me fiz entender.. estava num sitio imundo sem comida doente magra... por acaso o vet disse-me que o estranho é ela ser um Bosques puro mas há pessoas para tudo!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 28, 2011 5:50 pm

Ela é muito bonita sim. Tem um pêlo maravilhoso. Gosto muito destes cães pretos afogueados.

Parece muito sociável, ela está a brincar com fémeas?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AnaNuno
Membro Veterano

quinta abr 28, 2011 10:04 pm

Obrigada Sarina :D

Aqui na rua dou papinha aos miaus abandonados eles até me deixam fazer festas... Eu nao dou comida nas portas de casa vou ao cimo da rua num pedaçinho de terreno baldio e levo raçao da minha Sasha numa caixinha depois volto lá para ir buscar nao faço chiqueiro e mesmo assim sou criticada que dou de comer e que eles ficam aqui na rua... ouço comentários que devia era de dar veneno e coisas afins...è triste! Há pessoas que mandam sacos de comida ja estragada e azeda pela janela isso sim é pessimo.. eu tenho cuidado pra nao ser criticada e acredita que sou a mais falada...
ritafc
Membro Veterano

quinta abr 28, 2011 10:05 pm

LuMaria cá em casa é tudo fêmea, tirando o meu kiko, mas mesmo esse é macho mas pouco... :wink:
<p>Rita</p>
MrDarling
Membro Júnior
Registado: sábado abr 23, 2011 7:45 pm

domingo mai 01, 2011 9:31 am

ritafc Escreveu: Contactos para adopção:
Rita - 966702100/911171126
Mónica - 962436519

Imagem

Donos para esta belezura :) :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”